• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. brunoos

Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

É um pouco mais complicado porque os emoji das reações têm maior definição e versões reduzidas. Provavelmente esses não vão ficar bons se forçar o tamanho, mas tenho que testar. No momento estou sem tempo pra testar isso, mas qualquer dia eu tento.
  2. brunoos

Alterado. Obrigado!
  3. brunoos

Substituídos. Valeu! Adicionado!
  4. brunoos

Algum voluntário para corrigir a cor desse? :viraolho
  5. brunoos

Adicionados os dois últimos. O primeiro já tem um quase igual.
  6. brunoos

Esses foram adicionados. Façam mais e avisem! :keehk:kawaii:klolwtf:kratinho:ktrigger
  7. brunoos

O que significa? Vou incluir os novos.
  8. brunoos

Novo tema VIP disponível e um breve recado

Corrigidos.
  9. brunoos

[Já que meu tópico de sugestão foi bloqueado e não tem outro news] É realmente impossível...

Isso necessitaria de um mod, e acho que não existe um para essa função. Também evito instalar mods que não sejam essenciais, pois eles podem acabar gerando conflitos com as versões oficiais da ferramenta, então é melhor não arriscar.
  10. brunoos

Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

Deveria funcionar, bastando segurar o toque sobre o curtir por uma fração de segundo.
  11. brunoos

[ dúvida ] É possível se "descadastrar"?

Não excluímos contas. Apenas apagamos dados pessoais caso necessário.
  12. brunoos

Aprecem. Qual tema está usando?
  13. brunoos

Considere uma mudança extra (além da primeira). É pra ser um título e não um status temporário.
  14. brunoos

Ok. Sim, informe o título desejado.
  15. brunoos

Agora o fórum tá como o ratinho gosta, cor de rosa!!

É pra forçar vocês a descobrirem a opção de escolher o fundo (e o tema). Vou trocar todo mês até perceberem.
  16. brunoos

Mudança de email

Sim, mande por MP qual é a mudança necessária.
  17. brunoos

Deveria existir. Vou corrigir isso.
  18. brunoos

@Aigaion você pode desativar o menu mobile nas opções de layout (a chavinha). Se não sumir na primeira vez, liga e desliga que vai.
  19. brunoos

Novo tema VIP disponível e um breve recado

Mais fácil ir no canto inferior esquerdo de toda página, ícone do pincel.
  20. brunoos

Pode me falar o título que quer por aqui ou por mp.