• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Land Stalker

[Humanas news] Dez monografias incomuns bancadas com dinheiro público

Dez monografias incomuns bancadas com dinheiro público Dissertações de mestrado e teses de doutorado de universidades públicas incluem estudos sobre funkeiro Mr. Catra e vlogueiro Felipe Neto 005COMENTE! [80] O ambiente universitário, por definição, deve ser um espaço aberto à criatividade e...
  2. Land Stalker

Homem em Londres enfrenta terrorista e sobrevive

Homem em Londres enfrenta terroristas e sobrevive Um homem de 47 anos se tornou herói em Londres após enfrentar, sozinho, três terroristas durante os ataques do último sábado. Por: Saulo Renato Navegantes Silva 06/06/2017 - 13:38/ Editado em 06/06/2017 - 13:58 Reprodução/ UOL Compartilhar Roy...
  3. Land Stalker

Notebook bateria AJUDA

Seguinte parças Comprei um notebook razoável pra jogo, não dá mais pé, com filha chegando, ficar se deslocando pra frente do PC, passar horas e madrugadas jogando no meu canto, etc., precisava de mobilidade. É um ASUS. É bom, rápido, roda os jogos que quero bem, dá pra jogar no conforto da...
  4. Land Stalker

[EL SALVADOR NEWS] Terremoto de 7 graus atinge costa de El Salvador e Nicarágua

Terremoto de 7 graus atinge costa de El Salvador e Nicarágua Versão para impressão 24/11/2016 17h34 Roma Da Agência Ansa Um terremoto de 7,0 graus na escala Richter foi registrado hoje (24) há pouco na costa de Nicarágua e El Salvador, na América Central, segundo o Serviço Geológico dos...
  5. Land Stalker

Chrono Trigger Crimson Echoes x Flames of Eternity

Preciso de uma opinião de vocês. Estou querendo jogar a sequência não oficial de de Chrono Trigger, que se iniciou como Crimson Echoes, até a Square acabar com o projeto quando estava quase finalizado. (maravilha, não fazem mais nada que preste e ainda atrapalham quem faz trabalho decente, sem...
  6. Land Stalker

[Bolsa Miami] Mais sobre o Auxílio Moradia - Vídeo e Texto

Vídeo é meio velho, mas vale a pena. Um dos maiores absurdos que já escutei, sujeito é desembargador, presidente de Tribunal, e se presta a um papelão desses, tentando justificar o injustificável. Auxílio moradia, segundo ele mesmo, não é bem auxílio moradia, mas para melhorar a baixa renda...
  7. Land Stalker

[Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

Texto que não é meu, li em outro lugar e achei interessante a reflexão. Principalmente na semana do Reggie louco "Nos fóruns afora e aqui incluso, leio muitos posts de users clamando pelo Super Nintendo 2, dizendo que é disto que a Nintendo precisa pra voltar ao topo, mas será mesmo que o SNES...
  8. Land Stalker

Reflexão: warning points, Tolerância Zero, flood, limites às postagens cômicas e/ou irônicas

Bom, quando tava preparando a resposta abaixo, o respectivo tópico foi trancado, então vou tomar uma atitude inédita nestes quatro anos de fórum e criar um tópico na moderação. Como já disse, é inócua a defesa via MP e a questão aqui vai além da defesa pessoal (já estou me conformado com os dois...
  9. Land Stalker

Sumiço do jag

Já postei lá no comborama e ninguém sabe direito. Para contextualizar: http://forum.outersp...5#post-11063056 http://forum.outersp...5#post-11073056 http://forum.outersp...5#post-11074315 Cliquem nos links e vão entender. Já tem mais ou menos uma semana que o jag não posta nada e não...
  10. Land Stalker

gunvolt azure striker - Eshop 3ds - [Cadê o jogo?]

Como fã de megaman, tava na expectativa de jogar o gunvolt na quinta-feira, quando supostamente seria lançado. O jogo é do Kenji Ijafune e tá parecendo muito bom. Aí, fico esperando até meia noite pra baixar e só um anúncio tosco no eshop BR: "em breve disponível" ou coisa que o valha...
  11. Land Stalker

A realidade do Metal Gear Solid 2 [spoilers pesados + reflexão + deep web]

Vídeo antigo sobre o Metal Gear Solid 2, bem interessante: O MGS 2 talvez seja o mais criticado da série e é considerado por muito o pior. Os principais motivos geral são: - substituição do Snake pelo Raiden na maior parte do jogo; - história bagunçada, com reviravoltas demais e perto do...
  12. Land Stalker

Deep Web - Utilidade Pública - esclarecimentos

Olá amigos Após o recente banimento do usuário -jag- (ao meu ver desproporcional e injusto), tenho recebido diversos pedidos, via MP, pedindo esclarecimentos sobre deep web e outros assunto, então criei este tópico fornecer informações de utilidade pública, sem me comprometer, nem criar...
  13. Land Stalker

Putin x Obama [comparativo / sem política aqui]

Macho Putin vs. Girly-Boy Obama “The project of the next administration, if its Obama, is to smash both Russia and China. People in Europe had better wake up. That silly romantic illusion that they have about Obama is going to be suicidal…Obama’s foreign policy is to have a global...
  14. Land Stalker

[mês da creepypasta loka] A boneca da Xuxa + outros bonecos assombrados

Os 10 Bonecos mais Assombrados Lendas urbanas ou maldições, muitas pessoas contam histórias de bonecos, objetos inanimados, que ganham vida e aterrorizam seus donos. Vamos conhecer 10 bonecos e suas histórias assombradas. Boneca da Xuxa - Esta boneca de 1987 foi um enorme sucesso de...
  15. Land Stalker

[novo hit do verão] todo mundo com dedo no cu

Se for old, deixa cair. Bônus: 10 horas de dedo no cú:
  16. Land Stalker

[piada pronta news] Siemens vai dar aula de ética a procuradores

DF Siemens vai dar aula de ética a procuradores A iniciativa causou perplexidade e indignação pelo fato da empresa estar no centro do escândalo do cartel no setor metroferroviário 30/08/2013 | 10:40 | AGÊNCIA ESTADO Fale conosco Comunicar erros RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias...
  17. Land Stalker

Alunos promovem 'clube de luta' em banheiro de colégio de Goiânia

Alunos promovem 'clube de luta' em banheiro de colégio de Goiânia; Dos 15 envolvidos, seis foram expulsos e 9, punidos; professor foi demitido. Estudantes deram nome ao combate de 'UFB' em uma alusão ao UFC. Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera 549 comentários Alunos do 2º...
  18. Land Stalker

Era o melhor dos tempos...

Belíssimo texto, bateu um saudosismo violento aqui, me identifiquei com tudo que o autor escreveu. fonte: http://retrojourney.wordpress.com/2013/06/01/especial-era-o-melhor-dos-tempos/ Especial: Era o melhor dos tempos… Publicado em junho 1, 2013por Tiago Steel Pois é, o título desse...