• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PirataDoCalibre

[Vendo] - Gibis/Encadernados

Olá pessoal, Estou vendendo os seguintes itens: Sombra do Batman Novos 52 - do número 0 ao 20 todos a preços de custo Ou seja: n Valor 0 R$ 15,90 1 R$ 14,90 2 R$ 14,90 3 R$ 14,90 4 R$ 14,90 5 R$ 14,90 6 R$ 14,90 7 R$ 14,90 8 R$ 15,90 9 R$ 15,90 10 R$ 15,90 11 R$ 15,90 12 R$ 15,90 13 R$ 15,90...
  2. PirataDoCalibre

[Retrovisor+pé=-2 pernas] MG treta trânsito

Não sei se já foi comentado a respeito aqui sobre detalhes do tipo, procurei por um tópico e não encontrei: Um motociclista e o motorista de um carro acabaram brigando em pleno trânsito de Belo Horizonte. Como consequência, o rapaz da moto chutou o retrovisor do carro. A reação do motorista...
  3. PirataDoCalibre

[Infinite Crisis-Beta] Open Beta 14 de Março

Olá pessoal, Não sei se mtos já jogam ou entraram na fase beta desse MOBA. É licenciado da DC, nos mesmos moldes de LOL e DOTA com certeza. De repente, caso alguém tenha o interesse de pegar uma key, aqui está o link: https://www.facebook.com/infinitecrisis/app_140149346021719 Lá basta vc...
  4. PirataDoCalibre

[Miniaturas] Eaglemoss DC/Marvel/Star Wars

Olá pessoal, Sei que esse tópico pode fugir um pouco do direcionamento do assunto mas não foi possível encontrar exatamente um tópico sobre assuntos desse tipo. Alguém de vcs coleciona as miniaturas da Marvel/Star Wars e agora DC...
  5. PirataDoCalibre

[Mandar CV] Alguém aceitando? =D

Pois é... Já que aqui o lance vale tudo resolvi arriscar algo digamos...não tão ortodoxo. Sendo assim, queria saber se tem alguém aceitando CV pra área de Interior de SP. Pra qual área vc me perguntaria, certo? Bem... Trabalhei tanto na Administrativa, Contábil, Lecionei Cursos de...
  6. PirataDoCalibre

[Age of Empires III] - Não conecta mais no ESO

Olá pessoal, Alguém mais passando por isso com Age III? Ele indica q ESO online não conecta mas ontem estava tudo normal. Não alterei roteador, conexão, nada... Porém tbm não encontrei informações relacionadas nos fóruns do jogo ou da Microsoft... Alguém mais passando por isso ou recomenda...
  7. PirataDoCalibre

[Leigo]Placa de vídeo Notebook - é possível dar upgrade?

Caríssimos entendidos e desentendidos do fórum, Gostaria de abrir esse tópico pois eu sou uma pessoa totalmente leiga quando o assunto trata-se de hardware e compatibilidades. Antes que me ataquem, sim, procurei informações antes em Googulos da vida para não chegar totalmente cru e não...
  8. PirataDoCalibre

[Ajuda - Virtua Tennis 4] Fatal Error - Arquivo corrompido

olá pessoal, Por favor, alguém mais tem passado pelo problema?: "Configuration file is either corrupt or missing. Please restart Virtua Tennis 4 launcher". Pergunto isso porque, obviamente, é o que está acontecendo comigo no momento. Já procurei nos fóruns da própria Steam e da Sega mas...
Topo Fundo