• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Gamer King

Mulheres negras [Racismo ou Gosto?]

Conheço mulher que não curte ficar com homem negro. Homem que não curte negra não conheço, mas certamente tem, aliás o tópico mostrou. Pra mim é pura questão de gosto, racismo é achar que o negro é inferior como pessoa, simplesmente não se atrair é normal.
  2. Gamer King

Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

Isso aí é outra história, está cheio de adultos irresponsáveis também, aí vem gravidez, doenças...O baixo nível até intelectual das pessoas é um problema de outra natureza. A questão é com que idade a pessoa já tem discernimento pra consentir no ato sexual, que no Brasil é 14, o que me parece...
  3. Gamer King

Ah, eu não consigo conceber isso pq o que eu vi na minha época foi o contrário. Mas enfim, não posso generalizar e tbem não sei como anda a garotada de hj em dia, se estão mais espertos ou mais bobos.
  4. Gamer King

Isso está dentro da minha visão de realidade, por isso achei estranho falarem de um menino de 12 anos como se fosse um bocó que mal sabe o que é mulher.
  5. Gamer King

Da realidade que eu vivi não, mas enfim, compreendo que existem diferentes realidades, as pessoas vivem contextos diferentes na vida dependendo de vários fatores. Então no fim das contas acho que deve ser normal ter visões distintas sobre um garoto de 12 anos, até pq eles não são todos iguais.
  6. Gamer King

Vocês emprestam dinheiro? Já tomaram calote?

Emprestar dinheiro é um caminho rápido pra discórdia, o pior é que as vezes o simples pedido já gera o problema, pois se vc recusa a pessoa torce a cara e afeta a amizade. A minha política é a seguinte, se não for te fazer falta doe o dinheiro, caso contrário não caia na cilada de emprestar.
  7. Gamer King

Eu não acho NORMAL, mas eu não vejo meninos de 12 anos como tão inocentes assim a ponto de não compreender o que está acontecendo. Fora que muito moleque de 12 anos quer sim fazer sexo, se é apropriado ou não é outra história, mas gostaria e já tem plena noção do que é. Vai ver eu e meu...
  8. Gamer King

Não foi isso que eu disse, só acho que via de regra não é caso de trauma, até pq pelo que eu entendi da notícia a mulher não usou de violência, então o termo abuso é por causa da idade. Nesse contexto eu acho que ficar traumatizado não é algo que normalmente aconteceria, mas sim, a mulher mais...
  9. Gamer King

L.A a Hell de Janeiro da California

O partido democrata está destruindo a Califórnia.
  10. Gamer King

Criança eu entendo, certamente fica um trauma sim, mas 12 anos? Cara, eu me lembro muito bem dos meus 12 anos e se uma mulher gata de 23 anos viesse abusar de mim, não vejo como isso iria me causar trauma, eu ia achar é surreal de tão bom. Não to dizendo que está certo o que a mulher fez, mas...
  11. Gamer King

[_BigBoss_ mim abraça News] Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real -Yu Suzuki diz que está em conversações com a ÇEGA.

Virtua Fighter estar a mais de uma década sem uma sequencia é um crime, mas infelizmente essa "conversa" com a Sega deve ser pra lançar mais um kickstarter e entregar uma produção meia boca.
  12. Gamer King

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

NFS U2 com 4 votos já eu não esperava, achei que nem iria ser votado.
  13. Gamer King

Vários. O primeiro, o terceiro, Hot Pursuit 2, Underground 1 e 2, o primeiro Most Wanted.
  14. Gamer King

High Stakes é bacaninha, mas acredito que a maioria à época o considerou um passo atrás em relação ao excelente NFS III: Hot Pursuit. Me lembro até de um papo da coincidência de que os NFS ímpares eram bons e os pares não, pq NFS II tbem decepcionou.
  15. Gamer King

Acho que o Most Wanted de 2005 foi o último que me agradou e o Carbon o primeiro que me deu a sensação de que não era grande coisa. Agora o ProStreet realmente foi triste, a EA percebendo o desgaste da série tentou mudar e desvirtuou o que era a franquia. Daí pra frente foi um show de novas...
  16. Gamer King

Dá pra visualizar quem foi, é só vc conferir lá.
  17. Gamer King

Eu não incluí esse pois como mencionei saiu até no Facebook (Não lembro disso, mas foi o que eu li na Wikipedia e também na IGN), então me pareceu algo menor ao invés de um main NFS. Mas se não for o caso incluo depois.