• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JoeFather

Late Shift - jogo similar

Brothers, como vão? Acabei de zerar este jogo e gostei muito do estilo. Alguém conhece algum jogo similar para Xbox One? Se trata de um jogo com diversos diálogos, onde as suas escolhas alteram o enredo e os finais do game. ABS.,
  2. JoeFather

11º Edição da Revista de Contos Ecos - SCI-FI

Como vão todos? Essa 11ª Edição teve como base o 1º Concurso Literário da Revista Ecos, que recebeu a participação de inúmeros autores. Destes autores, apenas três contos foram premiados e mais seis outros trabalhos vieram para compor a Revista, de uma forma que ela não ficasse longa demais...
  3. JoeFather

Por que eu devo continuar votando? [Me convençam do contrário...]

Fala gente! Quando eu era mais jovem (final dos anos 80) e via uma tremenda bagunça organizada, revoltado com o sistema como era na época, nunca gastei um voto com nenhum candidato, de qualquer esfera. Com quase 30 anos virei funcionário público, percebi o quanto a política era importante para...
  4. JoeFather

Habitica, Thirty, quem usa? [Programas para desafios pessoais e em grupos]

Fala gente! Que programas vocês usam para dar uma disciplinada na vida de vocês, para os auxiliarem a manter um cronograma interessante de atividades diárias e até para ir registrando o seu desenvolvimento de ameba para mestre-ameba? Ou não usam programa algum, não precisam destas coisas para...
  5. JoeFather

Brasil, a maior de todas as Mães!

Meus caros, como vão! Primeiramente, nesta data tão importante, eu quero saldar a todas as mães que por aqui passarem, hoje e no restante do ano, afinal, o dia das mães deve ser comemorado sempre. Agora, vamos falar de outra mãe, o Brasil, sim, que é uma mãe para muitos brasileiros! A cada...
  6. JoeFather

1º Concurso Literário da Revista Ecos [Inscrições abertas!]

1º CONCURSO LITERÁRIO DA REVISTA ECOS Temos a honra e a satisfação de convidá-los a participar do primeiro concurso da Revista Ecos. Os contos participantes do concurso darão origem à 11ª edição da Revista Ecos. # Tema # O tema do Concurso e, portanto, da 11ª Edição da Ecos é “Ficção...
  7. JoeFather

Meu novo avatar e...

E aí gente bonita (e feia) da OS, como vão vocês? Quem curtiu meu novo avatar, que é a minha cara (literalmente)? Aceito envio de beijo das donzelas e caretas dos marmanjos! :klol Vocês também já pensaram em usar nos avatares alguma foto real de vocês ou tem vergonha do que os outros vão dizer...
  8. JoeFather

Encenação Mortal - JoeFather

Fala gente! Tempos atrás eu participei de um concurso no Wattpad do SuspenseBr, que pedia um enredo de até no máximo 20 capítulos, que dissertasse sobre música, com investigação policial, suspense (é lógico) e um enigma. Caprichei na caneta e saiu o livro da capa acima, Encenação Mortal, com...
  9. JoeFather

Chamada de Textos Ecos 10 - Crie sua história e publique conosco :)

- Chamada de Textos Ecos 10 - - Inscrições abertas - 1 – Para se inscrever, basta enviar o(s) texto(s) em formato .doc, .docx ou .rtf para o e-mail da mostra - inscricaomostraecos@gmail.com 2 – O autor deve se responsabilizar pela revisão ortográfica de seu texto. 3 – As inscrições se...
  10. JoeFather

Música romântica internacional para fazer versão

Fala galera! Estou para escrever um conto para participar de um concurso, com tema de realeza e precisa ter uma música de fundo. Como não dá tempo de compor uma nova canção, quero fazer uma versão, utilizando um ritmo de alguma música romântica internacional que seja bem da hora, onde criarei...
  11. JoeFather

Lá em cima do piano - Parlenda (dúvida)

Bom dias meus amigos. Obviamente todos conhecem aqui está parlenda: "Lá em cima do piano tem um copo de veneno; quem bebeu morreu e o azar foi seu..." Pois é, quero utilizar essa parlenda, mas em inglês. Alguém sabe se ela é originária de alguma brincadeira infantil de outro país? Abs.,
  12. JoeFather

Alguém conhece o Altamiro Vilhena aqui da OS?

Fala gente, como vão todos! Preciso fazer contato com o Altamiro Vilhena e não sei se ele está frequentando o fórum, nem qual user utiliza. Quem souber ou o próprio, faça um contato via MP, tenho que enviar um livro para o mesmo, que ele ganhou no tópico da Competição de Procrastinação. Grato...
  13. JoeFather

Ajuda com meu filhote de gato...

Fala gente, como vão todos? Adotamos nesse final de semana um filhotinho de gato de 2 meses de idade. O Tigrinho. Nunca tive um gato, nunca desde filhote, eu quero dizer. Minha esposa está preocupada demais com o frajolinha (ele parece com o dito cujo), pois ele só dorme, brinca pouco, não dá a...
  14. JoeFather

Final Fantasy - List of playable characters

Bom dia meus amigos gamers! Para incentivá-los a conhecer o Memrise, criei um pequeno curso neste sistema, colocando a grande maioria dos personagens jogáveis da série Final Fantasy, divididos por série: http://www.memrise.com/course/1217115/final-fantasy-list-of-playable-characters/ Quem...
  15. JoeFather

Uma data especial...

Hoje é um dia especial! Há 48 anos eu nascia na cidade de Vargem, pra frente de Bragança Paulista, quase Minas Gerais. Por muito tempo eu fiz uma piada em referência ao meu nascimento, mais ao menos assim: "Nasci pobre numa casa de sapé, cresci pobre numa casa de tijolos, hoje sou pobre numa...
  16. JoeFather

[RPG Maker] O Bardo e o Hidromel em: Os 7 Vacilos de JoeFather como Jogador!

Fala gente! Este vídeo abaixo trás uma demonstração de como um jogador de RPG, por mais experiente que ele seja, se cometer vacilos pode tornar a sua aventura muito mais complicada, ao menos na minha opinião. Em outras palavras, mostra os vacilos que eu cometi ao testar o excelente jogo do meu...
  17. JoeFather

O que o Pokémon GO acrescentou a minha vida profissional...

Fala gente! Acho incrível a inovação muito bem-vinda com o jogo Pokémon GO, creio que os recursos tecnológicos no futuro possam ser amplamente utilizados, apesar das lendas urbanas que já estão circulando, mas para mim, gamer, como profissional de trânsito, aumentou uma linha no meu ensinamento...
  18. JoeFather

Concursos Literários: quem gosta de participar?

Como vão meus amigos? Já participei de diversos concursos literários e entendo que é uma boa opção para quem quer testar a qualidade daqueles seus trabalhos, que se acumulam em uma prateleira ou numa pasta do PC. Como tinha esse costume, sempre deixava uns contos inéditos guardados no pendrive e...
  19. JoeFather

Contos e crônicas de humor dos membros da OS

Como vão todos! Não sei se já existe um tópico assim aqui na OS, então gostaria de pedir para os chapas que compartilhem suas crônicas e contos de humor neste tópico, afinal, quem não gosta de dar umas risadas. Não é para avaliação da qualidade ou não dos textos e sim para diversão mesmo. Podem...
  20. JoeFather

Qual o livro que você mais vezes leu e morre de vontade de ler de novo?

Fala meus amigos! São poucos os livros que conseguiram a eficácia de fazer com que eu os lê-se novamente, dá para contar nos dedos das mãos, e em todas as situações foi devido a algum acontecimento que eu não pude fazer nada para impedir. O primeiro deles foi com A Coisa do mestre Stephen King...