• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NyKiO

R$550 Ryzen 2200G + Gigabyte ga-a320m-s2h

Estou no escritório, então a foto real eu tiro assim que chegar em casa. Os dois foram comprados na última BF na Kabum, portanto estão na garantia ainda. Mal joguei, infelizmente só uso de noite e olha lá, estou vendendo porque fiz a loucura de pegar um 3400G e uma B450 por conta do FGTS :klol...
  2. NyKiO

Teclado mecânico Motospeed K82 RGB

Teclado comprado em 12/2018, mas pouco utilizei, já que de semana só consigo ficar no pc das 7 as 9 e de final de semana só no final da tarde e começo da noite... Comprei na Black Falcon, então tenho nota em algum lugar e acompanha a caixa da Motospeed. Switch Outemu red R$179 Estou em São...
  3. NyKiO

R$79 Adaptador PCI-E (GPU) para notebook/mineração

Peguei numa troca, nunca usei e aparentemente nunca foram usados também pelo estado de conservação deles. Acompanha a base com o conector pra placa de vídeo, o cabo USB 3.0, adaptador SATA -> Energia da base e o conector mini PCI-E. R$79 cada um, se comprar os dois faço por R$149! Estou no...
  4. NyKiO

CoolerMaster TX3 Evo

Cooler usado por uns 3 meses no meu pc. Estou em Santo André, divisa com São Caetano R$99 Serve também em AM4 e 1150
  5. NyKiO

MecanicOS - Barulho na direção hidráulica e vazamento no ar condicionado

Tetas, Peguei um Corollinha XEi 2001 pra mim, 90% inteiro, paguei 4k a menos que na tabela... Basicamente, pra fazer, tenho 4 coisas: Arrumar o sensor de nível do combustível, trocar ou arrumar o interruptor da porta do motorista (que se alguém souber como tira eu agradeço, a desgraça não sai...
  6. NyKiO

130$ Corsair 4GB 2400MHz DDR4

Tetas, Memória comprada em 10/12/2018, utilizei por um mês e mesmo assim não em todos os dias... Utilizei sempre com oc pra 2666 Corsair Vengeance 4GB vermelha 2400MHz, acompanha a caixa original O pente está no meu gabinete, mas é igual esse Estou em São Caetano todos os dias. Podem...
  7. NyKiO

RX 560 4GB ASRock Phantom Gaming

Tetas! Comprei essa VGA dia 16/11/2018, portanto, tem nem 2 meses de uso ainda. Nunca usada pra mineração, nunca usei com OC pelo afterburner. Como peguei numa promoção, não vou jogar o preço lá em cima. Garantia atë 16/11/2019! Link do site da placa...
  8. NyKiO

Teclado PCYES Axion Mecânico Outemu Blue

Tetas! Comprei esse teclado no dia 04/12/2018 na Kabum, portanto, utilizo há menos de um mês. Comprei um Havit com switch marrom pro meu pai e acabei gostando mais do teclado mais silencioso, portanto, vou vender esse aqui pois acabei de pegar um Motospeed K82 Garantia de mais 11 meses ainda...
  9. NyKiO

Ar condicionado portatil DeLonghi 12000 BTUs

Ar funcionando perfeitamente. Acompanha duto de exaustão e controle remoto Estou no Campestre em Santo André... Infelizmente, pelo tamanho do ar, não envio por correios ou mercado envios, mas posso aceitar o pagamento por paypal, ml, pagseguro ou o que for, com as taxas das parcelas para o...
  10. NyKiO

[DockeirOS]Service Discovery no Kubernetes

Tetas, Cá estou eu de novo tentando resolver umas picas que não eram pra ser assim no começo da parada (não, ainda não resolvi a do script junto ao MySQL, pra quem lembra :klol) Preciso rodar, inicialmente, 3 conteineres docker, sendo um com MySQL, um com nossa aplicação interna que é um...
  11. NyKiO

[VENDO ABAIXEI!] i3 2120 + H61 +8GB DDR3

Tetas, Comprei esse kit de cpu + mb de um membro daqui há um tempinho atrás, é uma ipmh61r2 com a BIOS de uma Pegatron com suporte às placas de vídeo mais novas (estou com uma RX 560 conectada, portanto, tem suporte para a série 1000 da nVidia também, talvez tenha suporte à Ivy Bridge já que a...
  12. NyKiO

[V/T] Lenovo Thinkcentre SFF + Black FDS

Acabei de comprar um gabinete e uma fonte, então vou partir pro mundo de computadores mini-itx de vez. Lenovo Thinkcentre M90 5485, i3 550, 2GB de RAM, 80GB HD. Funcionando perfeitamente, modifiquei o suporte do HD para caber uma placa de vídeo (vide foto) e usava o cooler com um controlador...
  13. NyKiO

[DesenvOSvedores]AGORA A PICA É EM BASH

Tetas, Estou utilizando um portal de ticket (osTicket) em meu ambiente interno para atender os clientes. Preciso que, caso o cliente fique x dias sem responder, o sistema mande um e-mail (já configurado e funcionando) para o cliente, avisando que o ticket continua aberto e sem sua resposta. Já...
  14. NyKiO

i3 550 LGA 1156 / GT 740 1gb GDDR5

Tetinhas, Estou vendendo o processador meu pc atual. Processador funcionando perfeitamente, troquei só pra colocar um i5 nele. 2 cores, 4 threads, 3.2 GHz, soquete LGA 1156 (H1) - R$ 99 pros kongs CPU ML Aceito depósito em conta, ML, transferência e entrego em mãos em Santo André perto do...
  15. NyKiO

[TeleviseirOS] TV LG Led não liga

Tetas, peguei uma 32LE7500 da LG pra consertar (no caso, vai ficar pra mim mesmo). Já tive uma de plasma que deu problema, mas ai foi na YSUS e que acabou queimando a que controla a imagem (não lembro o nome, mas foi uma pequena perto da base). Vi que as de LED não tem essa desgraça de YSUS e...
  16. NyKiO

Dúvida com registro MX e-mail

Galerê, tenho a seguinte situação aqui: Provedor de hospedagem A, onde minhas caixas de e-mail estão localizadas Provedor de hospedagem B, onde meu site está localizado, com o domínio apontando pra ele e com os registros MX, CNAME e TXT apontando pro provedor A O e-mail já está apontando...
  17. NyKiO

Som automotivo - Qual comprar?

Galera, tenho um JAC J2 e to afim de melhorar um pouco o som dele... Por enquanto não estou muito afim de trocar o rádio por ele acompanhar a curvatura do painel (e economizar um pouco), porém, se não aumentar muito o valor, posso pensar. É sabido que o porta mala dele é um porta luva, então eu...
  18. NyKiO

Easynvest/XP Invest./Warren/?

Galera, decidi que vou começar a investir uma graninha por mês, apesar de não ser muito. Acabei de ver a propaganda da Warren, mas qual das empresas vale mais a pena utilizar? Num primeiro momento quero comprar um carro pra mim, então não posso jogar numa aplicação por muito tempo :kvergonha
  19. NyKiO

Cafeteira Nespresso C60 vermelha 127v

Tetas do meu S2, peguei uma 3 Corações e estou vendendo minha nespresso que já me deu tantas alegrias cafézisticas :kpaixao Vermelha, 127v, funcionando perfeitamente. Sem nenhum detalhe, por fora, utilizada só por mim em casa. Ela é automática com regulagem da dose. R$200tinho a vista, R$250...
  20. NyKiO

[V/T]BAIXOU! Notebook Samsung AtivBook 6gb

Notebook Samsung com Intel Celerom 1007U, 6gb de ram, 64gb SSD, tela de 14 polegadas. Funcionando perfeitamente, bateria dura aproximadamente 2 horas reproduzindo vídeos (90% segundo o Estatísticas de energia do linux). Posso entregar pelo MercadoLivre, depósito em conta com sedex ou entrego em...