• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Biff89

Curiosidade - Se a maioria dos aprovados forem negras, ocuparão as primeiras vagas normais além da cota limite?

No vestibular da UFRGS pelo menos, todos os inscritos concorrem na ampla concorrência. Se você se inscreveu por cota a não foi classificado pela ampla concorrência, você cai pra concorrer com todos da modalidade de cota que você se inscreveu, mas somente daquela. Concurso não sei se segue a...
  2. Biff89

Pega muito mal mandar a real onde trabalho e dizer que vou à entrevista de emprego em outra empresa?

Como já disseram, diz que vai se ausentar e isso. Se estás saindo porque tá um saco e talz, NÃO ACEITE CONTRA-PROPOSTA. Dois motivos: Dinheiro a mais é bom, mas a felicidade dura pouco: as tretas vão continuar, a rotina vai continuar, a galera chata ainda vai estar lá. Não vai mudar nada no...
  3. Biff89

Qual o legado que 2021 deixa para nós ?

Me formei com um emprego bacana início de 2020, tinha planos de viajar internacionalmente pela primeira vez nas férias, fazer altas loucuras... Não viajei, não vou viajar (euro/dolár nas alturas,...), tudo sobe de preço, custo de vida cada vez maior... Tô com altos dinheiros até, mas cada vez tá...
  4. Biff89

Minha princesa foi para o lado de deus

Meus sentimentos, caro. Tenho certeza que o forum todo estará mandando forças a vocês.
  5. Biff89

Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

E o que isso tem a ver? O post não foi pra pagar de gostosa até onde entendi. Acontece muito aqui de users esculachar as mina porque não são nota 10, mas os próprios não são lá essas coisas. E, outra, se ela que se foda, porque entrou no tópico já que o assunto era esse? De repente não bem...
  6. Biff89

Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

Pessoal acha que as minas tão sempre ajeitadas, maquiadas e arrumadas 100% do tempo? Eu gostaria de ver fotos dos users no momento que digitaram certas mensagens hahaha. E, outra, basta ela pegar essa grana aí e fazer procedimentos estéticos que fica quase "zeradinha".
  7. Biff89

O que fazer da minha vida - Faculdade

Você tá recém no 2o semestre com 19 anos. Puxa esse freio da ansiedade e vai com calma. Tu não tem que decidir hoje o que você vai fazer. Muita gente nem decidiu ainda depois de se formar. Como dito, programação é só uma das coisas da área e, a longo prazo, você praticamente não vai programar...
  8. Biff89

Quem vai jogar o Sonic Colors: Ultimate? Sai dia 7/9 (PC, PS4, XOne e Switch)

É, switch é capado e no resto é full 60fps. Quanto aos glitches, se não patchearam, alguma coisa você vai sofrer em gameplay, em especial nas rails ou com o Jade Ghost Wisp mas glitches gráficos estão por toda parte. Se tu começar a reparar, tuvai começar a notar (díficil reparar nessas coisas...
  9. Biff89

PC/Epic Store. Pelos reviews, consoles tão um pouco melhores, mas o Switch parece estar mais zoadinho. Sugiro aguardar algum pronunciamento sobre quem tá fazendo o port.
  10. Biff89

Passo pra dizer pra esperar um pouco pra comprar. Tá meio caro e o jogo tá muito mal polido. Glitches, loadings e mais coisas rolando com uma certa frequência durante o gameplay. Apesar de ser um fã do ouriço, esse Colors Ultimate tá intragável considerando a versão de Wii de 11 anos atrás.
  11. Biff89

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1993 (principais jogos: Doom, Zelda Link's Awakening, Star Fox, Secret of Mana...)?

DOOM, sem dúvida. Qualquer FPS produzido na sequência e ainda os que virão 2021 adiante tem DOOM no DNA. Importância única que o restante não tem o não tem o suficiente comparado.
  12. Biff89

Tópico oficial The King of Fighters XV | 17 de Fevereiro de 2022

Apesar do gameplay ainda parecer bem estranho, estou tentado a pegar no lançamento. Animei. Tá muito completo em se tratando de conteúdo! Muito bom!
  13. Biff89

[REALIDADE] Se home office for proibido, um terço dos profissionais cogitaria mudar de emprego

HO é um caminho sem volta no mercado, não adianta. Podem chorar à vontade. Para o recrutador, vai ter que ter colocar a opção presencial ou HO (ou híbrido também) ou vai perder muito candidato por causa disso. Pessoal de TI que o diga: pouquíssima gente voltaria pro presencial. Eu já trabalhava...
  14. Biff89

Quake é classificado para PlayStation, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

Eu só não gosto do Dissolution of Eternity, porque eu acho chato no geral. O resto eu acho que tá valendo, em especial porque não são muito grandes para terminar. Poderia dizer que: se tu quer algo mais na pegada da campanha principal, vai de Dimension of the Past. se tu quer algo ainda na...
  15. Biff89

Terminei a expansão nova (Dimension of the Machine) e, caralhos, deram um show em se tratando de arte, level design e ambientação. Os mapas são bem mais longos que os comuns (tava levando em entre 10 e 20 minutos por mapa), mas são muito bem feitos, em especial se contar que se trata de uma...
  16. Biff89

Como já tinha aqui, recebi o update. Sinceramente, tem source ports que fazem um trabalho melhor. As expansões você consegue por aí, só essa nova que vou ver qual é que é. Mas pra quem nunca jogou Quake online e gostaria de saber como é a experiência do primeiro multiplayer shooter de sucesso...
  17. Biff89

Estou com medo de tomar a vacina, fis... [TOMEI]

Não defendo, só disse que não brincam com dinheiro. Eficácia baixa ainda tem eficácia. 10% > 0%. O que acontece é gente achando que vai morrer ou ficar pior pela parte "experimental" da vacina ou que tem um total de 0% de eficácia. Eu tô ligado nessa de médicos recebendo comissão. Já conheci...
  18. Biff89

Estou com medo de tomar a vacina, fis... [TOMEI]

Fico feliz que tenha se vacinado. Fica suave. Seu braço vai doer nos próximos 3 dias e já prepara pra ir numa farmácia comprar algum remédio se tiver dor de cabeça ou alguma outra dor no corpo. E não caia mais no conto da "vacina experimental", que é coisa de gente que parece que teve derrame...
  19. Biff89

Em que momento convidar a morena para morar junto?

Ignorando a galera que não manja nada de relacionamento opinando, aqui foi uns 8 meses antes de morar juntos e estamos a 6+ anos já e vamos nos mudar pra um apartamento comprado agora. Mas, de fato, não tem receita, depende muito de como vocês são. O começo foi como alguém disse mais acima...
Topo Fundo