• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. carloshfc

Sony iniciará sistema de "campeonatos online" do PS4 no Brasil

Pelo que se enfende, a Sony trará aquele sistema de campeonatos diretamente no PS4, que existe no Street Fighter V. O primeiro game deve ser o MK11. Depois virá Warface (?) e Battlefield V. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. carloshfc

[OPINIÃO DA IGN] Os 11 jogos mais bizarros games da História

OS 11 GAMES MAIS BIZARROS DA HISTÓRIA E pensar que isso saiu da cabeça de alguém POR HENRIQUE PADULA Entre histórias emocionantes e ação frenética, os games também já nos proporcionaram experiências bastante... Estranhas. Por isso, a gente resolveu selecionar os onze jogos mais bizarros de...
  3. carloshfc

[Olha o bobolêêê...]FÃS SE ORGANIZAM PARA PEDIR A VOLTA DO GRITO DE RAIDEN EM MK11

Raiden, de Mortal Kombat, possui um golpe clássico no qual ele atravessa a tela voando enquanto grita alguma palavra (ou frase) que ninguém consegue entender; um mistério muito antigo para os fãs da franquia. Em Mortal Kombat 11, por algum motivo, o personagem continua contando com esta...
  4. carloshfc

Sony quer que um eventual filme de God of War seja para maiores de 18

O diretor Steven DeKnight, de Spartacus e Círculo de Fogo — A Revolta, afirmou que conversou com a Sony a respeito de trabalhar em uma adaptação de God of War e, durante esta conversa, tanto ele quanto a empresa teriam chegado à conclusão de que o filme precisaria ser para maiores de 18. "É...
  5. carloshfc

[VENDO] Notebook Dell Inspiron 11 Serie 3000 - 2 em 1 - Tela Touch

Notebook 2 em 1 inspiron I11-3168-A10 com processador intel Pentium, 4GB de ram, HD de 500GB, tela LED com touch 11,6" e Windows 10. Cor cinza. Com fonte incluida. Bateria em perfeito estado. Excelente estado de conservação, com manual e nota. Adquirido em setembro de 2018 pela minha esposa...
  6. carloshfc

[RECALQUE NEWS] Diretora de game cancelado de Star Wars reage à revelação de Jedi: Fallen Order

Amy Hennig, diretora criativa por trás do game cancelado de Star Wars conhecido como "Project Ragtag", fez comentários sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, e o fato de ser um jogo single-player sem microtransações. Em entrevista ao Eurogamer, Hennig disse que "é estranho! Eu preciso ser honesta...
  7. carloshfc

[MAIS UM EXCLUSIVO]Sony anuncia novo metroidvania exclusivo de PS4

A Sony anunciou um novo game exclusivo de PS4. O metroidvania 2.5D, intitulado temporariamente de F.I.S.T., coloca o jogador nos pés de um coelho que possui um poderoso braço mecânico. O jogo se passa em uma cidade futurista com um toque do gênero diesel punk. Assista ao trailer abaixo...
  8. carloshfc

Darkwing Duck teria game feito pelos desenvolvedores de Sonic Mania

O estúdio Headcannon, que compõe uma das equipes colaboradas no desenvolvimento de Sonic Mania, quase desenvolveu um game de Darkwing Duck em tributo ao clássico título da Capcom de 1992. No Twitter, Aaron Sparrow, responsável por escrever quadrinhos do personagem, explica que ele e o artista...
  9. carloshfc

VENDIDO

Muito bem cuidado! Único dono! Tenho ele desde 2014, agora acho que está na hora de trocar de aparelho. Bate de frente com muito aparelho novo! EXCELENTE PARA PRESENTEAR FILHOS, TIAS, MÃES, AVÓS ETC. R$550 + frete grátis no Mercado Livre...
  10. carloshfc

[MÍDIA ESPCIALIZADA BR] Youtubers e Sites HueBR criam premiação de Games

Parece que a "mídia" especializada BR resolveu se unir aos youtubers de plantão e criar uma premiação de games BR. Segundo o IGN, os jogos serão julgados por um "júri independente" que elegerão os melhores games do ano. Ao todo, votam 40 produtores de conteúdo, de sites a "influenciadores" (que...
  11. carloshfc

Site EmuParadise encerra serviços

Página citou mudanças no cenários de emulação para justificar encerramento do serviço Um dos mais populares sites de distribuição de emuladores e ROMs, o EmuParadiseanunciou nesta quarta-feira (08) que encerrará suas atividades. O site existe há cerca de 18 anos. Em um comunicado, a página...
  12. carloshfc

[PerguntaNoPostoYpiranga] Diretor responde sobre desenvolvimento de FF VII Remake

Final Fantasy VII Remake não dá as caras há muito tempo e nada sobre o game foi mostrado na E3 2018. Boa parte do público tinha esperanças de ter alguma amostra do aguardado título durante o evento, especialmente porque a Square Enix teve sua própria conferência. Para a surpresa de muitos...
  13. carloshfc

Mais Baixados da PSN BR em Abril

Jogos para PS4 1 - GOD OF WAR 2 - FAR CRY 5 3 - EA SPORTS FIFA 18 4 - THE LAST OF US REMASTERED 5 - GRAND THEFT AUTO V 6 - TOMB RAIDER: DEFINITIVE EDITION 7 - BATTLEFIELD 1 8 - TOM CLANCY’S GHOST RECON WILDLANDS 9 - ROCKET LEAGUE 10 - UNTIL DAWN Ps. Mas não falaram que o novo God of...
  14. carloshfc

PlayStation 5 não será lançado antes de 2021, garante Sony

Empresa vai usar os próximos três anos para preparar "o próximo passo" Por BRUNA PENILHAS 23 de Maio de 2018 às 12:27 Após dizer que o PlayStation 4 está iniciando a última fase do seu ciclo de vida, o diretor executivo da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, agora afirma que o PS5 não...
  15. carloshfc

Criador do Sonic queria trabalhar para a Nintendo

Já que a discussão sobre Sonic esquentou em outro tópico, resolvi trazer essa notícia que encontrei nas internerds para movimentar o fórum. ___________ Em 1991 a Sega lançou Sonic the Hedgehogpara o Mega Drive, criando uma rivalidade intensa com a Nintendo que definiu o mundo dos games no...
  16. carloshfc

Carregador Motorola Turbo + caixa e fone do Moto X Force

Minha esposa está vendendo o carregador turbo, a caixa e o fone do Moto X Force. O celular foi vendido separadamente e sobraram estes originais e funcionando perfeitamente. Valor: 80 reais Frete por conta do comprador Anúncio no MercadoLivre com mercado pago...
  17. carloshfc

[NEM FIQUEI SABENDO] KOF 98 Ultimate Match foi lançado na PSN

Estava aqui de boa olhando coisas na PSN e me deparei com The King of Fighters 98 UM, o jogo que é um pedido antigo dos fãs. O ruim é que parece ser "PS2 on PS4", ou seja, emulação da versão PS2. Como não comprei, não vi se tem input lag, filtros bons e troféus. O preço na PSN USA é de $14,99...
  18. carloshfc

[TRETA NEWS] SEGA afirma que trilha sonora de Sonic 3 não teve participação de Michael Jackson

Naoto Ohshima, o criador de Sonic, derrubou um rumor que há muito tempo é debatido pelos fãs de Sonic -- Michael Jackson não teve qualquer envolvimento com a criação da trilha sonora oficial de Sonic, the Hedgehog 3. A informação foi divulgada no canal ManWhoRuns, do YouTube, em que o autor do...
  19. carloshfc

[clickbait é mato]Essa IGN Brasil...

Não sei se vocês ficaram sabendo dessa, mas a IGN Brasil publicou uma chamada para uma matéria no Facebook insinuando que o "Estúdio de Gears of War" estaria pausando o desenvolvimento do próximo jogo para focar em Fortinite (hein???). Clicando no bairro, digo, no link, na página da IGN o...
  20. carloshfc

[VENDIDO]

Estou vendendo o meu PS3 Slim, com 2 controles e 14 jogos mídia física por R$550. O frete é por conta do comprador. FAÇO MERCADO PAGO! O console norte-americano e bloqueado/travado. Não possuo caixa, mas mando os cabos. Um controle está com mal contato, o outro funciona muito bem, mas é um...