• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. S

segunda graduação em ti

MElhor arriscar fazer algo que gosta do que morrer com essa vontade sem nunca ter tentado. Não sei onde, mas uma vez li uma matéria onde entrevistaram pessoas velhas, perguntaram qual era o maior arrependimento da vida delas, e a resposta de todos foi mais ou menos assim: Não ter arriscado...
  2. S

Sexo fatal! Casal despenca do nono andar após 'cenas quentes' na varanda

Como é o nome dessa posição? Kamikaze?
  3. S

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Se essa acusação de estupro for falsa o "Menino Ney "vai foder com ela (na justiça), daí eu não duvido nada essa menina se suicidar devido a pressão e o vexame. Não torço pra que isso aconteça, lógico; mas a pessoa para se submeter a isso tem que ser muito perturbada. E pessoas perturbadas são...
  4. S

Leopardo mata criança em parque na África do Sul

Lugar cheio de Leopardo e os pais deixam a criança a toa... Sinto pena pelo animal ter morrido e pela criança também, que acabou pagando pela falta de responsabilidade dos pais.
  5. S

Menino Ney é burro demais, e faz sempre a escolha errada. Saiu do Barça pra ir pro PSG, e decidiu se queimar por essa minazinha aí... Eu se fosse um cara com o status e grana que ele tem só ia passar o salame nas "top" tipo: Rihanna, Paola Oliveira, Mulher melancia, top models e etc. ou eu iria...
  6. S

[AmareloTchê] Policia Civil do RS começa a usar Camaro SS apreendido em operação

Um carro largo e baixo para um país com solo noturno e ruas estreitas... não é páreo para os mano de Fanzinha
  7. S

De lingerie, Mulher Melão para o trânsito em Nova York

Chupava até o roscofe dessa gostosa. Depois meteria com força máxima por horas a fio.
  8. S

Vivemos a degradação da medicina ?

Tenho conta em outro fórum cujo o qual tem uma área que trata de profissões e tal; e o que tem de gente com dúvidas do tipo "Engenharia ou medicina?"; "cansei de direito, medicina é um bom negócio?"; "Qual a base salarial de um médico em tal lugar". As pessoas estão enxergando a medicina como um...
  9. S

A cada dia que passa, a situação ta ficando mais complicada

Tá foda... O pior é que eu olho para o nosso presidente e não consigo ter esperança nenhuma naquele asno.
  10. S

Mãe e companheira lésbica são presas por CAPAR, matar e esquartejar filho de 9 anos (+ novidades pág 3)

O certo aí seria matar as duas, e doar os órgão para quem está precisando.
  11. S

Se eu fosse jogador de futebol eu faria um contrato paras as minas que quisessem me dar. Tipo assim: "Estou ciente e dou o meu consentimento da relação sexual que estou prestes a ter com o Jogador Shabba. Tenho ciência que ele introduzirá seu órgão sexual, cujo tamanho varia de 10,5 a 11,2 cm...
  12. S

Caçula de Galvão Bueno lança clipe ostentação

O cara é filho do Galvão, é rico. Bastava estudar numa universidade fodástica e se tornar um mega empresário ou algo do tipo. Mas não, quer passar vergonha... Gosto é gosto, e ele diz que gosta disso, então...
  13. S

DermatOS - Alguém sabe o que é isso?

Meu tio tinha isso aí, morreu semana passada
  14. S

Slipknot: Corey Taylor diz ter “estourado” o testículo esquerdo cantando

O cantor disse ainda que não tem mais saco pra nada