• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Retroaholic

Tópico do FPS raiz ,DooM, Quake,Duke Nukem, build engine games e afins

Ce que escreveu? Eu li tudo, bem legal. Eu tenho o Heretic de caixa grande aqui lacrado. Compre há alguns anos no ebay... nem da pra acreditar o quão caro ficou esses jogos de caixa grande de pc tanto lá fora como aqui. Aqui era a última coisa que dava pra colecionar... agora os caras já se...
  2. Retroaholic

[PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Finalmente tive vontade de voltar a jogar e "fechei" ontem, graças a ultima atualização E realmente: não dá pra acreditar que as pessoas estavam zerando esse jogo sem suspensão ciclo/save on quit. É bizonho pensar isso. Tem que ta apaixonado pelo jogo pra se prestar a isso. Mas o jogo é bem...
  3. Retroaholic

MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+PSX Core][+Agora vai!]

Eu ja cansei ja... esse bug é documentado, ele não conseguiu corrigir. Até no "credits" do core tem ele ali "Old Deejay Freezes the game". É um bug pequeno... você só não pode escolher o Old Deejay. Mas é chato né? EU QUERO JOGAR COM O OLD DEEJAY rs Na Carrier Air Wing tem um bug grafico...
  4. Retroaholic

MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+PSX Core][+Agora vai!]

MK vai ser supimpa. Eu parei de colecionar placa de fliper porque uma MK que eu tinha "novinha" queimou o chip principal dela sem mais nem menos. As placas MK são uma put@ geringonça também... precisa de voltagem -5v (que poucas placas precisam) e aparentemente aprendi da pior forma que são...
  5. Retroaholic

Dark Souls é eleito "Ultimate Game of All Time" no Golden Joystick Awards 2021

Exato. É engraçado pensar que o sistema de invasão dos Dark Sônias é basicamente "entrar contra" nos jogos de luta, coisa que o SF2 não foi pioneiro mas foi o primeiro a fazer de forma significante. Você "invadia" o jogo do outro, na cara dura, ou outro invadia, e você tinha que defender o SEU...
  6. Retroaholic

Dark Souls é eleito "Ultimate Game of All Time" no Golden Joystick Awards 2021

Alguém fica "satisfeito" com essas listas? Algo me diz que é só pra azedar os mais bitolados. Em todo caso Não tem Diablo na lista então perde credibilidade. Lenny Kravitz? Carol f&deu de quatro? Ralo? Sério memo? Cara Halo é muito legal mas tem pelo menos 5 FPS melhores que ele. Blood é...
  7. Retroaholic

Mark Cerny - Terceira Era Dos Games - Ray Tracing

Esses video game peida pra rodar jogo 4k em 30 frames (que é o que ja deveriam fazer a pelo menos 60), que dirá Rei Treice. Aliás, o que diabos esse Rei Treice faz demais? Todo jogo que tem essa merd@ parece que tudo é feito de plástico/espelho. Esses tempos tava rejogando o Dark Souls 2 e...
  8. Retroaholic

Cena do filme ETERNOS e o carimbo "avisado"

"Sr. nesse filme do Batman... o Robin aparece e... a pederastia... rola solta. Ninguém é de ninguém" "Eu já desconfiava, mas é que eu sou muito fã do Batman" "Hmmmmm, entendi... Então ta bom. AVISADO"
  9. Retroaholic

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Só agora tive tempo e disposição pra ver algumas coisas que falaram sobre o beta Achei que eles tinham aproveitado o sistema de gemas do Brudisbórnios. Eu não sei onde eu vi que ia ter isso, aí agora vi que não vai ter. Acho que seria uma boa chance pra pelo menos ter mais variação de loot...
  10. Retroaholic

Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

Joguei uma hora no total do Santo André no mendigo pass. Uma hora Dois bugs que quebram o jogo O primeiro o jogo deu autosave dentro de uma loja de roupa sem carregamento, ficando o personagem preso num cubículo Tive que recomeçar do zero. Segundo foi numa missão que o comando de andar ficou...
  11. Retroaholic

Jesus volta ate o fim desse século?

Não sei, mas se eu fosse ele não voltava não Cara já fez o favor de vir e deu no que deu e ainda ta desse jeito! Acho melhor a gente ir até ele agora nem que seja pra pelo menos pedir desculpa (e sim, eu acredito)
  12. Retroaholic

Nova lista com jogos anunciados na retrocompatibilidade do Xbox (+FPS Boost no Xbox Series X|S)(+Última adição de jogos de Xbox e Xbox 360)!

Burnout 3 :( :( :( :( Acho que o principal problema são as softhouses que não tem interesse. Pelo menos colocaram os Time Splitters. o NFS Most Wanted seria legal também. É legal? é, mas saber que não vai ter mais e ficou um monte de joguete legal de fora é chato também, mas melhor do que...
  13. Retroaholic

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Orra alguem mais cadastrou e nao recebeu nem um email de recebimento do cadastro na epoca? Cadastrei 3 sistemas agora to vendo pessoal recebendo que nao foi escolhido... Aqui nem isso. Fuleiragem.
  14. Retroaholic

Não gosto de jogos Souls Like. Vale a pena comprar Sekiro?

Eu acho que vale a pena sim. Acho que o problema começa com o termo "Souls-like" que confunde muita coisa O que é "Souls-like"? Se ser Souls-like é ser dificil então por que não chamar de Battletoads-like, ou Ninja Gaiden-Like Se Souls-like é ter checkpoints que voce salva e volta todos os...
  15. Retroaholic

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Piadinha norm macdonald, eu ri. Já preparei a mala já...
  16. Retroaholic

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

porr@ mas ta caindo direto aviãozinho nesse brasilzão não tá não? chato hein, menina nova pensei que era mais velha. As música nem se fala né mas po... morrer assim é bobeira, sacanagem né. Coitada da família.
  17. Retroaholic

AEAEAEAE tem twinblade do DS2 também! Mas orra, não é nada não... os caras tão usando a mesma animação de backstab/riposte desde o Demon Souls. Devia dar uma melhorada. Até o DS2 tem animações mais bacanas que doem na alma. O Demon Souls Remake tambem tem umas animações bacanas Desmembramento...
Topo Fundo