• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bisnaga Louca

Boost para ffx remaster

Galera, existe alguma maneira de aumentar a velocidade do jogo no ps4? Nao dá para encarar, pela quarta tentativa, toda a batalha contra um dos ultimos bosses mais a cutscene de 10 minutos impulável. Serio, esse jogo só pode ser terminado por monges das montanhas na velocidade normal.
  2. Bisnaga Louca

[pergunta séria] Como todo mundo tem carro, se ninguem tem dinheiro para compra-los?

Ninguem tem grana para carro. Mas eles parecem estar por toda parte. Novos. Na boa, qual o segredo? Dinheiro, trabalho, ok, parece obvio. Mas tem algo a mais que eu nao to sabendo?
  3. Bisnaga Louca

Apagar windows, manter dados. Tem como?

Quero pegar um pc emprestado, tirar o ssd do meu note queimado. Se eu simplesmente coloca-lo nesse pc, preciso formatar alguma coisa? Ou o windows ja vai sair rodando com tudo como se nada tivesse acontecido? O pc emprestado nao tem nenhum hd ou ssd.
  4. Bisnaga Louca

How to Sell Drugs Online (Fast): Season 1 (como isso nao é um hit???)

Ví a primeira temporada de miseros 6 episodios, e isso é o proximo grande sucesso da netflix, eu tenho certeza. Alguem mais viu? É uma serie alemã btw.
  5. Bisnaga Louca

Dongle da apple, pode ser genérico??!

Auto explicativo. Tem um por 30 mangalhos no submarino. Mas até os outros nao-da-apple sao quase 100 reais. Talves valha mais a pena pegar um fone p2 NORMAL? Ou por 100 reais o dongle para o earpad antigo é mais negocio?
  6. Bisnaga Louca

Rogue squadron com controle de ps4

Como faz para jogar a versao pc do rogue squadron com ele? Fritei a versão do good old games, e nao tem launcher.
  7. Bisnaga Louca

E se eu só sei inglês?

Galera, nao quero entrar em detalhes sobre minha vida financeira atual (como muitos aqui fazem), apenas digo que estou desempregado nesse momento, vivendo de coisas que nao são exatamente um trabalho. Minha ocupaçao anterior tambem nao vem ao caso. A unica coisa que eu posso afirmar de valor...
  8. Bisnaga Louca

Formula 1!

Qual o melhor da serie da codemasters para ps4??? Roda a 60 fps? Nao joguei nenhum. Quero carros classicos e campanha. Multi nao me importa. Discorram com sabedoria.
  9. Bisnaga Louca

Alguem ja comprou trofeu?

Meu orgulho já era. estou disposto a pagar alguns reais por um miséro trofeu para fechar a platina de um jogo. ja provei para mim mesmo que fui capaz de superar todos os desafios dele, e conseguí com isso uma satisfação imensa. Porque nao tocar o foda-se, entao? Pois sou um perfeccionista, e...
  10. Bisnaga Louca

Outra duvida do black flag!

As DLCs tem alguma coisa ultra-foda que eu possa usar para derrotar os navios lendarios no jogo principal, ou elas se comportam separadas do mapa principal? respondam com sabedoria, isso pode me fazer gastar ou nao o preço da season pass. lol ta sendo uma duvida muito especifica para o google...
  11. Bisnaga Louca

Missao impossivel?

Como sincronizar as ABAS do safari no IOS para o firefox no pc? Nao quero essas porcarias de trasnferias de bookmarks, quero as abas tal qual eu abro no iphone.
  12. Bisnaga Louca

Duvida sobre AC black flag

Depois que termina a historia principal, aparece um mapa com varias templars hunts e assasins contracts revelados. Mas de volta ao open world, elas nao aparecem em lugar nenhum. O que fazer? Nem selecionando missions no mapa elas aparecem.
  13. Bisnaga Louca

Colchoes fodas! Recomendem!

Até dois mil dobroes. Solteiro ou casal. Pensei em molas ensacadas, tambem conhecidas como molas @Pockett GO! Copy paste de upgrade: Como se trata de um quarto que sei que vou me mudar em 1 ano, nao quero ter que trocar a posiçao dos moveis para acomodar uma cama de casal. Mas caso eu nao...
  14. Bisnaga Louca

Partição de ipod (sim, ipod!)

Galera, tenho um ipod de uns 12 anos de idade, que por milagre ainda funciona perfeitamente. Pretendo instalar o rockbox, que é um sistema alternativo para ele que tira todas as limitaçoes da apple. Como um jailbreak para ipod. Ele nao requer que apague os dados para ser instalado. Só que na...
  15. Bisnaga Louca

Vizualizar abas como no safari, no firefox.

Tem como? só quero um botao para vizualizar todas elas em miniaturas, igual no safari para ipad. mas nao encontro uma extensão para isso.
  16. Bisnaga Louca

Teclado mecanico!

Aceito sugestoes enquanto google pesado. To buscando um RETRÔ, mecanico, sem leds e as pourras todas. Tamanho cheio. Até 300 reais. Eu digito muito. Sou texteiro pra caramba. Ví o AZ mk retro na amazon, mil reais no brasil, medo de exportar e a alfandega taxar e ficar nesse valor. Mas é o...
  17. Bisnaga Louca

Cranberries ALL OVER NOW

Voces ouviram isso??? Alem de uma bela musica, nao to crendo nessa letra!
  18. Bisnaga Louca

Seedbox!

Alguem paga por isso? como funciona? eu sequer posso perguntar isso no forum??? qual devo escolher?? é para manter a conta no torresmo sanguessuga.
  19. Bisnaga Louca

Vamos falar sobre gravity rush 2

...e seus horrendos 30 fps. estou vindo direto do primeiro remaster, e o 2 parece injogavel em comparaçao. Menos de 60 para essa gameplay é tao absurdo quanto menos de 60 para shooter. Um jogo que eu tinha certeza que nada justifica ser tao pesado, faz a kat voar igual um elefante. Pelo...
  20. Bisnaga Louca

Ping alto em server gringo, em pleno 2018.

Quase nao jogo online no ps4, mas fui me aventurar na gringa do titanfall 2 e a coisa foi a 180ms Minha internet é 50 mega e meu roteador é top, ping 20-30 em brasileiro. Alguma dica?