• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GFOLDSCHOOL

BERSERK - Tópico Oficial

2. GFOLDSCHOOL

Dragon Ball Super é geração Nutella?

Pois é exatamente a decisão de escrever essa história , com um antagonista que tem um roteiro muito bem definido na Saga Z que estou criticando. Freeza só era o maior antagonista da série, tocou o terror em Namek e quiçá na galáxia inteira, e só foi ser derrotado com muito sofrimento, houveram...
  3. GFOLDSCHOOL

Se pra você passar por cima por todas as merdas que o Freeza fez e colocar ele de volta na série,ignorando o que aconteceu na Saga Z,que inclusive vai de encontro com o que acontece desde o início da história do Goku até o encerramento daquele arco, não é motivo pra achar isso errado,eu não...
  4. GFOLDSCHOOL

Do mesmo jeito que eu deixei vários pontos "óbvios demais" também. É o que falei,se for ficar pedindo explicação pra tudo , não vamos debater,mas escrever bíblias aqui. Um dos pontos eu abandonei porque você continuou batendo na tecla de que "não tem nada de errado incluir". Sendo que eu...
  5. GFOLDSCHOOL

Por essa lógica nem você defendeu como deveria também,tipo quando você foi criticar as lutas de GT e só deixou 3 frases soltas no meio (posso voltar lá atrás e pegar o post se você quiser). Mas aí é que vem o pulo do gato. Eu não fiquei pedindo explicação sua,uma bíblia pra defender sua...
  6. GFOLDSCHOOL

To so de olho nessa discussão aqui...que história é essa que pontos foram "rebatidos"?:kzonzo Ta falando de mim? Onde quando e como? Quais pontos? O único ponto rebatido aqui eu admito que errei e voltei atrás no pensamento. Agora nos outros pontos dei uma dúzia de explicações,citei exemplos e...
  7. GFOLDSCHOOL

Os jogos mais avançados do SNes

É fato que a versão de SNES não é boa propriamente falando...tipo,eu não ia parar de jogar a versão de PC ou N64 (que é diferente mas foda) pra jogar essa. Agora o port em si é excelente, mesmo com SuperFX2 acho um absurdo o jogo rodar no SNES,explorou bastante o hardware do aparelho. Sei que...
  8. GFOLDSCHOOL

Eu achei que apaguei o parênteses ali no meu post sem querer,mas to ligado nisso tbm,chupinhado demais. Não é a toa que dps excluíram ele de lá após aquele DBZ Kai. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  9. GFOLDSCHOOL

Só pontuando o número 7 pq não quero me estender demais e to falando igual maritaca...é um saco ficar falando isso de "nostalgia" sendo que tu nem me conhece direito,cai no mesmo erro de suposição que você cometeu lá em cima. Tem muita música de DBZ que só fui ouvir recentemente porque quando...
  10. GFOLDSCHOOL

1 - Caraio,ta difícil de entender em? A história que criaram pro Freeza faz sentido mas foi um erro fazer justamente isso,passar por cima do arco foda que construíram só pra voltar com o Freeza de novo,ainda deixando o vilão banalizado. Por isso dei exemplo do Palpatine do Star Wars. Pode voltar...
  11. GFOLDSCHOOL

1 - Foi uma decisão errada tendo em vista o roteiro perfeito que criaram pra vingança do Goku em relação ao Freeza,foi desnecessário,poderiam ter feito uma outra situação mais original pra não ter que ficar reutilizando personagem com história já bem definida. É tipo eu pegar em Star Wars o...
  12. GFOLDSCHOOL

1 - Nada impede que eles poderiam ter utilizado outro personagem pra derrotar um bem maior. A história do Goku foi toda bem construída desde DB até a Saga Freeza,com todos os eventos encaixados pro Goku ser aquele que ia vingar a raça Saiyajin. Aí inventam que o Freeza vai voltar de novo pra...
  13. GFOLDSCHOOL

Ambos Vegeta e Piccolo tinham visto o lado "bom" do mundo e por isso tinham bons corações apesar de tudo. Freeza sempre foi extremamente frio e cruzou a "moral Event Horizon" igual o Griffith da série Berserk. As ações que ele fez na sua saga são imperdoáveis e o Super colocá-lo pra trabalhar...
  14. GFOLDSCHOOL

Também prefiro GT,mesmo porque tem algumas coisas que se salvam ali ,como as músicas,visual e animação num geral,algumas partes de aventura tbm que lembram os bons momentos de DB classico. Faltou foi direção msm como você disse, principalmente o arco das esferas do dragão. De fato a Saga Boo em...
  15. GFOLDSCHOOL

Roteiro de Dragon Ball nunca foi grandes coisas porém até a saga Freeza e em certos momentos da saga Cell o peso dramático que colocavam nas cenas e no plot central era bem mais elaborado do que qualquer arco de Dragon Ball Super. Também vejo aspectos contraditórios como o Goku se juntando a...
  16. GFOLDSCHOOL

Além de nutella é fraco pra caralho. Animação ruim, trilha sonora fraca (Shunsuke Kikushi faz falta demais), roteiro ruim, vilões fracos e praticamente todos personagens ficaram idiotizados. Tem anime e mangá bem melhor no mercado. Ps: e eu sou mais novo,mesmo assim não curti e vi que tem um...
  17. GFOLDSCHOOL

Mais demitidos na Espn

Que tosco esse caso dele com o incêndio envolvendo os jovens do Flamengo, escroto pra caralho. Eu tava por fora desses comentários que ele faz no campeonato brasileiro ou em redes sociais e talz, não sabia que ele era desse jeito. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  18. GFOLDSCHOOL

Mais demitidos na Espn

Não coloco Mauro Cézar no meio dessa turma não. Pessoal pode não curtir mas ele sabe o que fala. Porém inegável que pra Campeonato inglês que é o maior atrativo do canal, o melhor ali de longe era Rafael Oliveira,uns dos melhores comentaristas de futebol que já vi. Pra mim acabou já,espero que...
  19. GFOLDSCHOOL

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk