• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Trezoitao38

o que tus pensam de um gamedev que se define assim

Não acho estranho. O cinema entendeu há muito tempo que precisava de uma linguagem própria. O Kojima só está se esforçando na mesma direção no universo dos videogames.
  2. Trezoitao38

[RUMOR] Metal Gear Solid 5: Demon Edition

Tão fake quanto aquele que dizia que o projeto original tinha 5 capítulos, todos do mesmo tamanho que o primeiro.
  3. Trezoitao38

Por que Skyrim é tão incrível?

Eu não acho incrível.
  4. Trezoitao38

Dark Souls começar pelo 1 ou 2 faz diferença?

Um pouco atrasado. Mas se eu pudesse dar um conselho, comece pelo 3, ignore o 2 e joguei o 1. Por que começar pelo 3? Porque é o mais fácil de você saber onde tem que ir. No início do game não há muitos caminhos diferentes a serem tomados. E além do mais tem fast travel desde o início. E aí...
  5. Trezoitao38

Por que o Sega Saturn falhou?

O importante é enfatizar que declarações públicas, declarações de fachada, nem sempre espelham aquilo que acontece nos bastidores. Infelizmente as pessoas compram demais aquilo que é dito publicamente. Até hoje saem entrevistas de devs e ex-devs soltando fofoquinhas e criando justificativas...
  6. Trezoitao38

Só não esqueça que empresas são dirigidas por ser seres humanos. E não robôs apenas seguindo suas lições aprendidas em uma faculdade.
  7. Trezoitao38

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Eu só tive dois consoles Nintendo, o Super Nintendo e agora o Switch. Mas eu também só tive dois consoles a vida inteira. Joguei bem mais no PC e os outros consoles conheci mais por emuladores. Eu sou diferente de muita gente por aí que diz que "não dá pra ficar só com console Nintendo, porque...
  8. Trezoitao38

Esse vídeo mata qualquer dúvida sobre as capacidades técnicas do Saturn.
  9. Trezoitao38

Recomendo a leitura: http://segareniassance.blogspot.com/2016/02/sega-32xmars-and-saturn-kindred-spirts.html?m=1 "In this Op-Ed, although I'll show how both SKUs shaped each other's lives in execution,presentation, and how truly connected they were to each other(Both designed the same year...
  10. Trezoitao38

[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Pelo que me parece é o rating que rankeia o nível de dificuldade. Então tem algumas fases Super Expert que não são tão difíceis, mas sob a mesma classificação tem níveis aí super dificílimos.
  11. Trezoitao38

[Rumor] AMD Flute, processador que equipará o Xbox Scarlett, tem suas especificações vazadas [MEDIANO? KKK]

Não tem como produzir em massa um processador com muitos núcleos e alto clock. Nem todos os chips que saem da forma aguentam. Aí ou se produz mais tento que descartar um número muito grande pra se chegar na quantidade que se quer, ou se produz menos, mas sabendo que todos vão conseguir atingir...
  12. Trezoitao38

Em números o Saturn ficou atrás sim de Nintendo 64, Game Cube e até mesmo do Wii U, por pouca coisa, mas ficou. O negócio foi muito feio na época do Saturn. Os balancetes da empresa só eram superavitários por conta dos lucros no mercado de arcades. Quando as pessoas dizem que o Saturn começou...
  13. Trezoitao38

Sobre essa briga entre Sega do Japão e Sega dos EUA pelo que pesquisei encontrei muitas informações contraditórias. A depender das fontes surgem informações divergentes. Sobre o caso 32x, algumas fontes falam que a Sega do Japão forçou a Sega dos EUA a fazê-lo, outras que apenas sugeriu, e...
  14. Trezoitao38

Vai ver isso foi um drible. Um jeito que a Sega do Japão descobriu de testar a visão de mercado que a Sega dos EUA tinha. Já que se achavam os sabichões, a Sega do Japão foi lá testar se os caras iriam ter a noção da desgraça de que estavam fazendo.
  15. Trezoitao38

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Pronto, dá pra fazer toda a trilogia do Crash no Mario Maker 2.
  16. Trezoitao38

O que ele (Tre Styles) quis dizer é outra coisa. Que se não tivesse existido o Playstation, a Sega e a Nintendo competiriam unicamente entre elas. Um console teria que ser melhor que o outro e vice-versa e tão somente isso, porque seriam os dois únicos presentes e seriam as referências. Quando...
  17. Trezoitao38

Kojima: "Eu poderia fazer um battle royale e ganhar dinheiro fácil. Mas não quero isso"

Qual seria a reação dele se alguém dissesse que o que ele faz é um joguinho de esconde-esconde?
  18. Trezoitao38

Eu pensei em criar este tópico na sessão Consoles, mas acho que por se tratar de um retro videogame cabe nesta pasta mais do que naquela. A resposta é muito simples e dada logo no início do vídeo: os seus jogos. É interessante como no meio do vídeo o autor desmistifica o argumento que passou a...