• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Teco-

Vendo Apple Watch Series 6, 44mm, GPS, cinza espacial, LACRADO

Vendo Apple Watch Series 6, 44mm, GPS, cinza espacial, Lacrado 2,500
  2. Teco-

Duvida imposto sobre recebimento exterior

Bom, eu to recebendo do exterior pelo paypal, mas nao é nada formal, "contractor", minha duvida é, se o meu rendimento anual ainda esta no valor de isencao anual, eu preciso pagar carne leao todo o mes que passar de 1,900? Tipo se eu recebi 0 reais esse ano inteiro, mas proximo mes eu receber...
  3. Teco-

Blackout Beta (ps4/xbox)

Nao consegui achar nenhum topico sobre o Blackout, nao sei se aqui seria o local certo, caso nao for avisem. Quem tem no ps4 ou xbox vamos marcar ai de jogar, nao tem crossplay mas dai ja fica tudo em um topico mesmo, falando sobre o jogo e tal. E ai, alguem esta jogando? O que acharam...
  4. Teco-

[Vendo] Cartao virtual gitbit 105$, por valor menor

Recebi um cartao virtual da gitbit, de 105$, (ainda tem que ativar ele, botar as info e tal), e to querendo vender por uns 80-85$. Motivo eh que so da para usar nos EUA, em qualquer loja de la, da internet tbm (amazon, ebay, etc). E eu nao vou usar. Se alguem tiver interesse. Esse...
  5. Teco-

[Vendo] Cubo Ibanez Troubadour 10w

Vendendo Cubo Ibanez Troubadour 10w, importado, nunca utilizado, está novo. Acompanha o manual original. É leve e bem portátil. Preço: a negociar Frete grátis
  6. Teco-

[Vendo] Violão Yamaha Apx500 Aço - Eletro Acústico

Estou vendendo esse violao, estou querendo 950,00 mas da para negociar. Faço frete grátis dependendo para onde for. Está praticamente novo, nunca usei muito ele, nao tem batidas, riscos, nada, sempre deixei guardado em case.
  7. Teco-

Shark Tank Brasil (Reality Show, Empreendedorismo)

Shark Tank é um programa em que empreendedores apresentam suas ideias de negócios aos investidores, que no programa são chamados de "tubarões", no final de cada apresentação os tubarões expõem seus vereditos e se acharem que vale a pena investir, começam as negociações. A versão brasileira teve...
  8. Teco-

[VENDO] Violão Yamaha APX500, Hardcase, Cubo Ibanez Troubadour T10,

Estou vendendo esses 3 produtos, o cubo nunca foi usado, de 10w. Violão usado muito pouco tambem. Se tiver alguem interessado ai negociamos o valor, depois que tirar fotos eu posto aqui, mas sao esses ai:
  9. Teco-

Duvida sobre preço de algumas coisas

Opa, alguem sabe dizer o preço desses 3? Pensando em vender e nao tenho noção de quanto seria um preço justo. - Ibanez Troubador T10, 10w. http://www.gear4music.com/Guitar-and-Bass/Ibanez-Troubadour-T10-Acoustic-Amplifier/CGY - Case para violão Tour Grade - Violao yamaha apx500.
  10. Teco-

Ímperdivel degustação de água gourmet

Incrivel degustacao de agua gourmet, assistam e aprendam tudo sobre águas!! O video até parece feito para avacalhar, mas é de verdade, hahahahah
  11. Teco-

Como abrir e lubrificar cooler? Nao tem como abrir!

Fui ver meu cooler e nao ta girando, tem algo prendendo que nao deixa girar.. Tava cheio de pó, limpei tudo com compressor de ar, mas fazia tempo que devia estar cheio de pó e deve ter ficado algo preso no motor. Se eu giro com a mao ele tenta girar e vai um pouco depois para, como se tivesse...
  12. Teco-

[Vendo] Cubo Acustico Ibanez Troubadour T10

To vendendo esse cubo aí, comprei ele e nunca usei, ta guardado novinho.
  13. Teco-

[Vendo] Cartuchos Nintendo 64

Vendo cartuchos em perfeito estado. 30 reais cada. - Donkey Kong 64 - Missao Impossivel - Gex 64 - Pokemon Snap - South Park
  14. Teco-

[Vendo] Jogos PS3

Vendo jogos usados ps3, em perfeito estado. Vendo por 30 reais cada um, ou alguns posso negociar - Grand Theft Auto 4 - Gran Turismo 5 - Infamous - God of War Collection (1 e 2) - PES 2011 - Battlefield 3 - Fight Night Round 4
  15. Teco-

[COMPRO] Ipod touch (qualquer geraçao)

Compro qualquer ipod touch que funcione bem, mesmo que seja 2a, 3a geraçao. Que preço seja uns 200 por ai. Pois o meu 2G estragou o lcd e a tela, ai fui pesquisar preço pra comprar as peças e daria 150 tudo pra tentar arrumar em casa.. Dai se alguem tiver vendendo algum por uns 200 eu...
  16. Teco-

Pesquisar endereço pelo telefone pela internet

Tem como? Sem ser pela lista telefonica... Direto qnd alguem sai de casa aqui pra viajar ou algo parecido, ficam ligando pra ver se atende. Dai desligam na hora, de certo pra ver se tem gente em casa. Queria saber se eh de onde eu desconfio. Eu lembro q antes dava, tinha um site q tu...
  17. Teco-

AJUDA! Placa mae nao encaixa no gabinete com espaçador..

Alguem ajuda.. Chegou as pecas do meu pc, dai comprei um gabinete Thermaltake V3 black edition. E a placa mae eh a Asrock z77 extreme 4. Ok, veio 2 espacadores com o gabinete, eu tinha outros do mesmo tamanho e coloquei todos. Mas dai a placa mae fica MUITO alta, e nao encaixa nada atras, eu...
  18. Teco-

Qual gabinete comprar??

Nao sei como escolher um bom.. E se caberia placa mae ou nao, e que marca é melhor e preço bom tbm..
  19. Teco-

Ajuda com fonte para futuro PC MASTER RACE!!!!!!

Vou pegar um pc novo, ja escolhi a config, mas tenho duvida quanto a fonte.. Essa é a config que vou pegar: i5 2500k ASRock Z77 Extreme4 GeForce GTX 660 Ti Overclocked 8gb G.SKILL Sniper 1600mhz ddr3 COOLER MASTER Hyper 212 EVO 1 HD 500gb 7200rpm (ja tenho esse) Quanto preciso de fonte...
Topo Fundo