• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. METALMANIAC

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

diz o ditado: _ Onde se ganha o pão , não se come a carne...rs . Ja fiz isso e depois ficou estranho...
  2. METALMANIAC

Voltei pro Tinder faz umas 2 semanas... É impressionante como o app te enche de "Match" Tive uns 15 Matches... .... sempre assim qdo vc entra ou volta pro app... Aí vc vai eliminando as que não respondem, as que o papo não "engata" e as que respondem a cada 2 dias... Vc deleta os matches e o...
  3. METALMANIAC

BLACK é overrated

Sem dúvidas, um game muito impressionante pro hw do PS2, mesmo o Xbox tendo a versão mais bonita, ainda tem quem ache que era exclusivo do PS2...rs Mas tecnicamente, Doom 3, HL2 e os Halo estavam quase uma geração a frente. Tentei rejoga lo outri dia, mas não sei, não me deu vontade de ir em...
  4. METALMANIAC

Sega querendo suas histórias do Megadrive/Genesis no twitter

Um visionário chamado Kalinske e um IMBECIL chamado Bernie Stolar... FIM...
  5. METALMANIAC

[Dúvida rápida] A entrada de fones de ouvido do psp é padrão?

qualquer fone de celular , esses mais simples, servem. O que vc viu era um extensor , onde vc encaixa o fone comum e esse extensor vc controla o volume do PSP por ele. Alem de alguma função relativa a música, deixar na pausa, mudo, coisas assim... não me lembro ao certo. Mas pode espetar o fone...
  6. METALMANIAC

Quem migrou pro ps4 pro?

Fiquei com o PRO do meu irmaõ por quase 1 mes... . Não vale a pena não.... ja tava com a grana pro upgrade, mas fiquei com meu FAT msm. A não ser que vc traga de fora... Porque aqui o PRO é muito supervalorizado $$$ Testei tb no PSVR e náo senti melhora nao...na época tava jogando RE7, e pensei...
  7. METALMANIAC

Fonte para Mega Drive 3 da TecToy

Se vc quer manter a originalidade e tem um pouquinho de habilidade com ferro de solda, esse zumbido vem de um grande capacitor eletrolítico que fica dentro da fonte. Provavelmente ele esta gasto . Trocando ele, a fonte fica zero.
  8. METALMANIAC

Cartuchos N64 não funcionam

Embeba um cotonete com alcool isopropílico e passe nos contatos, nos dois lados da placa. veja se sai sujeira. Espere secar e teste. Não precisa desmontar, pois a área do cartucho que entra no slot do console fica exposta. Se não resolver, aí sim eu pensaria em desmontar.
  9. METALMANIAC

Por que o Sega Saturn falhou?

A Sony teve o "timing", a logística, um hw barato e muito eficiente. Surfou na onda das cabeçadas e indecisoes com o Saturn, que era mais caro, trabalhoso demais pra mostrar algo semelhante( pro 3D), e a Nintendo que resolveu não colocar um drive de cd e acabou por tb ir na maré contra a...
  10. METALMANIAC

Pelo menos para os consoles rivais comprou... eu li numa entrevista com um antigo funcionário da empresa. TR2 nao tinha nada que não poderia ter aparecido no Saturn. Acontece que o primeiro usou somente um CPU e mal utilizou o VDP2. Daria trabalho sim, mas a base do Saturn tava estagnada e eles...
  11. METALMANIAC

Playstation ja saiu com sdks mostrando potência e as capacidades do hw. . Os primeiros devkits do Saturn,muito mal documentados, sequer dava as produtoras a possibilidade de colocar Goraud Shading nos polígonos. Isso aranhou muito a impressão que os developers ja tinham sobre o que não...
  12. METALMANIAC

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Não tenho x. Só ps3 .
  13. METALMANIAC

Caramba... Nunca tive esse tipo de sensibilidade.
  14. METALMANIAC

Ontem terminei esse... um save de quase dois anos tb, que tava parado. Game muito bom... sinto falta de jogos assim nessa geração.
  15. METALMANIAC

Pro ps2 eu sei que foi portado...mas continuação? nao sabia... vou pesquisar.
  16. METALMANIAC

Essa mesma.... pqp, ganhei muitos fios brancos por causa dessa fase... não achava tb um dos pontos laranjas no mapa, após passar aquelas cancelas nas guaritas... A parte da moto era desgraçada mesmo... pqp....
  17. METALMANIAC

...chama pra DR Pode ser que ela esteja desinteressada.
  18. METALMANIAC

... essa é fácil de adivnhar... se ela foi sempre assim, acostume se... Agora, se ela mudou o comportamento, pode ser que perdeu o interesse. Minha ex acordava muito cedo pra trabalhar e dormia antes das 22 h. Qdo era sexta feira eu ia busca la pra dormir aqui em casa, e ela apagava as x as 21h...
  19. METALMANIAC

... não acredito que o console não iria mais longe. Yu Suzuki disse que o game tava praticamente pronto e rodando no hw puro, sem aquele add on que a Sega cogitou pro VF3. A equipe decidiu lançar o game pro DC porque o Saturn não tinha boa base instalada pra um game tão ambicioso( pra época)...