• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Arkken

Tópico oficial Forza Horizon 5 | SAIU!

Que jogo maravilhoso senhores, há um bom tempo não fico viciado em um jogo como estou com o Forza 5 !! Há quanto tempo não ficava com aquela vontade de chegar rápido em casa pra jogar e desestressar um pouco da vida!! Nota 10.
  2. Arkken

Vício em jogos

Essa porra do joguinho do SSA - Saint Seiya Awakening, ta fodendo meu tempo pra estudar... jogo de Cel Gacha que demanda tempo pra evoluir a conta e os cavaleiros... Vicio e Nostalgia de CDZ, meu anime favorito de sempre... Enquanto isso meu Xbox OneX a mais de 2 semanas sem nem ligar e eu só...
  3. Arkken

Inauguração de Coco Bambu em SP viraliza com gritos motivacionais

Sorte a deles que aparece um negro logo ali no canto do vídeo, senão iria tomar processo das ONGs kkkk
  4. Arkken

Incêndio monster em Barueri/SP

Foi ser esperto no céu esse anjo!
  5. Arkken

[Estudar não dá futuro] Ex-BBB Wagner Santiago diz que Anitta ganhou R$ 7 milhões com tatuagem no ânus

Vem dizer que por 7 Milhões vc não tatuava seu Asterisco também?? :coolface
  6. Arkken

Já prejudicou alguém de alguma forma mesmo sem querer?

Kra ou eu não entendi seu texto direito ou vc é bem passivo mesmo... O único prejudicado nisso tudo é vc... Se teu carro não estava com o problema relatado anteriormente é obrigação do kra verificar o que pode ter acontecido. Vc tinha q estar era puto da vida... Foda, isso é mania do...
  7. Arkken

Justiça aceita ação contra XP por foto com homens brancos sem diversidade...

É por isso que essa galera só tem empatia entre eles mesmo, pq de fora geral odeia, além do q uma pessoa se sujeitar a um emprego pela cota e não pelas suas habilidades é extremamente constrangedor, não conseguiria trabalhar em um local em que só consegui a vaga por causa da minha cor da pele...
  8. Arkken

Maisa Silva faz 18 anos !

9. Arkken

Tópico oficial Alessandra Negrini

Imagina vc chega locao com o amigo na madruga da Balada, vai pra ksa dele e a mamae ta deitada no sofá vendo TV com aquele baby doll de seda e manda um "oi meninos!" Meu pai amado
  10. Arkken

Ela tem um filho da idade da maioria dos Incels que existem aqui no Fórum, se não me engano na casa dos 30... imagina vc ser amigo do filho dela, e conhecendo pessoalmente essa delicia, e falando pro filho dela que vc gostaria de ser o Stifler Tupiniquin!!!
  11. Arkken

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/alessandra-negrini-comenta-preconceito-com-idade-e-diz-como-se-sente-aos-50-comecei-a-achar-que-sou-adulta-ultimamente.ghtml
  12. Arkken

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nem me lembro da ultima vez q amarrei um cadarço, todos os sapatos que compro pra trabalhar são daqueles fechados sem cadarço também...
  13. Arkken

Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Acredito nela, e sinceramente apesar de todos os motivos possíveis que possam dar, eu não entendo quem tem grana e mora nessa b*sta que é o Brasil.... Eu já teria vazado faz tempo!
  14. Arkken

Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Tem uma mina aqui do fórum que posta com a letra Rosa Choque, passo direto, dá até dor nas vistas...
  15. Arkken

[VEM METEORO NEWS] Nirvana é processado por bebê que aparece em capa de 'Nevermind', disco lançado em 1991

Essa é fácil pros advogados do Nirvana vencer, só apresentar os milhares de vídeos e entrevistas que esse retardado fez exaltando e dizendo o quanto era grato por aparecer no álbum dos kras!! Ele sempre se vangloriou disso... Baita dum pnc...
  16. Arkken

Pelo tom da matéria e das ONG's eles ja se colocaram como vitoriosos, como se nao houvesse outro resultado... se bobear ja ganharam mesmo, a justiça desse país é piada pronta!
  17. Arkken

Pedi desculpas ali, mas nem branco eu sou kkkk Sou da cor do envelope pardo.
  18. Arkken

Funcionários da Ável, escritório da XP em Porto Alegre As empresas do mercado financeiro XP e a Ável Investimentos viraram rés ("requeridas") em uma ação civil pública movida por entidades sociais, por causa de falta de diversidade entre os profissionais das empresas. O motivo da ação foi uma...
Topo Fundo