• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preg

Estas são as 6 famílias mais ricas do mundo

Esses sheiks são muito ricos e tem os hobbys mas estranhos para acompanhar. Tem um sheike q coleciona vacas leiteiras. Ele tem praticamente todas as raças de vaca leiteiras que são possíveis de se importar do mundo. O hobby do cara é ficar fazendo inseminação artificial. Ele mesmo faz o...
  2. Preg

Baita hemorroida

Baita hemorroida
  3. Preg

Existe seguro para tênis e relógio?

Hj existe seguro para tudo, até para o cu. Só não fiz um pq o meu está acabado. Eu digo, seguro do tênis kkkk. Abçs.
  4. Preg

Amigo, se isso não é joelho, o que seria? Abçs.

Amigo, se isso não é joelho, o que seria? Abçs.
  5. Preg

Tópico de cRPGs/WRPGs

Acho superior em quase todos quesitos, não sei como tem gente que acha o 3 superior. O New Vegas tem muitas quests e escolhas que realmente modificam a história. Só perde na localização. Abçs.
  6. Preg

Tópico de cRPGs/WRPGs

Classic mode é tranquilo, qualquer coisa serve, só não recomendo focar tudo em um elemento principalmente se esse elemento for fogo. Abçs.
  7. Preg

Tópico de cRPGs/WRPGs

É um jogo difícil pra quem não tem experiência com esse tipo de jogo, mas nada que uns reloads resolvam. Eu não gostei da mecânica de armadura do 2, apesar de achar um jogo superior ao 1. Abçs.
  8. Preg

Boa notícia para os amantes do webtoons e Manhuas! ToG e Noblesse serão adaptados para anime

Eu não achei o New Waves ruim não, só que comparado com o primeiro é bem inferior. Peca muito na velocidade, mas tem um final que aumenta o hype pra continuação. Abçs.
  9. Preg

Boa notícia para os amantes do webtoons e Manhuas! ToG e Noblesse serão adaptados para anime

O autor do The breaker deu um balão, falou que ia começar a fazer a continuação assim que terminasse aquele manhua coco que ele estava fazendo mas começou um tal de Promised Orchid no lugar. Abçs.
  10. Preg

[c:\JOGOS] Cite 3 DOS Games que marcaram sua vida [♥]

Stargunner eu não lembro muito bem, mas acho que ele veio completo na edição especial com o zé do caixão. Lembro até hj dele falando: Você tem medo?! Abçs.
  11. Preg

[EsquerdistOS] Estudioso que mostrou a incomPTência de periódicos de ciências é punido.

Going in Through the Back Door: Challenging Straight Male Homohysteria and Transphobia through Receptive Penetrative Sex Toy Use :klolwtf
  12. Preg

[Fui tapeado³....] 10 Coisas que acreditamos serem boas, mas que são totalmente o oposto

Acho que falta senso comum ao público alvo desse artigo. Abçs.
  13. Preg

[c:\JOGOS] Cite 3 DOS Games que marcaram sua vida [♥]

Estou enojado que ng citou California Games Word Rescue Jogava esses jogos em preto e branco. Quando vi o California Games colorido eu fiquei muito surpreso. Word Rescue só fui descobrir que era colorido a uns 5 anos atrás, que eu tava tentando lembrar dos jogos que eu joguei na minha...
  14. Preg

Aí, galera, o que vc acham, os animes 2d vão acabar e dar lugar ao cgi

Já chegamos num momento que não se lança mais nada puramente 2D. É só olhar as animações de estado de arte no momento, todas tem 2d e 3d mesclados. Para ir pro 100% 3D só falta ser mais barato e passar o mesmo feeling.
  15. Preg

Pra quem desconhece ambas séries, Noblesse que teve um OVA lançado lançado a um tempo atrás e Tower of God são as webtoons coreanas independentes de maior popularidade publicadas na WEBTOON. Isso abre um horizonte muito interessante pq até então só víamos adaptações de mangas/webtoons publicados...
  16. Preg

ORIGIN - Tópico oficial

Todos os mangas do Boichi sofrem do mesmo problema, ele perde a mão na história no final. Eu gostei mais do Origin, é bem mais curto que o Suken rock e a premissa é interessante. Abçs.
  17. Preg

Caçadora de 23 anos pesca bagres gigantescos apenas com os braços

Deixaria pescar meu palhaço. Abçs.
  18. Preg

Anvisa reclassifica mais de 1.900 agrotóxicos e retira 600 produtos dos rótulos de maior risco

Excelente, agora seguimos o padrão internacional. Essa redução na rigorosidade é bem vinda, uma vez que permite a chegada mais breve de versões melhoradas dos defensivos que já são regularmente utilizados em nossas lavouras. Abçs.
  19. Preg

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t%C3%B3pico-oficial-da-opera%C3%A7%C3%A3o-lava-jato-criminalize-seus-ex-presidentes-aqui.444589/