• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. M

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | MAMA e Bridge Baby & Deadman trailers + gameplay Gamescom 2019 [pg. 85]

O objetivo do jogo pra quem não entendeu é levar o anel, esse é o plot, assim como LoTR e um bilhão fantasias seu objetivo é ir do ponto X ao Y com a "solução", fórmula clássica de uma jornada do herói, aparetentemente o mundo está em uma crise politica, existem terroristas e etc, não se...
  2. M

[Ja Ouvi Isso Antes News] X019 será o maior evento do ano do Xbox, diz Aaron Greenberg

Que marquinha é essa Xbox viu, só ilusão. Inclusive uma das minhas promessas de vida é não assistir conferência da marca.
  3. M

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | MAMA e Bridge Baby & Deadman trailers + gameplay Gamescom 2019 [pg. 85]

Sim, mas tudo tem uma razão, ou é muito bom ou é muito ruim os momentos de ação, mas comentários como walking simulator assitindo 3min de gameplay de no minimo 30h de jogo, isso desafia o senso crítico.
  4. M

Esse jogo vai ter ação, vocês são muito fissurados em pew pew pew, Kojima obviamente tem uma visão artística, por isso ele foca em easter eggs e personagens, ele não chamou artistas de TV/cinema atoa, ele se importa com estética, vocês vão poder dar muito tirinho no jogo com toda certeza, mas o...
  5. M

Gamescom 2019: Opening Night Live | Acabou! | Resumo OP e PG 10

Kojima realmente gênio, incomodou uma penca de gente com uma mijada. Sensacional.
  6. M

Por que o propósito da arte é esse, te deixa desconfortável com a realidade.
  7. M

Vanguarda pura isso, sensacional, expetacular, outro nível de experiência, arte em estado bruto. Se os seus sentimentos não foram estimulados você não é humano.
  8. M

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Procura um psicólogo, sério, tenta tomar um sol e ver pessoas, o que pode te motivar é ter pessoas como espelho. Eu passei por uma experiência de vida muito foda com esses sintomas que culminaram em tanatofobia, onde eu fiquei petrificado na cama. Cara eu sou muito normal, mas eu buguei...
  9. M

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eu nem entrei nesse tópico, total desprezo e falta de graça fazer isso. A questão do usuário pela minha experiência de Internet é que aquilo é um personagem, só achismo meu, mas a linha é muito tênue, se manifestar e ser injusto é bem pior.
  10. M

[Culpa dos video games NEWS] Massacre no Walmart em El Paso [+Fortnite +COD]

Sociedade precisa aceitar e entender que pessoas doentes ou estragadas vão sempre existir, esse é o primeiro ponto, esse tipo de coisa é natural, não normal, mas as probabilidades existem. O que me assusta é os americanos não andarem armados, mesmo podendo, por isso morre geral, se o país...
  11. M

[Spotniks] "Deus não existe. Mude a minha opinião."

Fé é um sentimento, e sentimentos são química no seu cérebro, logo fé e nada é a mesma coisa. É como reconhecer uma falha compreensão.
  12. M

Você joga ou testa jogo?

Atualmente só monitoro a temperatura. FPS só olho na primeira jogatina pra configurar.
  13. M

O que é o anarco-capitalismo? Introdução rápida a esse conceito, entenda como os ancaps do fórum pensam! Um vídeo rápido para entender a base.

Esses tópicos não valem a pena, pois o nível de palpitismo é estratosferico, quem quer aprender dificilmente vai procurar um fórum. Fóruns são usados pra auto convencimento, o cara acessa aqui com outro interesses, como provar que a Terra é plana e a mãe é homem. Sou usuário de fóruns a anos...
  14. M

O que é o anarco-capitalismo? Introdução rápida a esse conceito, entenda como os ancaps do fórum pensam! Um vídeo rápido para entender a base.

Bait, eu acompanho o Porto a minha vida toda, ele apenas quer evoluir a semântica e agregar conceitos mais profundos de trans humanismo e singularidade. Esse espantalho não vai funcionar aqui, marxismo de direita. :klolwtf
  15. M

[ViciadOS] Estou viciado em poker e não sei como lidar

Sim, claro, foi isso que você quis dizer.
  16. M

[ViciadOS] Estou viciado em poker e não sei como lidar

Seu conceito de profissional é diferente do meu então, profissional de preferencia nem usa o próprio dinheiro pra jogar. Ser habilidoso não é a mesma coisa de profissional, isso é só um jargão.
  17. M

A primeira coisa que alguém não ancap precisa entender é que anarco capitalismo não é uma ideologia, é sim uma ética que serve como lei petrea. Não se discute anarco capitalismo, apenas se defende ou segue essa lei.(na nossa visão) Por isso é impossível refutar o anarco capitalismo, devido a...