• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. João Ninguém

qual o melhor programa para armazenar senhas? qual o mais seguro?

por hora to com o keepassxc, bem tranquilo de se usar, mas recomendam outro?
  2. João Ninguém

deixa cair

olá, alguém poderia me recomendar algum software para criptografar arquivos individuais (ex: pdfs, mp3, etc)?
  3. João Ninguém

lentes para smartphones. compensa comprar?

tava querendo pegar umas lentes para melhorar um pouco a qualidade das imagens das fotos. minha intenção é usá-las para tirar fotos de paisagens por aí. alguém sabe se compensa? realmente melhora a qualidade das imagens? tava pensando num kit como esse. btw a camera do meu celular n é mto boa...
  4. João Ninguém

para as pessoas que trabalham remotamente para empresas do exterior: como conseguiram este trabalho? com o quê trabalham?

vi uma discussão sobre isso, parece uma oportunidade interessante para se ganhar dinheiro em moeda estrangeira. sei que tem um pessoal que trabalha nesta modalidade por aqui, gostaria de conhecer um pouco da experiência de vcs. ademais, recebem em moeda estrangeira?
  5. João Ninguém

alguém poderia me indicar uma impressora boa e barata?

pode ser uma bem simples, somente para imprimir documentos. nem precisa ser um scanner.
  6. João Ninguém

como religiosos explicam o paradoxo de Epicuro?

O paradoxo de Epicuro é um dilema lógico sobre o problema do mal atribuído ao filósofo grego Epicuro que argumenta contra a existência de um deus que seja ao mesmo tempo onisciente, onipotente e benevolente. "Enquanto onisciente e onipotente, tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar...
Topo Fundo