• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ludex

Xbox Game Pass para PC

Cacete, depois de logar, o site nao carrega mais. Nao sei se tá lotado de gente ou só ficou zoado aqui msm
  2. ludex

Age of Empires 1&2 Definitive Edition[Pre Order Liberada][Steam/Live Store] Lançamento em NOVEMBRO!

Só lembrando que a definitive edition do 1 já tá disponível no Xbox Gamepass de PC
  3. ludex

[M$+amor = Nintendo Switch] Ori and the Blind Forest -Definitive Edition

Pra quem nao teve a chance ainda, recomendo fortemente. Recentemente começaram a ter muitos indies metroidvanias, mas esse deve um dos, senao o melhor de todos. Jogo é muito bom, jogabilidade rápida e precisa, mecanicas novas bem-vindas e nao só uma mera cópia de coisas que já existiam.
  4. ludex

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Um dos ultimos, senao o ultimo, J-RPG "tradicional" com uma história boa de verdade. Já te deixa preso nela desde o começo e consegue carregar um peso dramático que todos os J-RPGs tentam carregar, mas sem ser forçado/estereotipado demais, o que quase nenhum consegue hoje em dia. O jogo nao é...
  5. ludex

Ubisoft quer desenvolver jogos mais politizados

"Quem lacra, nao lucra" = Far Cry 5 "lacrador" o jogo mais vendido da Ubisoft na geraçao https://www.vg247.com/2019/05/16/far-cry-5-ubisoft-best-selling-this-generation/ "Ficam se preocupando com SJW, que nem iriam comprar os jogos deles de qualquer jeito" = dito por uma pessoa que já odeia a...
  6. ludex

Monster Hunter World | Iceborne: 06/09!

Sem duvida nenhuma, no single também. No geral, as pessoas preferem jogar no multi, principalmente os novatos, pq ae ce meio que aprende vendo alguém melhor jogando, e se tiver jogando com amigo, aprende ainda mais pq ele vai falando. Mas eu prefiro ainda mais ir solo pela primeira vez, ter...
  7. ludex

Monster Hunter World | Iceborne: 06/09!

Esse lance da cutscene é meio chato mesmo e colocar entre as missoes nao daria pq varias sao no meio da quest já (quase todas, acho), interagindo com o local que vc tá no cenário no momento Geralmente prefiro fazer todas as quests solo mesmo, entao nao foi algo que me afetou muito, mas entendo...
  8. ludex

Novo Saints Row em Desenvolvimento

Nunca joguei os 2 primeiros pq era isso mesmo que ouvia. Uma vez peguei o 2 numa promo baratissima, mas o jogo simplesmente nao rodava no meu PS3, dae desisti. O 4 cai mesmo o nível da escrita comparado ao 3, mas ainda achei que tiveram momentos engraçados. O negao com voz robótica fina no 3...
  9. ludex

Novo Saints Row em Desenvolvimento

Excelente notícia! To até meio surpreso com o hate, Saints Row 3 eu joguei sem esperar muita coisa e acabei achando foda demais! O 4 eu só fui jogar esse ano, obviamente tem gráficos toscos, mas a jogabilidade é tao boa que compensa demais. Perdeu um pouco do humor excelente do 3, mas...
  10. ludex

[RPCS3] Demon's Souls finalmente 4k 60fps

Em muitas coisas, essa resoluçao/fps a mais melhora mesmo. Mas nem tudo é perfeito. Coloquem o vídeo em 3min15 mais ou menos, contra o boss do pantano. A parte que ele começa a se restaurar pra recuperar HP, dá pra ver umas texturas bem "destacadas" do resto do corpo dele, isso fica muito...
  11. ludex

CEO da Ubisoft diz que Splinter Cell vai voltar como "um novo tipo de experiência em diferentes dispositivos"

Quando falam "nova experiencia", pode esperar que 99% do tempo vem merda
  12. ludex

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1997 (jogo mais bem avaliado do ano foi GoldenEye 007)?

Eu me incomodei mais com as mudanças de dubladores e das falas, mas achei que o remake ficou bonitaço. Também nao curti mto a jogabilidade, mas ae pra mim já é um problema meio que geral do 3DS mesmo. Eu disse isso tudo pq star fox 64 é sim um dos melhores jogos de todos os tempos, mas isso só...
  13. ludex

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1997 (jogo mais bem avaliado do ano foi GoldenEye 007)?

Star fox ainda é bom hoje em dia? Eu realmente nao sei. Digo da versao N64, o remake de 3DS eu to ligado que tá bao
  14. ludex

Vocês deram uma chance para Uncharted: Lost Legacy?

Já bati na trave várias vezes pra comprar, agora chegou num ponto que ele começa a virar sério candidato a jogo grátis da plus. Vou esperar mesmo Mas ouvi elogios de conhecidos que jogaram
  15. ludex

Activision está interessada em mais remasterizações

Mas esses 3 casos ae que eu saiba nao sao remasters, sao remakes mesmo
  16. ludex

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Pode deixar, cara. Tava pensando em pegar o Mi9, mas ae achei promoçao por 300 trumps o 9T 128gb, nao resisti. Meu leve cagaço foi de estar nos EUA e encomendar isso no meio dessa treta toda dos EUA com China. Tanto que eu ia pegar no gearbest, mas eles já atualizaram as regras deles e nao tao...
  17. ludex

Saquei, minha preocupaçao era de ser um OS bem diferente e complicado de brincar, no sentido de ter que ir cholar no youtube procurando tutorial pra tudo Esse lance de nao ter gavetas acho que seria algo que de cara eu iria querer fazer, prefiro deixar a tela do meu celular totalmente clean...
  18. ludex

No aguardo do meu Mi 9T, minha primeira vez importando de site chines e primeira vez usando celular chines. Meu celular atual é um Motorola X4, pelo que li, as melhorias devem ser bem notáveis A unica coisa que nao consegui me informar tao bem é sobre o sistema operacional. No geral, os vídeos...
  19. ludex

[Edit: RE 2 remake 4,5 milhões e DMC 5 2,5 milhões] Capcom: Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vendem milhões

Nao teria tanta fé assim que vao acabar com os requentados na próxima gen por conta da retrocompatibilidade. Ao invés de chamarem remaster edition, podem mudar pra "4k edition" ou "8k edition" ou algo do tipo. Dae colocam suporte a 60 fps, resoluçoes bem maiores, suporte a 120hz, etc, e pronto...