• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. baduk

Streets of Rage 4 | Novas imagens | Novo Teaser

Interessante. Parece que é a mesma engine do Double Dragon Neon https://goo.gl/images/Gg6Cpc
  2. baduk

[VENDIDO] Nintendo 3DS Xl azul + 20 jogos originais

Vende o 3ds sem jogos? Se sim quanto?
  3. baduk

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Agora fico 100%! Valeu pela dica!!!!
  4. baduk

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Valeu! Deu tudo certo! Voce é o cara!!!
  5. baduk

Nunca fiz , tem algum passo a passo?!
  6. baduk

Tá funcionando, segurando o select entra no menu do Luma. Só não tenho mais o FBI e o Freeshop... depois que perdi o cartão anterior e coloquei esse novo não aparece mais...
  7. baduk

Boa noite! Obrigado pela ajuda! Consegui entrar no 3DS ja! Mas não tenho mais o FBi e Freeshop para instalar os jogos... teria algum tutorial pra me ajudar? Agradeço de novo! Voce é o cara!
  8. baduk

Bom dia. Fiz como manda o tutorial, no entanto, ao ligar o 3DS segurando o Start, acende a luz azul e apaga em seguida... sem segurar o start a mesma coisa. Tem algo mais que eu possa fazer? Desde já agradeço!
  9. baduk

Boa noite amigos. Tenho um Old 3DS com desbloqueio Luma + arm9loaderhax conforme tutorial https://github.com/Haagenti/Guide-pt_BR/wiki. Acontece que meu cartão SD queimou e não consigo fazer o 3DS funcionar. Preciso de ajudar para instalar um novo SD com os arquivos e faze-lo voltar a...
  10. baduk

HELP! Queimou SD do 3DS OLD com desbloqueio Luma + arm9loaderhax!

Boa noite amigos. Tenho um Old 3DS com desbloqueio Luma + arm9loaderhax conforme tutorial https://github.com/Haagenti/Guide-pt_BR/wiki. Acontece que meu cartão SD queimou e não consigo fazer o 3DS funcionar. Preciso de ajudar para instalar um novo SD com os arquivos e faze-lo voltar a...
  11. baduk

Tenho interesse no Fifa 18. Como fazemos?!

Tenho interesse no Fifa 18. Como fazemos?!
  12. baduk

[VENDO] PS4 SEMI NOVO - MODELO - CUH-1001A

Tenho interesse. Quanto fica o frete pro Cep 41720-375?
  13. baduk

Vendo Apple TV 4 - 32 gb - completo na caixa (só R$ 450,00)

Tenho interesse! Qual o frete pro Cep 41720-375?
  14. baduk

(Vendido)

Olá! Qual o frete pro Cep 41.720-375? Acompanha caixa e manual? Tudo funcionando ok?
  15. baduk

VENDO Wii U Pro Controller 2 Unidades

Mandei MP. Aguardo resposta...
  16. baduk

[VENDIDO] Convite Tim Beta - 50 reais

Tenho dois chips, um deles tem o plano TIM POS B PLUS (5gb de dados por R$149,90) e o outro TIM CONTROLE (2gb de dados por R$79,90). Posso migrar sem perder o número? É vantagem?
  17. baduk

[VENDIDO] Convite Tim Beta - 50 reais

Pode migrar o número que já tenho da TIM? Como é o processo?