• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Busca

  1. nintendista_do_universo

    River City Girls (PC, Switch, Ps4 e Xone) - 5 de setembro

    Acho RC a maior referência em beat em up, pode comprar sem medo... o Underground pra mim o melhor da franquia, esse parece ser a evolução, ta muito fluído isso ai, boa animação, a colisão/física, o peso dos bonecos... tudo parece ser bem feito, na mão da Arc acho que não tem como vir coisa...
  2. nintendista_do_universo

    Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

    Esse Fiaspo é um Fiasco, caiu na cilada manjada do polystation pensando que era um psx :facepalm
  3. nintendista_do_universo

    Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

    Somos 2... quem são esses mlk leite com pera ai? O único que conhecia era o Velberan (que manja alguma coisa de SEGA e só, tinha acesso fácil no jp que era um diferencial), esses mlks ai não nasceram nem na década de 90, e isso já torna eles uma piada pronta. Os malucos realmente bons que manjam...
  4. nintendista_do_universo

    Vc desliga full seu Switch?

    Não faz diferença deixar na dock, na verdade é melhor deixar na dock se não estiver usando do que fora (pq fora a bateria gasta mesmo estando full desligado). A bataria do SW demora 300 cargas pra perder 1 ciclo de vida (tendo no total 3 ciclos) até começar a "viciar, portanto deixar ele sempre...
  5. nintendista_do_universo

    RESIDENT EVIL 2 RODA PEIDANDO NO XBOX S?

    Esse jogo nem o Xbox X consegue segurar os 45fps, no ps4 base pelo menos aguenta acima de 30 a maior parte do tempo e em algumas áreas chega cair pra 28, não chega atrapalhar a experiência como é no Xbox bolachão (baixa resolução, blur pra caralho e queda de fps a todo momento).
  6. nintendista_do_universo

    Quais os jogos mais raros de suas coleções?

    Pra que essa ignorância toda meu amigo? Agora sim podem fechar o tópico :khuebr... esse tem artefatos raros.
  7. nintendista_do_universo

    Bolsonaro liga para FalleN e confirma redução de impostos para jogos eletrônicos

    A redução de impostos é só para jogos, console não. Aliás nunca foi discutido a redução de imposto para consoles, ele se enquadra em outra categoria;
  8. nintendista_do_universo

    Quais os jogos mais raros de suas coleções?

    Exatamente, uma bosta kkkk ficou só de enfeite.... as de Saturn:
  9. nintendista_do_universo

    Quais os jogos mais raros de suas coleções?

    As de Dreamcast: Depois posto as de Saturn mas o @seifervll já fechou o tópico :khuebr
  10. nintendista_do_universo

    Wii receberá lançamento esse ano

    O AES é de 1990 e Samurai V Special foi lançado em 2004, viajei e contei 10 anos a mais :kkk:facepalm
  11. nintendista_do_universo

    Wii receberá lançamento esse ano

    Maior suporte ainda não é o do NEO GEO AES? No final da década de 2000 ainda havia saído Samurai V Special, então... quase 30 anos de suporte.
  12. nintendista_do_universo

    GTA 6: brasileiros fazem petição para ter Agostinho Carrara no game

    Essa família é muito unida E também muito aguçada... é isso?:kkk Não assisto globosta, e Pedro Cardoso nem como personagem de nada.
  13. nintendista_do_universo

    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (S) | PS4 e PC: OUT, Switch: 27/09/2019 | Versão Switch terá demo e mais novidades [pg 51]

    A versão de SW também vai ter o modo 2d? Pensei que seria só pro 3DS.... é praticamente outro jogo.
  14. nintendista_do_universo

    Nintendo Switch Lite Anunciado

    Exato, com a diferença de que não acho necessário o mesmo clock pra essa tela em 720 e sem modo dock, acho que ele consegue o mesmo desempenho que o antigo no modo portátil sem ter o mesmo HW, sabe se a nintendo vai liberar specs? Se tratando de nintendo, onde for possível economizar...
  15. nintendista_do_universo

    Nintendo Switch Lite Anunciado

    Você sabe que a dock não faz overclock nenhum no sw neh, ele mesmo que trabalha num clock mais baixo pra bateria durar, quando vc coloca ele na tomada ele entende que não precisa mais "economizar" e começa operar na capacidade máxima. Assim sendo, porque não baixar o processamento se não vou...
  16. nintendista_do_universo

    Nintendo Switch Lite Anunciado

    Com esse corte de clock mais a tela ligeiramente menor faz pensar que os fpd nem precisaram trocar a bateria (é a conta certinha dos 30 min a mais...), economizaram mais uma vez :kcaro2
  17. nintendista_do_universo

    Nintendo Switch Lite Anunciado

    Devem ter capado a quantidade de clock que fazia quando colocado na tomada (docked mode), essa versão vai ficar só com a config low dos jogos, o medium continua sendo o SW FAT e pra quem estava esperando o ULTRA com o SW PRO, caiu do cavalo :kkk
  18. nintendista_do_universo

    A evolução gráfica do Mario 3D World para o Mario Odyssey foi praticamente 0%.

    59 no WiiU, 60 cravados no SW, :coolface Outro exemplo que saiu na DF foi os dois Bayonetta, e olha que esse foi um port bem pobre e feito as pressas... acabou que o SW ganhou a melhor vers console de bayo1 (no xbox one x é retro compatibilidade), se comparar desempenho com os de ps3 fica...
  19. nintendista_do_universo

    Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

    Pena pra vcs, eu joguei no dificil com cheat code e me diverti a beça morrendo inúmeras vezes para os primeiros boss até uns 70% do mapa, mas ai no modo dark souls como o jogo te obriga a repetir mais vezes as mesmas coisas vc fica forte mais rápido, com 80% já havia passado de lvl60 e os...
  20. nintendista_do_universo

    Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

    Então você não sabe nada :kkk... ta rodando a 30 em área com poucos inimigos, qualquer tipo de pico (efeitos ou muito modelo na tela) só deus sabe pra onde vai o fps. Como @Gray-fox disse. downgrade brutal, e nem sei pq um jogo como esse ficou pesado até nos consoles (na verdade foi a UE).
Topo