• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RodrigoviskRJ

[DIY] Projeto de GameGear com Raspberry Pi 3b (PESADO)

Então senhores! Eu ganhei meu GameGear nos idos de 1991, mais precisamente em novembro de 91, joguei pra kct nele todos os 5 jogos que tive na vida, SONIC, SUPER MONACO GP, OLYMPIC GOLD BARCELONA 92, JOE MONTANA FOOTBALL (Esse mal joguei, tem uma história engraçada sobre ele) e SHINOBI. Todos...
  2. RodrigoviskRJ

[Não podia faltar] RUMOR: Sega volta ao mercado de consoles no final de 2017

Pois é, galerinha! Alguns rumores indicam a volta da Grande Sega ao mercado de consoles. Nós da Nintendista pesquisamos essa história a fundo e a coisa parece bem real, pois o site SEGA fez possíveis referências. Primeiro, quero lembrar que ao longo do ano de 2016 alguns rumores estavam surgindo...
  3. RodrigoviskRJ

[Vendo] XBOX One 500GB + Na Garantia + Nota + Caixa + Halo MCC

Pessoal, por motivos de falta de tempo, estou vendendo meu Xbox One que comprei em outubro do ano passado. Segue o anúncio na OLX que postei agora há alguns minutos. Console + Controle + Headset + Halo MCC + Caixa + Nota Fiscal e na garantia ainda. R$ 1500,00 Link do anúncio...
  4. RodrigoviskRJ

[PLENO EMPREGO]Coxinhas, burgueses e elites brancas xingando a presidente...

Cheguei no trabalho por volta de 8:15 e me deparei com essa cena... Estava, exatamente, na hora que derrubaram o portão, inclusive, passei por cima do portão pra poder chegar ao escritório... Sabem o mais curioso?? Por que de engraçado não tem nada! Vários COXINHAS, BURGUESES, xingando a...
  5. RodrigoviskRJ

[Moacyr Happy News] Acordo eliminará tarifa de eletrônicos em 80 países; Brasil está fora

Oitenta países devem assinar no final desta semana a atualização de um acordo comercial para eliminar tarifas de importação de mais de 200 produtos de tecnologia, de videogames a semicondutores. Trata-se da primeira grande negociação para corte de tarifas na OMC (Organização Mundial do...
  6. RodrigoviskRJ

[Eu quero acreditar News] Logitech G29, compatível com PS4, lançamento agosto de 2015

Apesar de ainda não ter sido verificada a autenticidade das imagens, durante este fim-de-semana circularam duas fotografias daquele que será um novo periférico da Logitech para a PlayStation 4, estamos a falar do volante G29 Driving Force Racing Wheel. Especula-se que este volante será...
  7. RodrigoviskRJ

[PE4H-PM3N] Placa de vídeo externa no Laptop

Fala galera, Eu tenho 3 máquinas aqui em casa, 2 laptops e 1 desktop O Desktop é um Athlon II X4 640 com 4gb de ram, uma HD6870 e a mobo é uma Asus M4A88T-V Evo, eu ainda considero uma boa máquina porém, tá abandonada, virou um servidor de arquivos. Os Laptops são um i5 que tá meio...
  8. RodrigoviskRJ

[ISSO A RECORD NÃO MOSTRA!!!] Sistema tira sangue de jogadores a cada tiro levado nos games

"Uma rodada sangrenta de Call of Duty pode resultar em uma grande coleta de sangue real, caso a ideia de dois canadenses vá para frente. Taran Chadha e Jamie Umpherson desenvolveram um sistema que, ligado ao controle de um videogame, tira sangue do jogador sempre que seu personagem se machuca...
  9. RodrigoviskRJ

[Meu filho fez merdinha news] Como desbloquear o acesso à Nintendo Network ?

Bom... O título do é auto explicativo... Meu filho pegou o tablet do WiiU e na ânsia de jogar Mario Kart q nem um tarado saiu tentando uma porrada de vezes a senha... Resumo, tento entrar na nintendo network e diz que meu acesso esta está temporariamente bloqueado. Isso demora quanto tempo...
  10. RodrigoviskRJ

[Descontração for the win] Zeraram a Internet hoje + ZELDA!!!

Só pra diminuir o nível de tensão dos tópicos de especificações técnicas, fiquem com essa imagem!!!!
  11. RodrigoviskRJ

[VIRTUA FROM HELL] NET Virtua RJ

Pessoal, De um tempo pra cá tenho notado o VIRTUA UMA MERDA... Lento, mas mto lento... Alguém tá tendo esse problema no Rio ?
  12. RodrigoviskRJ

[O patrão tá maluco] Enquanto isso na Lojas Americanas do Barra Shopping...

Estava eu levando meus filhos para verem a exposição dos dinossauros no Barra Shopping, meu mais velho entrou na fase do paleontólogo, quando passo pela lojas americanas e vejo tal promoção... Daí eu fiquei pensando, será que é por conta das vendas pós natalinas, que fazem com que a demanda caia...
  13. RodrigoviskRJ

[Já que não vi tópico nenhum sobre...] Brasil Game Day... descontos em jogos e consoles

Eu não vi tópico nenhum sobre, também não procurei muito, se houver algum, deixem cair, se não, segue a dica!!! http://www.buscadescontos.com.br/brasilgameday/ofertas Tem algumas ofertas bem interessantes, como essa aqui: -PS3 + GT5 XL + GOD OF WAR COLLECTION + PS ALL STAR BATTLE ROYALE por...
  14. RodrigoviskRJ

[PRIMEIRÃO DO FORUM NEWS]WiiU Blue Light of Death

É isso aí queridos amigos. A mãe Nintendo me fudeu... Meu console chegou hoje, diretamente de Orlando, presente da minha esposa, toda feliz, grávida, etc... alegria.. felicidade.. bla bla bla... vou ligar meu console... porra não liga... só pisca uma luz azul... Fui eu pesquisar essa...
  15. RodrigoviskRJ

[Dúvida + ajuda] Vale a pena fazer Crossfire + Radeon HD 6870

Pessoal, Tenho uma dúvida monstra, eu tenho uma ASUS M4A88TD-V-EVO, um ATHLON 2 X4 e uma Radeon HD6870, até hoje não tive problemas em rodar os jogos que eu tenho (BF3 roda bem, não tudo no ultra, mas bastante coisa, F1 2012 no talo, CS GO... errr... CS não conta né...DIRT 3, Project CARS...
  16. RodrigoviskRJ

[Android Google Play] + Noobice minha

Eu tiive um Xperia X10 durante uns 2 anos, faz uns 3 meses troquei por um Xperia S, até aí tranquilo. Só que hoje fui comprar o tapateta pq eu tinha baixado o piratão e tal pro X10 e resolvi entrar na legalidade, visto que o aplicativo me foi muito útil e achei justo pagar pelo trabalho do...
  17. RodrigoviskRJ

[SUBMARINO] Promoção de Console PS3 com mais 10 jogos por R$ 1999,90

E se vc recebeu por email sai por 1700 e uns quebrados. Pelos jogos e pela facilidade de parcelamento, não achei tão ruim não...
  18. RodrigoviskRJ

Dúvida com relação a jogos na PSN...

Eu sei que no Ps3 nao há Pirataria... porém essa sempre foi uma dúvida que me incomodou.. como existe a possibilidade de se compartilhar jogos na PSN...nunca na vida do console conseguiram colocar esses jogos da PSN para se "comprar" com torresmos?!?! Não sei se a resposta é...