• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. guiracer

Coisa é mais forte que HULK

2. guiracer

The Boys [+Garth Ennis]

3. guiracer

BOLSONARO REDUZ IMPOSTOS SOBRE VIDEOGAMES NO BRASIL

Se a opção é vender aquém dos concorrentes, ou não vender...
  4. guiracer

BOLSONARO REDUZ IMPOSTOS SOBRE VIDEOGAMES NO BRASIL

Maior margem de lucro pros lojistas trabalharem, o que não tiver vendendo legal pode dar uma reduzida. É pouco, mas é uma vitória e como tal deve ser comemorada, mas não pode parar aí. Torcemos pela PEC.
  5. guiracer

Tópico oficial do multiverso de rumores dos jogos da Rockesteady [Batman? Superman? Liga? Arqueiro Verde? Ninguém sabe e nem eles]

Desculpa desenterrar, mas viram o jogo (na verdade mais pra uma demo) chamado "Undefeated" que está de graça na Steam?? Foi feito por 3 estudantes e se for bem lapidado mostra que dá sim pra fazer um game do Sups.
  6. guiracer

[Master of Reality]Realidade e videogames serão indistinguíveis, diz Take-Two

Nem precisa ter gráficos realistas, eu só quero ter a liberdade para entrar em imóveis nas cidades do GTA, mesmo que não se tenha nada pra fazer, mas seria legal estourar vidraça e entrar, e nem estou pedindo pra entrar em todos apartamentos, só em corredores e pegar elevadores em prédios seria...
  7. guiracer

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11! + Trailer!

Nem vi o trailer ainda, mas já vi que o game vai ser exatamente aquilo que eu não queria, saindo fora daqui.
  8. guiracer

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1996 (jogo mais bem avaliado do ano foi Super Mario 64)?

Tomb Raider e Resident Evil foram espetaculares, mas Mario 64 mudou a forma como se joga video-game, é como se fosse os Beatles da indústria, não tem como comparar.
  9. guiracer

[AGORA OFICIALMENTE!] Novos detalhes do PS5

A Sony vai revelar o design (tanto do console quanto do joytick) e a data de lançamento ainda esse ano? Nunca fui de acompanhar os lançamentos dos consoles, mas estou empolgado com o PS5, as empresas costumas revelar isso em cima da hora?
  10. guiracer

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1997 (jogo mais bem avaliado do ano foi GoldenEye 007)?

Eu gostei muito do Bafão e o estilo sobrevivência com liberdade, mas realmente as dungeons e chefes fazem falta, espero que consigam trazer as dungeons de volta no próximo game mas mantenha esse estilo sobrevivência/liberdade/exploração, ao invés de ganhar todos os itens no começo você ganha nas...
  11. guiracer

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11! + Trailer!

Também, que esqueçam o Open World e ambientes urbanos e noturnos, façam estradas lindas, rústicas com natureza exuberante. Que foquem nas máquinas dos sonhos (tá um pouco menos para os primeiros carros), quero terminar o jogo pilotando um Bugatti Veyron, um Henessey Venom ou um Koenigsegg One...
  12. guiracer

[Olha a bombinha de São João...] 7 DOS MAIORES BOMBARDEIOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

Mas acho que não é por ordem de baixas, o número 1 (Pearl Harbor) teve cerca de 3 mil americanos mortos, o número 7 (Tókio) teve em torno de 95 mil japoneses mortos.
  13. guiracer

Katy Perry é acusada de assédio por ator de 'Teenage Dream'

Só temos que ver se lacradora progressista também recebe punição.
  14. guiracer

Sekiro teve quase 4 milhões de cópias enviadas às lojas em quatro meses

Não é pra mim, até gosto de souls like, mas sempre usando a defesa de um escudo como uma possível garantia de sobrevivência, ou o próprio jogo deixando você minar a vida dos chefes pouco a pouco, com calma. Mas se estiver morrendo do mesmo jeito, o jogo equilibrava as coisas para você dar uma...
  15. guiracer

Em pose sensual, Gracyanne Barbosa surpreende Belo na piscina de casa.

É pra não ter comentários sobre ela ter um pau, claro que falha miseravelmente na missão.
  16. guiracer

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Eu joguei bastante o 4 pro Nintendo 64, tinham várias novidades para a franquia, desde os gráficos em 3D, armas e personagens também. É zoado, mas pelo menos tinha-se a desculpa da novidade, mas os Mortal Kombats da geração PS2 eram verdadeiros lixos, a franquia só voltou a ter ordem em Mortal...
  17. guiracer

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1998 (jogo mais bem avaliado do ano foi The Legend of Zelda: Ocarina of Time)?

Rapaz e jurava que o Metal Gear ao menos ia bater de frente...
  18. guiracer

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1997 (jogo mais bem avaliado do ano foi GoldenEye 007)?

Diddy Kong Racing arregaça qualquer Mario Kart e CTR, eu amava aquele modo história, tinha segredos por toda a parte, e como eu adoro segredos. Mas não tem como disputar um GOTY quando se tem Goldeneye 007, o melhor Castlevania e o melhor Final Fantasy (minha opinião guys) no mesmo ano...
  19. guiracer

Acreditam em espíritos? O que tá acontecendo com minha mãe tá me deixa do cabreiro...

Na dúvida tome um passe, pelo menos deixará a consciência mais leve por ter ido.