• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Miazzi

São Paulo (capital) esegurança pública

Eu moro em SP capital. Posso falar da região que moro, água fria, zona norte. Eu particularmente nunca fui assaltado, meu bairro e bem tranquilo tem mais casas do que ap. Mais dependendo da região que for morar vai ter que tomar mais cuidados com segurança. Eu mesmo nunca tendo passado por...
  2. Miazzi

Nego vai mim processa

3. Miazzi

[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

arrivederci
  4. Miazzi

Audi Q5 (ou BMW X1) fail. Jetta na garagem. T-Cross chegando...

Cara parabéns! Eu particularmente gosto muito da volks/audi. Fez belíssimas escolhas. arrivederci
  5. Miazzi

Trabalhar em outro estado 24 dias e namorar 6 dias no mês

Foda, ai depois o mesmo vem criar uma MBML"sou corno". E vem reclamar da vida no tópico dos desabafos. Puta sacanagem da sua parte. Já fez bosta mesmo, agora passa na cara. arrivederci.
  6. Miazzi

Dentes de Feliciano custam R$ 157 mil para a Câmara

Ao menos o valor gasto simboliza algo 157! arrivederci
  7. Miazzi

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Tenho essa noção, é que como vou ter um capital razoável para investir acaba dando uma empolgação. Mais vou manter os pés no chão. Vou segurar um pouco do animo para não fazer merda, até porque esse dinheiro vai ser para minha casa. Eu conheço um pouco sobre analise fundamentalista, a minha...
  8. Miazzi

Nesse tópico você tem o direito de montar a vida dos seus sonhos: você pode escolher um carro, uma cocota e uma cidade pra morar.

Pode até parecer uma tremenda zueira, mais eu já tenho a vida que quero. meu carro. minha atual namorada, nada a reclamar dela. Eu moro em SP, apesar dos inúmeros problemas que temos na cidade, gosto daqui. arrivederci
  9. Miazzi

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Eu estou no mesmo dilema que o OP, fixa, FI ou ações. Já conheço um pouco de ações, mais me sinto inseguro agora que pretendo empregar um pouco mais de capital. Ano que vem vou começar a investir 4k/mês, pretendo levantar 100k para poder fazer uma construção. Seria muita audácia ariscar tudo...
  10. Miazzi

Bolsonaro liga para FalleN e confirma redução de impostos para jogos eletrônicos

Meu Deus, o que estão fazendo com minha querida OS. No mais, diminuição da carga tributária é bem vinda sempre, independente do produto/serviço. Lembrando que produtos importados como video games tem uma carga tributaria altíssima II - 20% IPI - 50% para console, 30% para jogo PIS - 1,65%...
  11. Miazzi

O mundo está dividido: é guerra porra! [Lembram da Jéssi(meiabo)ca do Bom Dia e Cia?][Paolla Oliveira = nova musa][Comprovado: a OS ñ manja de moler]

Criar um tópico questionando a beleza de vossa ilustríssima musa é BAN. arrivederci
  12. Miazzi

Até que ponto compensa ser BANDIDO e se arriscar ?

Em nenhum ponto. Melhor trabalhar pra ganhar pouco, do que roubar de quem ganha pouco/muito. Geralmente quem rouba é por puro prazer para ter algo fútil. Em hipótese alguma o crime compensa. arrivederci
  13. Miazzi

Depois de 2 anos estou indo me relacionar com uma femea do tinder

só trabalhamos com fotos.
  14. Miazzi

Seres SexuadOs (matrimônio)

15. Miazzi

TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

Cara eu sou contador. Sem emprego você só fica se quiser, a questão de buscar mais conhecimento fica a seu critério existem muitas áreas para ampliar seus horizontes. Atualmente estou me especializando no setor tributário. Caso opte por contábeis esteja preparado para sempre buscar...
  16. Miazzi

Audi Q5 em promoção. Preço realmente promocional ou não?

Cara não sei se é do seu interesse, mais o que acha da nova tiguan? Aluguei um para esse fim de semana e achei um carro sensacional! Tem na localiza diárias a partir de 180,00/dia. Motor 1.4 TSI, versão confortiline. Achei um baita carro, fora que ainda é sete lugares. arrivederci
  17. Miazzi

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart arrivederci
  18. Miazzi

DecOradoreS: tudo sobre deCUração [poscpte seus ambientes][pergunte ao @Ron Swanson! É de graça!]

Depende, cool liso ou arame farpado? Aceitamos todas as bandeiras. :kcaro arrivederci
  19. Miazzi

DecOradoreS: tudo sobre deCUração [poscpte seus ambientes][pergunte ao @Ron Swanson! É de graça!]

que tópico totalmente excelente. eu vou construir daqui uns 2 anos, estou guardando $$$, eu vou ter aproximadamente 90m2 para construir. vou ficar acompanhando para poder pegar dicas. arrivederci
  20. Miazzi

Arrumei um novo trampo como PJ. Será que fiz um bom negócio?

Qual a tributação da sua empresa? Simples nacional ou Lucro presumido? e qual a sua atividade? Manteve algum beneficio? ou é somente os 12k bruto? considerando os 7k como CLT, bruto 7.000,00 INSS Teto 11% (642,34) IRRF 27,50% (879,00) Liquido 5.478,66 Sendo uma PJ do Simples Nacional no...