• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. marunogalicia1987

Tópico da OS inspira animação coreana

:coolface
  2. marunogalicia1987

Rock in Rio 2022

Alguém aí também na fila? Aqui desde as 19h
  3. marunogalicia1987

quando realizamos desejos de consumo

num outro tópico daqui mencionei que planejava um game room pra curtir na aposentadoria e o jackjone deu um toque dizendo pra não idealizar muito, que é que nem piscina. achei a analogia interessante, porque quando procurava um apto com minha esposa uma das nossas 'exigências' era piscina, e...
  4. marunogalicia1987

ÓculOS

Sou de SP e preferia comprar online... algum lugar que tenha lente azul com grau. Recomendações? Ademais, tópico livre pra falarmos sobre óculos
  5. marunogalicia1987

Sócio do Elon Musk acha possível criar um Jurassic Park real

Desde 1993, com os filmes da franquia Jurassic Park, o conceito de um parque de dinossauros vive nas mentes de muitas crianças e adultos. O sócio de Elon Musk e cofundador da empresa de neurotecnologia Neuralink, Max Hodak, é uma dessas pessoas. Em uma publicação na sua conta do Twitter, Hodak...
  6. marunogalicia1987

Boicote marcas e empresas

Vcs boicotam (ou dão preferência) alguma(s) marca(s) por motivos políticos, religiosos, etc? Dissertem
  7. marunogalicia1987

Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono

Um galo que havia tido uma faca presa ao corpo para participar de uma rinha ilegal no sul da Índia matou o próprio dono. O homem foi atingido na virilha pelo animal e morreu a caminho do hospital, depois de perder muito sangue. Segundo as autoridades, a ave estava sendo preparada para entrar...
  8. marunogalicia1987

[briga de trânsito] o que vcs fariam nessa situação?

que raiva, pqp... o rapaz do vídeo teve bastante sangue frio, me pergunto se eu seria capaz de manter a calma
  9. marunogalicia1987

Lifehacks - Home office

durante a pandemia fiz a transição escritório-casa (leia-se um micro apartamento) e fui buscando otimizar a produtividade, trabalho basicamente no computador, mas nem sou de TI... umas coisas legais que aprendi: 1- método pomodoro: concentração intensa por 25m, intervalo de 5m, após 4 períodos...
  10. marunogalicia1987

Reconfigurar atalhos nas teclas F

meu teclado tem uma série de atalhos com o combo fn + F1, F2 etc... apontam para os aplicativos padrão (email, player etc). mas por exemplo, uso o "app" do gmail (o atalho do navegador que abre em janela própria) e não consigo configurar ele como padrão. então queria saber se há como...
  11. marunogalicia1987

Defesa pessoal

Vcs pensam, investem nisso? Artes marciais, armas, táticas? Penso que a melhor coisa é a prevenção e discrição, mas nunca se sabe quando podem te cercar, invadir sua casa, carro etc...
  12. marunogalicia1987

Triciclo

Quis pesquisar sobre triciclo, mas não encontro alguma referência aqui no Brasil... só aparece brinquedo ou veículos para deficientes, aparentemente não é algo simples de encontrar, ou busquei errado. Qual é o caminho das pedras? Tem algum termo mais específico? Alguém possui? Queria saber das...
  13. marunogalicia1987

Youtuber inventa pegadinha simulando assalto e leva tiro

‎NASHVILLE, Tenn.-- A polícia do Tennessee está investigando depois que um homem foi baleado e morto sexta à noite durante uma "brincadeira" de assalto para um vídeo ‎‎no YouTube.‎ ‎A polícia de Nashville respondeu ao estacionamento de um parque de trampolim indoor da Urban Air às 21h25.m...
  14. marunogalicia1987

Bebê morre durante cerimônia de batismo ao ser mergulhado três vezes na água

Um bebê, de apenas seis meses, morreu em uma cerimônia de batismo de uma Igreja Ortodoxa na cidade de Suceava, na Romênia. O recém-nascido foi vítima de uma parada cardíaca após ser mergulhado três vezes em água benta na última segunda-feira (01). A vítima chegou a ser levada rapidamente para...
  15. marunogalicia1987

[Ex-AlcóolatrOS] alguém parou de beber?

é um assunto bem manjado, mas não encontrei um tópico... alguém aí, alcóolatra ou não, parou de beber? sentiu melhoras, abstinência?
  16. marunogalicia1987

Jaspion

Alguém leu o mangá do jaspion que uns brazucas fizeram? Fiquei sabendo por cima, mal acompanho mangá mas fiquei interessado nesse em particular
  17. marunogalicia1987

Tem deficiente aqui?

Sou deficiente auditivo e logo posto meu testemunho. E vcs, tem algum cadeirante, surdo, autista aqui? Como foi, como é, sofreram bule, se adaptaram?
  18. marunogalicia1987

Quais são seus planos para 3ª idade?

Tava acompanhando o tópico do japão e a taxa de natalidade baixa, pessoal lá comentando de não ter filhos etc... a minha curiosidade é essa, sem planos de constituir família, como vcs imaginam/planejam a velhice?
  19. marunogalicia1987

Supermercados e economia

Eu compro num Hirota aqui perto por praticidade. Só tem ele e um Carrefour Express perto (a pé). Tem um Dia um pouco mais longe, não conheço. Seria muito mais econômico? Faz muita diferença entre um mercado e outro? Vcs só fazem compras grandes de vez em quando ou vão repondo toda semana? Dissertem
Topo Fundo