• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Stuttz1

Ajuda estatística

Manos, veja se algum amigo consegue me ajudar. Preciso fazer um trampo mas realmente não to conseguindo me lembrar qual conceito estatístico vai me levar a solução desse problemas. É até simples mas realmente não me recordo. vamos la: Preciso fazer uma tipificação de uma cidade X, precisava...
  2. Stuttz1

Conta PJ

Galera, queria abrir uma conta PJ em algum banco que não cobre tão caro. Hoje tenho no BB e nego me cobra os incríveis 92 reais por mês, tô desesperado com isso. Alguém me indica algum banco que não cobre caro e seja legal, tipo queria ter acesso a App e coisas desse tipo. No BB é absurdamente...
  3. Stuttz1

Conta PJ

Galera, queria abrir uma conta PJ em algum banco que não cobre caro. Hoje tenho no BB e nego me cobra os incríveis 92 reais por mês, tô desesperado com isso. Alguém me indica algum banco que não cobre caro e seja legal, tipo queria ter acesso a App e coisas desse tipo. No BB é absurdamente...
  4. Stuttz1

Ajuda descoberta

Alguém manja como faço pra descobrir o endereço de uma placa de um carro? Uma mina hoje bateu em mim. Saiu do carro não conseguia nem falar, chapadona. Liguei pra polícia espero por 3 horas e nada, estava com família tive que vir embora. Tenho só a placa. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  5. Stuttz1

Ajuda simples.

Como sei que nosso amado tópico domina o mundo e todos os estados brasileiros. Tem algum user que mora em Sombrio, Santa Catarina? Estou procurando a empresas de ônibus que fazem as rotas municipais. Não encontro por nada. Se puderem me ajudar agradeço muito.
  6. Stuttz1

Bosta mole

Estou com uma caganeira feroz a uns 7 dias. Oq faço ? Não aguento mais. Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
  7. Stuttz1

Mudança de cidade

Fala galera, recebi uma proposta de emprego bacana. O problema é a distância, heheh moro no RJ, o estado mais podre do país. a proposta é em Curitiba. A galera que mora aí pode me dar umas dicas sobre a cidade? Ainda não aceitei, estou muito tentado a aceitar, não suporto mais viver aqui no RJ...
  8. Stuttz1

Vocês se parecem com seus pais?

WTF. Quando eu era moleque não parecia nada com o meu pai mano. Olha isso. Eu sou esse loirinho dá direita e meu pai é negão . Essa montagem foi um verme q trabalha comigo que fez. Sou enseminativo.
  9. Stuttz1

SEGUROS AUTO HUEZIL

Fiz uma cotação de seguro com uns corretores de seguros, quando recebi as propostas praticamente desisti de fazer seguro e pretendo instalar algum alarme fodão e esquecer o seguro. ABAIXO AS PROPOSTAS RECEBIDAS. tenho um palio no qual paguei 20 k ele está avaliando em torno de 22k. olhem o que...
  10. Stuttz1

Ajuda entendedores de leis trabalhistas

Fala rapaziada, me ajudem ai. O chefe e o fiel escudeiro dele, na empResa na qual eu trabalho estão afirmando que se os peões trabalharem sábado e domingo direto, ou seja, 7 dias corridos direto. recebendo do hora extra eles não tem direito a folga. Falaram que se der folga não deve ser pago...
  11. Stuttz1

Bandas boas

Rapaziada, to de saco muito cheio das músicas que tenho no meu Spotify, queria que vocês manda em ai algumas que vcs costuma escutar. As que venho escutando ultimamente. Pain of salvation Blind guardian Bad religion Alice in chains Demons and wizards To super enjoado delas, me redime dam...
  12. Stuttz1

Voyage x siena

Rapaziada, boa noite. Estou a procura de meu primeiro caidinho, algo em torno de 20 a 22k, agora estou numa duvida monstra. Queria que fosse um desses sedã popular, tenho preferencia pelo voyage ou Siena. Entre os 2 qual seria a melhor escolha? Teriam uma outra opção nesse preço? Teria que ter...
  13. Stuttz1

Alguém sabe como tiro essa bosta?

alguém sabe o que é isso? obrigado.
  14. Stuttz1

Votar ou não??

Manos, não to afim de perder uma parte do meu dia para ir votar. alguém manja oq rola caso eu não vá? a multa eu sei disso. mais alguma coisa além da multa?}
  15. Stuttz1

Mudança de e-mail

Eu tinha um usuário com o e-mail Michel_darocha@hotmail.com (e-mail que uso para tudo), esse usuário foi bloqueado por solicitação minha que na época eu muito noob criei um usuário com meu nome completo e não um Nickname, ai criei um e-mail michel_darocha@outlook.com (e-mail que uso hoje somente...
  16. Stuttz1

Controle PS4 (help)

Pessoal, bom dia! acabei de acordar e fui terminar de matar o Zeus no God of war 3, para minha surpresa, o botão (quadrado) ta falhando, nãooooooo, como matar zeus sem o "quadrado". ontem esse maldito funcionava perfeitamente, deixei o console no modo repouso baixando o sombras de mordor...
  17. Stuttz1

Ajuda em estilo

Rapaziada, gosto muito, muito mesmo do bad religion. Alguém me indica umas bandas nesse mesmo retilíneo por favor heueh. Ty Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  18. Stuttz1

Ajuda nível maximo

Entendedores, pode até soar estranho mas é o que preciso fazer, mina filha tem encefalopatia cronica. ela deu uma crise hoje e vamos precisar que ela faça uma cirurgia. nós temos plano de Saúde só que ela se trata com o mesmo neurocirurgião desde que nasceu. Eu e mina mina queremos transferir...
  19. Stuttz1

CPF (Consulta)

rapaziada, alguem sabe se existe alguma forma de consultar o CPF ( cadastro no SPC e SERASA) sem ter que pagar?
  20. Stuttz1

Curso de inglês.

Pessoa, bom dia! queria uma ajuda da galera ai. Preciso muito fazer um curso de inglês, mas preciso fazer um curso bacana. atualmente estou matriculado no wizard e não estou curtindo a forma de ensino deles( gramática nenhuma" isso não está me agradando. me indicaram o CCAA que ensina pra...