• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. c4rboni

PeludOS

Não sei exatamente se esse é o melhor topico para isso, mas eu estou querendo comprar uma maquina de não só barbear mas que também de conta de aparar pelos de outros lugares, rs. O que vocês recomendam?
  2. c4rboni

PS4 Luz Azul da Morte - Tava demorando pra acontecer ):

Simplesmente meu PS4 parou de funcionar enquanto eu tava jogando The Witcher, já suspeitava de algo assim por conta do barulho que ele andava fazendo. Acontece que quando tento ligar ele so surge uma luz azul e depois desliga e mais nada. Alguém aqui já sofreu com isso e soube resolver?
  3. c4rboni

Cartões Pré-Pago

Galera estou procurando algum cartão pre-pago de preferência internacional, qual vocês utilizam e recomendam?
  4. c4rboni

[Compro] Volante

Compro volante Preferência Logitech G29
  5. c4rboni

[Compro] Volante

Compro volante Preferência Logitech G920
  6. c4rboni

DLC's

Qual a sua DLC favorita?
  7. c4rboni

Trailer Park Boys

Não sei se alguem aqui assite, não é uma serie muito conhecida nos campos brasileiros. Mas meus amigos que seriado foda, foi um dos pioneiros (se não o pioneiro) a fazer um seriado no estilo "Mockumentary" (no estilo The Office), se baseia na vida de uma turma que vive um um parque de trailers...
  8. c4rboni

Jogos/Keys Gratis

Tópico dedicado a links de jogos que ficaram grátis por algum tempo dando a chance de usuários pegarem. https://store.steampowered .com/app/582890/Estranged_Act_II/ So adicionar na biblicoteca steam
  9. c4rboni

Volantes

Gostaria de saber algum volante bom para que eu possa comprar até a faixa de mais ou menos 1000 reais :D Para jogar jogos do tipo: Euro Truck, Asseto, etc O que recomendam?
  10. c4rboni

Shows Legendarios

Postem aqui Shows que vocês amam:
  11. c4rboni

Controles ps4

Meu controle de ps4 quebrou e estou buscando alternativas, oq vcs recomendam? outro original ?
  12. c4rboni

Internet

Pessoal tenho um plano de 35Megas de internet e queria mudar para fazer lives, quantos megas são necessários para mim conseguir fazer uma live decente? Tava pensando em assinar os 120 MEGA da NET que ta com uma promoção de 1 ano por 99,00 o que recomendam?
  13. c4rboni

Halo Online

Alguém já jogou o famoso Halo Online no PC? (Eldewrito) Como ele funciona? É jogavel? https://eldewrito.com/ bora jogar juntos
  14. c4rboni

[Esquecido News] Age Of Empires 4

O que aconteceu com o anuncio de AGE 4? Foi anunciado que o jogo estava sendo produzido pela mesma empresa que fez o Company Of Heroes há mais ou menos 1 ano e meio atrás, será que esse ano sai?
  15. c4rboni

[Virou Zumbi] Overkill’s The Walking Dead

https://gematsu.com/2019/02/overkills-the-walking-dead-cancelled?fbclid=IwAR2XHuqi4Gg55a_wyg1Lx530qQ7pjAjQbjPy2bvEcnMxtd5UBZEbcYZXk3U Acho que infelizmente todo mundo já esperava isso. Parece que o mundo de TWD está desabando infelizmente ):
  16. c4rboni

Home theater para PC

Estou afim de comprar um Home Theater para PC, algum que vale a pena e que seja no máximo 500 reais. Quais as recomendações de vocês? Desde já obrigado :rox
  17. c4rboni

A Volta dos Trackers Brasileiros

Proibidos posts pedindo convite Nacionais :kcopa Loucos Share (cadastro aberto) Friends Share (cadastro aberto) Filewarez (cadastro fechado) CPTurbo (Apenas com TorProject, vejam o post #33) Amigos Share Club (cadastro aberto, indo fechar logo) The Toonz (cadastro fechado, não é tracker) The...
  18. c4rboni

3DS Japones

Vou comprar um 3DS japones, a minha duvida é que se tem como desbloquear e instalar jogos USA ou EUR por .cia normalmente como eu já faço num 3DS que tenho aqui. Como funciona?
  19. c4rboni

3DS XL Não quer ligar

Um tempo atrás desbloquei meu 3dsXL (não lembro qual versão, mas baixava os jogos pelo meio da FreeShop), depois de um tempo precisei de um cartão SD ent peguei o do 3DSXL já que não jogava mais e infelizmente acabei perdendo o backup dos arquivos que tinha feito no PC. Agora quando tento ligar...
  20. c4rboni

[COMPRO] Guitara

Estou interessado em comprar uma guitarra, se alguém estiver interessado em vender é só chamar