• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. virtual_void

[COMPRO] F1 Championship (PS3)!

- Americano - Usado em perfeito estado de conservação! - Usuário com recomendações Interessados mandar MP com o preço! Abraços!
  2. virtual_void

[COMPRO] F1 Championship

Requisitos: - Americano - Usado, mas em excelente estado de conservação aguardo propostas por MP!
  3. virtual_void

[COMPRO] F1 Championship

Requisitos: - Americano - Usado, mas em excelente estado de conservação aguardo propostas por MP!
  4. virtual_void

[Tb COMPRO] Controle de X360 com fio!

Estou precisando de 2 unidades! De preferência usados e com todos os componentes eletrônicos OK (ainda que apresente algum botão defeituoso ou analógico estragado). Aguardo propostas (MP)! Abraços!
  5. virtual_void

Controle Arcade X360! E agora????

Galera, To precisando de um controle arcade pra 360 pra jogar games de luta - já que o controle convencional do X é um lixo sem igual pra esse gênero. Dei uma olhada no mercado livre e não achei nada específico pro console. Lá tem muito controle arcade pra vender, muitos do tipo USB...
  6. virtual_void

A Guitarra do Rock band é Wireless ou não???

Vi um anúncio de uma guitarra Rock Band no fórum uol. Queria saber se guitarra do RB do X360 é com fio ou sem fio, pois pela foto parace ser "wired". É isso mesmo? FOTO: Aliás, essa guitarra serve mesmo para os Guitar Hero 3 e WT tb? Pois já vi nego falando que não serve...
  7. virtual_void

[VENDO] Assinaturas XBox Live e MS Points

Olá pessoal, Estou vendendo cartões XBox Live Gold e MS points. Segue abaixo a tabela com os preços: Cartão XBox Live Gold 12 meses +1 mês (Funciona mundialmente) R$ 115,00 (depósito bancário) R$ 119,00 (Pagseguro conta, transferência ou boleto) R$ 123,00 (Pagseguro cartao)...
  8. virtual_void

[VENDO] Assinaturas XBox Live e MS Points

Olá pessoal, Estou vendendo cartões XBox Live Gold e MS points. Segue abaixo a tabela com os preços: Cartão XBox Live Gold 12 meses +1 mês (Funciona mundialmente) R$ 115,00 (depósito bancário) R$ 119,00 (Pagseguro conta, transferência ou boleto) R$ 123,00 (Pagseguro cartao)...
  9. virtual_void

Alguem me arranja uma convite TL

Não precisa mais ha!
  10. virtual_void

[compro] Controle de 360 (wireless)

Propostas por MP! Informar o tempo de uso e o estado de conservação do Controle. E o preço, é claro... Abraço!
  11. virtual_void

[COMPRO] F1 Championship

-Tem que estar completo (Caixa, manuais , BD) e em Excelente estado de conservação. - Versão Americana -Preço justo Interessados mandar MP!
  12. virtual_void

[vdo/Leilão ML] PS3 60G USA + 2ctrls + vários jogos +++

Vendo Console Sony Playstation 3, modelo 60 Giga americano (100% retrocompatível com PS2 e PS1), data de fabricação 11/2007. O Console está em excelente estado de conservação e funcionando como novo! Está na caixa e contém todos os plásticos e manuais . Inclui ainda: * 2 controles: 1...
  13. virtual_void

VDO PS3 60G USA + 2ctrls + vários jogos...

Vendo Console Sony Playstation 3, modelo 60 Giga americano (100% retrocompatível com PS2 e PS1), data de fabricação 11/2007. O Console está em excelente estado de conservação e funcionando como novo! Está na caixa e contém todos os plásticos e manuais. Inclui ainda: * 2 controles: 1...
  14. virtual_void

Vendo PS3 60G USA + 2Ctrls + vários jogos

Vendo Console Sony Playstation 3, modelo 60 Giga americano (100% retrocompatível com PS2 e PS1), data de fabricação 11/2007. O Console está em excelente estado de conservação e funcionando como novo! Está na caixa e contém todos os plásticos e manuais (ver fotos). Inclui ainda: * 2...
  15. virtual_void

Vendo PS3 60G USA + 2Ctrls + vários jogos

Vendo Console Sony Playstation 3, modelo 60 Giga americano (100% retrocompatível com PS2 e PS1), data de fabricação 11/2007. O Console está em excelente estado de conservação e funcionando como novo! Está na caixa e contém todos os plásticos e manuais (ver fotos). Inclui ainda: * 2...
  16. virtual_void

Compartilhamento PSN GH3 [ Metallica Death Mag.+Dragonforce]

Então pessoal, Estou querendo montar um grupo pra compartilhar as seguintes expansões para GH3: 1) Album Death Magnetic completo (Metallica, umas 11 ou 12 músicas) 2) Dragonforce Pack (3 músicas) O preço é R$ 15,00 por participante Há 4 vagas disponíveis. Seria legal se montar um...
  17. virtual_void

Vendo Soul Calibru IV R$ 130 [FRETE GRÁTIS]

SC IV americano, completo e em perfeito estado de conservação (usado) Vendo por R$ 130,00 c/ frete grátis via Carta Registrada para todo País. Estou no DF. T+
  18. virtual_void

Conteúdo Extra de Warhawk, dá pra compartilhar???

Então pessoal, O jogo warhawk, quando baixado pela PSN, não é compartilhável. Gostaria de saber se é possível compartilhar os DLCs do jogo. Caso seja, vou esquematizar um grupo pra compartilhar esse conteúdo. Portanto, manifestem-se! Abraços!
  19. virtual_void

Alguém que Baixou MGO na PSN EU poderia compartilhar comigo?

Já que fizeram a maldade de tirar o jogo da PSN EU... Se alguém puder fazer essa caridade, favor MP! Abraço!
  20. virtual_void

[Rumor] PS3 no Brasil será anunciado em Abril???

FONTE: http://www.n4g.com/ps3/News-117832.aspx Vamos lá (resumo rápido): -Segundo um site brasileiro, que detém informações 100% confiáveis de alguém que trabalha na Sony, o PS3 brasileiro seria anunciado em Abril deste ano. - Seria dado mais enfoque ao lado "Blu Ray Player&quot...
Topo Fundo