• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eth0

Bethesda irá rererelançar Skyrim em novembro

Antes eu achava engraçado a eternidade do Skyrim, por um tempo fiquei puto, mas agora fico apenas impressionado. Tenho pra mim que eles estão experimentado só pra ver até onde vai!
  2. eth0

[Procura-se] Conector DB15 com terminal (chicote/chuveiro/solderless)

Boa noite, senhores. Estou procurando algum lugar que venda a seguinte conexão: Preciso que esteja no Brasil pois tenho pressa, localizei 200 anúncios no MercadoLivre de um vendedor de Itaquaquecetuba, SP, porém já entrei em contato com ele e ele só tem 1 em estoque mas eu preciso de pelo...
  3. eth0

[OUT] Assassino Cleber Valhahalhaah

Pesando 58,3 GB na loja dos números! Versão V1.1.2, não é a 1.2.0 que saiu nos últimos dias. Mind the cracfixes que devem aparecer. Estou baixando a 2 MB/s, não sei se a EMPRESS capou a seedbox dela como fez no release do Fenyx, se aparecerem novas informações eu trago aqui. News: a EMPRESS...
  4. eth0

Compro Notebook com entrada RS-232 ou IEEE 1284 e suporte a Windows XP

Sei que é um tiro no escuro achar uma velharia dessas, mas preciso pra tocar minha pesquisa! Agradeço!
  5. eth0

[AJUDA] Pesquisa utilizando equipamentos com interfaces antigas RS-232 ou IEEE 1284

Boa tarde, senhores, como vão? Estou realizando minha pesquisa de mestrado na área de investigação de resistência de materiais e para desenvolvê-la preciso utilizar um equipamento disponibilizado pela Universidade. O equipamento em questão trata-se do Módulo de Aquisição de Dados SPIDER8 da...
  6. eth0

[VENDIDO] Memória RAM 2x4 GB 3000MHz CL15 HyperX Predator

Saudações a todos! Adquiri recentemente um kit de 2x8 GB de RAM e estou me desfazendo do meu kit antigo 2x4 GB que uso apenas desde Dezembro de 2019! Modelo: hx430c15pb3k2/8! Preço: R$ 360,00 Link para referência...
  7. eth0

[Ajuda] Hardware para servidor Plex/Jellyfin

Boa noite, senhoras e senhores, como vamos? Espero que bem. Crio esse tópico para pedir sugestões no que refere a escolha de um Hardware para hospedar um servidor multimídia tipo Plex ou Jellyfin (preferencialmente o último). Minha dúvida reside mais especificamente na necessidade de potência...
  8. eth0

[OUT] Guerra nas Estrelas - Jedi: Ordem Falida

Ok, sei que já postaram antes, vou reportei esse tópico, obg, de nada Pesando alguns GBs
  9. eth0

[OUT] Véia do Código

Pesando 30 kg :D
  10. eth0

[OUT] Queda dos Gananciosos

Pesando em torno de 19 kg
  11. eth0

[Socorro] Lenovo YOGA 520 não instala Sistema Operacional nenhum

Saudaçöas, meus hidratados. Estou com um problema. Meu cunhado me pediu para formatar o notebook da marca Lenovo, Modelo YOGA 520, pois na inicialização do Windows 10, este anunciava que estava com arquivos corrompidos. Meu cunhado dispensou qualquer backup e então prossegui para formatação. A...
  12. eth0

Venda de Notebook (qual preço?)

Time, possuo o seguinte notebook em perfeitas condições de uso e de aparência. Quanto será que consigo nele? Estava pensando em montar um Desktop Obrigado!
  13. eth0

[OUT] Ys VIII: Lágrimas de Dana

Pesando 11 GB nas melhores torresmarias
  14. eth0

Sea of Thieves - Yo Hoy!

Crio esse tópico para falarmos sobre o novo jogo online de Rare que tem estado bastante em voga nas streams dos mundo todo. Sea of Thieves é um jogo de aventura produzido pela Rare e publicado pela Microsoft Studios para Microsoft Windows 10 e Xbox One, com lançamento em 20 de março de 2018...
  15. eth0

[OUT] - Presa

É, parece que o careca lançou um Ronaldo torto pro Presa também, igual fez pro NieR. Quem quiser checar dá uma olhada no cs rin ru
  16. eth0

[OUT] Residente do Mal 7 - Ronaldeado.

Recorde dos conspiradores italianos, em cinco dias ronaldearam o RE7 pesando 23 GB Decretada a morte do Denuvo?
  17. eth0

[GTA V] Nova atualização "Bikers" adiciona Motoclube

Boa noite a todos, A recente atualização Bikers do GTA V permite a associação de até 8 jogadores em torno de um Motoclube. Estava pensando em adquirir uma sede para então criar uma pra mim, mas perde um pouco do sentido se não houve ninguém para se associar. Por isso queria saber que ainda joga...
  18. eth0

Gamepad - 250 reais, qual escolher?

Saudações a todos, venho por meio deste solicitar orientação quanto ao melhor gamepad que consigo comprar com 250 golpes. O uso será para PC: Rocket League, TPS's em geral e outros jogos portados ~de las consolas~ Estava pensando em pegar esse aqui, worth it? Acho esse modelo mais barato? Vale...
  19. eth0

[OUT] FallOut 4

Ronaldo já está bombando a 21kg, do CODEX!
  20. eth0

Chromecast 2 x Amazon Fire TV Stick

Boa noite, senhores. Estou interessado em adquirir um desses streamers. Ambos podem ser encontrados por 250 quaseaécios no MercadoLivre. Os senhores tem alguma sugestão? tia.
Topo Fundo