• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zeoraima.X

Bioshock e Bioshock infinite são os melhores games FPS Single Player da história?

Na minha opinião são os melhores, o mundo de rapture e columbia são fantásticos!
  2. Zeoraima.X

Duvidas na aquisição de um PS2 FAT.

Olá amigos retro games, estou a ponto de adquirir na próxima sexta feira (28) modelo scph 5001/n FAT de um cara do meu bairro porém ele me disse que está travado o console, a minha duvida seria com relação a rodar jogos alternativos é possível rodar pelo pendrive mesmo bloqueado? e rodar Pelo...
  3. Zeoraima.X

Quais personagens femininas dos games que você tem admiração e porque? [nada de sexy simbol]

Então macacada me digam ai quais são as personagens femininas dos games que vocês tem admiração e porque? o tópico não é sobre as gostosas e sexy simbol mas sim chars com personalidades que agradam você se elas também forem gostosas melhor ainda. No meu caso é essa aqui Triss Merigold do The...
  4. Zeoraima.X

Precisamos falar sobre os preços de jogos na PSN [meu cérebro bugou]

Bem amigos estava na PSN prestes a comprar o Odin Sphere quando me deparei com isso: Porque tem que custar R$25,92 a mais se for jogar no PS4 sendo que é o mesmo jogo? só lembrando que é um jogo velho uma marmita que já tem 11 anos de idade. Como meu cérebro bugou deixo pra vocês explicarem.
  5. Zeoraima.X

Precisamos falar sobre Game Pass e o seu futuro... Sony será ''obrigada'' a investir nesse serviço?

Com o investimento pesado da Microsoft nesse serviço que veio pra ficar, isso de certa forma ''obriga'' a Sony sair de sua zona de conforto investir em um serviço como o Game Pass? o Netflix dos jogos já se tornou um ponto forte pra Microsoft e nessa E3 já demonstraram que vão ampliar ainda mais...
  6. Zeoraima.X

Gosta de RPG de turnos? Battle Chasers tá em promoção na PSN [comprem seus putos]

R$ 47,96 pra quem é PLUS na BR quem curte Rpgs de turnos tem que comprar esse. @teo77 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4389-CUSA06807_00-BATTLECHASERSUS0
  7. Zeoraima.X

The King of Fighters 97 Global Match é anunciado para PS4, Vita e PC [Modo Online Confirmado]

A SNK anunciou hoje (28) durante a EVO Japão, que The King of Fighters 97 Global Match chegará ao PlayStation 4, PS Vita e PC ainda neste ano de 2018. Trata-se de um port da versão clássica do título para os consoles mais recentes da Sony. Apesar de não entrar em detalhes, o diferencial desta...
  8. Zeoraima.X

The King Of Fighters 98 pode chegar ao PS4

Quem deve dar as caras no PlayStation 4, através da modalidade “clássicos” é o cultuadíssimo The King of Fighters 98. A informação foi ventilada após alguns dos supostos trofeus do jogo serem listados no site PSNProfiles. Apesar da boa nova, a SNK ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é...
  9. Zeoraima.X

[Rumo a falência] Nintendo Switch dominou as vendas online nos EUA na Black Friday

A Adobe apresentou o seu mais recente relatório, no qual revela os produtos mais vendidos nas lojas online. A Adobe apresentou esse relatório com base em 4,5000 sites de lojas, 55 milhões de SKUs e mais de trêsbilhões de visitas analisadas através da Adobe Experience Cloud. O relatório indica...
  10. Zeoraima.X

Satanás News CRIADOR DE PLANTS VS ZOMBIES FOI DEMITIDO DA EA POR NÃO QUERER TORNAR O GAME PAY-TO-WIN

George Fan, o criador original de Plants vs. Zombies, foi demitido da EA anos antes do lançamento da sequência de seu game por discordar da empresa a respeito de torná-lo pay-to-win -- expressão utilizada nos casos em que microtransações acabam sendo necessárias para que o jogador possa vencer...
  11. Zeoraima.X

[Vai falir mais do que nunca!]O SNES Classic superou o PS4 e o Xbox One novamente em outubro

A Nintendo seguiu seu setembro estelar, levando os dois melhores lugares nas tabelas de vendas de hardware dos EUA mais uma vez em outubro, anunciou a empresa hoje. O Nintendo Switch foi o console de jogos mais vendido nos EUA durante o mês de outubro, seguido do Super NES Classic Edition, de...
  12. Zeoraima.X

EA: “Estamos cada vez menos dependentes de novos jogos”

EA está convencida que seu futuro está nas assinaturas. Falando na conferência global de tecnologia (UBS), Blake Jorgensen deu diversas declarações importantes. Segundo ele, o sucesso de iniciativas como o FIFA Ultimate Team e Madden Ultimate Team, geram muita receita adicional a longo termo...
  13. Zeoraima.X

Xbox One X esgotado no Japão [ E agora josé?]

A Xbox One X, a mais poderosa consola de todos os tempos, chega amanhã às lojas e segundo avançado pelo Game Watch, os Japoneses que não reservaram antecipadamente a consola, não serão capazes de sentir o poder da verdadeira 4K. Após contactar as principais cadeias de lojas, como a Yodobashi...
  14. Zeoraima.X

Reggie sugere um novo jogo de Donkey Kong [Switch lindo chutando bundas]

Whether it’s with a Metroid experience or a Donkey Kong experience, we’re constantly looking to push the envelope on the IP versus doing sequential small iterations with a particular franchise.” “Seja uma experiência com Metroid ou Donkey Kong, nós estamos constantemente buscando abrir o...
  15. Zeoraima.X

Você pode usar troféus do Playstation para ganhar créditos na PSN

Basta morar nos Estados Unidos :coolface A Sony Rewards agora permitirá que você desembolsar seus troféus PSN por dinheiro real que pode ser usado na PSN Store para jogos PS3, PS4 ou PlayStation Vita. As someone who has tried to sign up for Sony’s rewards program in the past, I can confidently...
  16. Zeoraima.X

Star Ocean Last Hope 4K Full HD Remaster PS4 e PC [ melhor Star Ocean!!! Xonão ficou de fora?]

Square Enix announced during the Latest Star Ocean Program live stream that Star Ocean: The Last Hope is headed to PS4 and PC as a “4K & Full HD Remaster.” Star Ocean: The Last Hope originally released back in February 2009 on Xbox 360, followed by the International version on PS3 in February...
  17. Zeoraima.X

Phil Spencer foi novamente ao Japão [agora vai?]

Phil Spencer revelou no seu Twitter que está no Japão para conversar com alguns estúdios de lá e com a equipe do Xbox no país. Essa postura do chefe do Xbox é bastante coerente, já que o mesmo já havia afirmado que iria continuar trabalhando para aumentar a influência do Xbox no Japão e que está...
  18. Zeoraima.X

Os tipos de jogadores do Outer Space

Bom amigos já que estou com tempo livre resolvi escrever esse texto se concordam ou não deixem seus comentarios macacada. O Gamer saudosista: esse grupo é composto por velhos chatos que nasceram nos anos 70/80 e jogou games como asteroides nos arcades [normalmente esse tipo de ''jogador'' é...
  19. Zeoraima.X

Sony anuncia novos controles para PS4 [copiando os piratas]

Através do PlayStation Blog Europeu, a Sony revelou hoje (1) novos modelos de DualShock 4. São três novas edições dos controles que se juntarão a já vasta variedade de opções de manetes. Chamados de Crystal DualShock 4, os controles são semi-transparentes (translúcidos), muito similares aos...
  20. Zeoraima.X

Joel cumpre sua promessa a Ellie em The Last of Us 2

Pelas sagradas trombetas de jericó que jogo tô chorando aqui.:ksnif