• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Digoo

Bolsonaro não é burro, mas um idiota ingrato que nada sabe, diz Alexandre Frota

Então, eu não entendo muito bem essa situação do Alexandre Frota com o Bolsonaro. Sinceramente? Pelo que eu vejo, o Alexandre Frota foi sim uma peça importante da construção da imagem do Bolsonaro, com vídeos, apoio, etc. Apesar disso o próprio Frota se mostra um pouco emblemático naquela...
  2. Digoo

Se Estados Unidos atacar, aliados serão “consumidos por fogo”, ameaça Irã

Cara, só queria dizer aqui que ver alguém que discute um assunto tão interessante, mas excêntrico, de pé de igualdade com o Zéfiris, lol. Você sabe muito!
  3. Digoo

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Sò por curiosidade, a galera que tá no hate supremo aí, qual final vocês esperavam? Todo mundo virava amigo de boa, tudo bonitinho? Depois da morte do dragão, da Missandei, Euron... Não consigo vislumbrar um final muito diferente ali, mesmo assim surpreenderam muito com alguns detalhes.
  4. Digoo

Poxa, eu gostei muito do episódio, haha, podem tacar pedras agora, mas sério. Enfim, puta EP massa, na minha opinião o melhor da temporada.
  5. Digoo

Como é morar em uma república universitária?

Rodrigão, não sei porquê, mas a galera geralmente me chamava assim, ou Digo. Tinha alguns que eram mais caricatos tipo: Ojuara, Ceará, Santa Rosa, Batata, mas eu sempre fui Rodrigo, Digo, Digão. Isso de colocar apelidos é mais pra reps pagas mesmo, e/ou quando o apelido pega na pessoa.
  6. Digoo

Vou fazer uma PT 2, tem mais coisa pra falar rsss. Em relação a festas, cara, são muitas, em várias reps, geralmente são festas de cursos, por exemplo: Festa da Civil, Psico, Filo, etc... Se você for bixo do curso, você paga bem menos no ingresso, bem barato mesmo. Uma coisa que eu percebi na...
  7. Digoo

Eu não morei em república paga, morei numa casa que a faculdade pagava, faculdade federal. Sinceramente? Morei com um amigo que estudei na época da escola, e conheci os outros moradores, eu dividia quarto com um cara que veio do Congo. As regras eram que cada um fazia uma comida: Alguém fazia...
  8. Digoo

Se alguém tiver link manda MP ae
  9. Digoo

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Acordei hoje vendo fotos da minha ex, hahaha, foda as memórias boas, a nostalgia, as coisas que deveríamos fazer diferente, mas o tempo passa e as vezes temos que aceitar que nem tudo que queremos, temos.
  10. Digoo

[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

Boa ideia
  11. Digoo

mbml eu so quero que voce saiba

Nossa, eu também me declarei ontem bebaço kk, foda.
  12. Digoo

[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

Opa, tenho interesse, ontem meu pai veio com uns jogos justamente da Lotofácil, e parece que é relativamente mais fácil que a Mega pra ganhar, vou aguardar novas cotas, valeu!!
  13. Digoo

Alguém aqui tem a certificação CPA-10 ?

Opa, eu tenho, eu utilizei os cursos do Edgar Abreu, passei com 95% de aproveitamento, mas se você pretende entrar na carreira bancária, pense melhor, é uma carreira que, apesar do retorno financeiro, estressa muito, mas muito mesmo. Enfim, boa sorte!
  14. Digoo

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Dois Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  15. Digoo

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Que execução linda do hino, emocionou... Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  16. Digoo

Mergulhadora entra em pânico no fundo do mar

Caralho, a mina perdeu a noção de tudo, simplesmente não aceitava nem o respirador. Imagina o desespero... Horrível a sensação, parece que até quando ela subiu ela "ainda não estava ali".
  17. Digoo

[BancariOS] Alguém aqui trabalha como bancário?

É complicado cara, só estando dentro pra saber mesmo, e o problema é que a instituição paga bem, e o trabalho não é tão difícil... O que prejudica são os caciques, tem 20 caciques pra 2 índios. Tu também tá estressado? É foda... Eu estou montando uma empresa com meu pai, torcer pro negócio dar...