• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Burraxaum

Dúvida PSN fim de Console/Geração

Boa noite cambada(x): Surgiu uma dúvida aqui, recentemente peguei o PS4 Pro em outro tópico criado, e gostaria de saber se quando o console (seja da Sony ou Microsoft) quando se encerra a geração, o que você comprou digitalmente para o console, vai perder o suporte. Ex: O Playstation 3 li...
  2. Burraxaum

Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Boa noite cambada de putos: Recentemente eu Vendi meu PC, infelizmente para mim o PC Gamer não está valendo a pena devido a alta absurda das placas de vídeo. (Por favor, sem flame, é opinião pessoal de pobre que não tem dinheiro para investir no PC). E como eu quero (e sempre quis) um...
  3. Burraxaum

Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Boa noite cambada de putos: Recentemente eu Vendi meu PC, infelizmente para mim o PC Gamer não está valendo a pena devido a alta absurda das placas de vídeo. (Por favor, sem flame, é opinião pessoal de pobre que não tem dinheiro para investir no PC). E como eu quero (e sempre quis) um...
  4. Burraxaum

Quanto posso vender esse PC?

Fala putada, beleza? Estou a pensar em vender meu PC, esse lance de placa de vídeo aí não vai melhorar tão cedo, e voltar para os Consoles, pois sempre fui usuário do mesmo. Minha configuração é a seguinte: ¥Processador Ryzen 7 1700x ¥Memoria 16GB DDR4, 2 módulos a 2666 MHz. ¥2 SSDs, um de...
  5. Burraxaum

Nome do jogo Arcade Ajuda!

Senhores(as)(x): Por favor peço a ajuda de vocês, quando eu tinha 12 anos eu jogava nos fliperamas um jogo que tinham 2 personagens, que eles davam tiros com as mãos, as magias e raios saiam pelas mãos. Era um cara louro e outro de cabelo preto, os dois eram sem camisa.. Era meio pré-história...
  6. Burraxaum

Ajuda: PES ou FiFA? Qual o mais completo?

Boa noite meus Amigos! Por favor, preciso da ajuda de vocês, não achei uma resposta satisfatória vendo pelo Google. Queria saber qual é mais completo, FIFA ou PES, para PC. Queria o Campeonato Brasileiro, UEFA, Eurocopa, La Liga, Bundesliga, etc... Não ligo para o ano, contanto que seja para...
  7. Burraxaum

Bom dia meus Amigos! Por favor, preciso da ajuda de vocês, não achei uma resposta satisfatória vendo pelo Google. Queria saber qual é mais completo, FIFA ou PES, para PC. Queria o Campeonato Brasileiro, UEFA, Eurocopa, La Liga, Bundesliga, etc... Não ligo para o ano, contanto que seja para...
  8. Burraxaum

Boa noite meus Amigos! Por favor, preciso da ajuda de vocês, não achei uma resposta satisfatória vendo pelo Google. Queria saber qual é mais completo, FIFA ou PES, para PC. Queria o Campeonato Brasileiro, UEFA, Eurocopa, La Liga, Bundesliga, etc... Não ligo para o ano, contanto que seja para...
  9. Burraxaum

Capas de Álbum Musical Lindas.

Qual capa de Álbum das músicas que escutamos tem a arte mais bonita? A do Queen Made In Heaven sem dúvida estaria entre as Top 10, e as de vocês??
  10. Burraxaum

(Pepa News) Parece que a Deputada....

Somente caiu, conforme a notícia do G1.... Agressão foi descartada... https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/08/13/joice-hasselmann-policia-do-df-diz-que-deputada-caiu-da-propria-altura.ghtml
  11. Burraxaum

Som com problemas Steam

Olá pessoas Boa Tarde: Estou com problemas nos áudios dos jogos da Steam, eu começo eles e de repente o som some, quando eu minimizo e volto para o Windows, o som sai normalmente. Já verifiquei drivers, estão todos ok, já até formatei o PC devido as builds ruins de atualização do Windows 10...
  12. Burraxaum

Battlefield 5 travadinha.

Olá a todos(as), boa noite: Adquiri anteontem o Battlefield 5 pela Steam, e sei que os requisitos dele são altos, mas como eu quero só jogar, necessito de ajuda. Lá vai: Eu só tenho 8GB de RAM DDR4 2400Mhz, e instalei o jogo no HD, e noto que o jogo dá umas pequenas travadinhas, talvez pela...
  13. Burraxaum

Olá a todos(as), boa noite: Adquiri anteontem o Battlefield 5 pela Steam, e sei que os requisitos dele são altos, mas como eu quero só jogar, necessito de ajuda. Lá vai: Eu só tenho 8GB de RAM DDR4 2400Mhz, e instalei o jogo no HD, e noto que o jogo dá umas pequenas travadinhas, talvez pela...
  14. Burraxaum

15. Burraxaum

Topo Fundo