• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aigaion

Quais as melhores marcas de Placa de Vídeo?

Só é ruim se for comprada aqui. Lá fora não dá problema acionar a garantia.
  2. Aigaion

Boost para ffx remaster

Nem me fale. Eu até tenho XoneX mas prefiro comprar na PSN onde já tenho os outros da série. Agora estou preferindo comprar em disco para jogar e depois passar para a frente já que não comprarei na PSN.
  3. Aigaion

Quais as melhores marcas de Placa de Vídeo?

Chegou antes :ksafado O foda da AMD é que ela monta as GPUs com a pior case possível. :kduvida
  4. Aigaion

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Nesse tamanho é muito improvável. Toda Sony FALD de 55" não abaixou desse valor no parcelado. Na Fast Shop já teve $3899 a vista, mas parcelado era mais caro. Então eu não acredito que vá bater menos que isso.
  5. Aigaion

Provavelmente vai vender só para empresas por uns anos e deixar o mercado de consumidores com as telas tradicionais.
  6. Aigaion

Estou curioso. Quais partes gera blooming nesse jogo? Até hoje eu só vi blooming naquela demo 4K da LG que é um pano vermelho movimentando sobre fundo preto (e se a luz estiver apagada, com a luz acesa é mais difícil perceber). E com legenda branca em filme 21:9, mas esse eu já esperava.
  7. Aigaion

Movimentos de GOW 4

São opcionais :viraolho
  8. Aigaion

A substituta direta mesmo é a X805G. A X855G substitui a linha X835F.
  9. Aigaion

Claro, aparece uma mancha na tela com menos de um ano, mas a TV é ótima. Tá serto.
  10. Aigaion

Problemas na reprodução de vídeos em hd no Youtube. Mais alguém?

Você tem Core i3 antigo, ou AMD FX? Aqui não dá problema em nenhum PC. Nem no celular.
  11. Aigaion

Help apaguei arquivos do fbi agora o meu 3ds esta dando erro

Propriedades :coolface
  12. Aigaion

Microsoft como Third Party, qual o impacto disso no mercado?[+dissertem com moderação]

Existe um custo muito alto de investimento. O One X é o console mais caro já produzido. E mesmo assim não reverteu a situação da empresa. É melhor parar de gastar com pesquisa e manter o fluxo de venda de jogos, pois rende muito mais proporcionalmente.
  13. Aigaion

Microsoft como Third Party, qual o impacto disso no mercado?[+dissertem com moderação]

Ah... Eu considero a economia do país separado do todo. Falha minha. Obrigado por esclarecer.
  14. Aigaion

Sony adquiriu a Insomniac Games

Pior que só gostei do 2...
  15. Aigaion

E olha que foi a única empresa que implementou um sistema anti-desbloqueio que nunca foi contornado.
  16. Aigaion

Deve ter rolado um patrocínio da M$. Não sei... A não ser que já anunciaram.