• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PSO

Tópico oficial Escape From Tarkov - WIP - WIPE AND PATCH 0.12.12 ARE COMING!

Eu me liguei que combate não era o principal depois de algum tempo kkkkk Agora já tô começando a pegar os locais de extração em Customs. Tô focando em aprender o mapa e ir fazendo loot aos poucos. Só vou ver outros mapas depois de estar bem confortável em Customs. Enviado de meu Redmi Note 9S...
  2. PSO

Jogo difícil da porra, nem pra ter um mapinha. Tô jogando só custom até aprender os pontos de extração. Tô jogando com celular do lado mostrando o mapa, mas ainda me perco bastante. Pra reduzir minhas perdas, tô entrando no mapa (quando não entro offline, pra aprender um pouco as rotas) só de...
  3. PSO

Valeu! Antes de pegar sério pra jogar tô tentando otimizar um pouco o desempenho. Tá com fps alto, mas não tá fluído, e o uso de GPU tá em uns 60% ~ 70%
  4. PSO

Acabei comprando, tô totalmente perdido. No meu primeiro spawn real, escolhi sem querer horário noturno, sem lanterna ou visão noturna, andei uns 10m e pisei em 2 Minas terrestres. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  5. PSO

Por que, na sua opinião, o brasileiro cobra tanto "humildade" dos outros?

Pra ficar de igual pra igual ao brasileiro médio. Mas o brasileiro médio é humilde por obrigação, não opção, já que geral é fudido.
  6. PSO

E essa nova moda das apostas esportivas ?

Eu acompanho Counter Strike há algum tempo e percebi empresas de aposta colocando MUITA grana no Cenário, com propaganda, patrocinando time, streamers e criando campeonatos, acho que a coisa explodiu bastante ali, e acabou que vazou pra outras modalidades/esportes.
  7. PSO

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Queria ser levemente "iludido" e só fazer o percurso padrão que alguém da minha idade faria sem pensar que as probabilidades não são nada boas
  8. PSO

Quais as suas maiores decepções/desilusões ao chegar à vida adulta?

Exatamente Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  9. PSO

Como fazer dieta, fis? [comecei na acad]

Dieta flexível, seja feliz
  10. PSO

Vai estar com desconto de 25% a partir das 18:01, preparem as carteiras.
  11. PSO

Quais as suas maiores decepções/desilusões ao chegar à vida adulta?

Eu achei que com a vida adulta seria natural progredir e conseguir se manter financeiramente, mirar numa boa carreira e trabalharia pra tudo dar certo. O que aconteceu foi que desde os meus 18 anos eu tento fazer algo dar certo e nada dá, e já tô chegando nos meus 27 anos... Também pensei que...
  12. PSO

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

BF pra mim não dá, odeio ter que lidar com veículos e também não curto o Time to Kill longo, então não vira.
  13. PSO

Eu comprei uma South de 1200 e troquei os passadores e câmbio traseiro. Também coloquei uns freios hidráulicos chineses que funcionam muito bem. Câmbio traseiro bom é o mínimo, porque as marchas não vão travar quando você tentar passar e não passarem acidentalmente. Estourei corrente 2x por...
  14. PSO

Pensar na vida e na situação das coisas me deixa desesperançoso, mas preciso continuar a tentar, por mais que as chances sejam baixas Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  15. PSO

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Tava precisando comprar um HD de pelo menos 2TB, mas não tô achando os preços convidativos. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  16. PSO

Lavou, tá novo Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  17. PSO

Tópico oficial Forza Horizon 5 | SAIU!

Tão conseguindo limitar os fps no PC? A opção no game não funciona, e o jogo não tá listado no painel da AMD...
  18. PSO

Sempre foi, tu só deve ter visto algo chocante agora Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  19. PSO

O começo do fim

Minha internet deve ser horrível, porque todas as vezes que testo o xcloud, a latência incomoda Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  20. PSO

Para muitos jovens, não faz mais sentido correr atrás de um diploma

Eu sou uma pessoa que não vê nenhum sentido em diploma... Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Topo Fundo