• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. marunogalicia1987

Indicação fone de ouvido bluetooth

sou deficiente auditivo e meus aparelhos pifaram essa semana... demora uns dias pra arrumar e pesquisei por fones pra poder assistir as aulas da faculdade. acabei comprando o samsung buds live e o bichinho é muito bom, fica a dica
  2. marunogalicia1987

Se você não precisasse de aplicativos como WhatsApp, voltaria a usar um celular pré-touch screen?

fui resistente quando o touch começou a ser regra, tanto que no meu primeiro android escolhi um com teclado acoplado
  3. marunogalicia1987

Internet e ansiedade [+desconectar]

o algoritmo das redes sociais costuma priorizar as postagens que trazem mais engajamento. e geralmente são discussões, cancelamentos, qualquer repercussão negativa. mesmo se a maioria dos usuários estiver criticando tal postagem, ainda assim é engajamento. são conteúdos estimulantes, e na...
  4. marunogalicia1987

Citem coisas/situações que te faz pensar que uma pessoa cresceu no ambiente privilegiado financeiramente no Brasil?

quando quer comprar algo vai até a loja ao invés de pesquisar no pelando, marcar no buscapé e derivados, ver se tem usado na OLX, ou usa as moedinhas e cupons no aliexpress/shopee
  5. marunogalicia1987

Qual seu username favorito? [Avalie o Nick de um user!]

os comentários do @HonkaHonka com o avatar do moleque e o 'abraços' no final já me renderam algumas risadas
  6. marunogalicia1987

vape é coisas de geração Z?

fumava 2 maços por dia, agora só vape. vantagem é que não fica fedendo e não fode o fôlego, fora que não incomoda os outros (pelo menos no meu núcleo). caguei se é coisa de millenium ou coisa assim, isso só tem relevância na internet. muita gente que inventou de fumar maconha nisso ae teve morte...
  7. marunogalicia1987

Fis, poderiam me indicar um tênis pra exercícios/corrida até R$300-R$350?

se vc tiver mastercard e se cadastrar no programa deles, pode comprar 2 pares de asics pagando 1. fiz isso uns anos atrás, peguei um pra mim e meu pai o outro, estamos com os pares até hoje
  8. marunogalicia1987

Neste tópico só é permitido falar bem do BRASIL e dos BRASILEIROS.

vou de ultraje: morar nesse país é como ter a mãe na zona
  9. marunogalicia1987

Qual vosso lanche preferido? (comida+bebida)

pastel de queijo e caldo de cana
  10. marunogalicia1987

Ota, da revista Mad, é encontrado morto em seu apartamento

gostava muito do laerte antes de politizar
  11. marunogalicia1987

Ota, da revista Mad, é encontrado morto em seu apartamento

triste... comprava bastante a MAD na época dele
  12. marunogalicia1987

Tópico da OS inspira animação coreana

:coolface
  13. marunogalicia1987

Rock in Rio 2022

Mas chegou a cair o pagamento? Dá uma olhada na sua conta do ingresso.com Aqui deu 504 Gateway, atualizei e deu esgotado... não foi dessa vez
  14. marunogalicia1987

Rock in Rio 2022

Alguém aí também na fila? Aqui desde as 19h
Topo Fundo