• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Wolf*

Jovem PM deixa carta comovente antes de tirar a vida: “Peço perdão a Deus”

Cabo da Polícia Militar Francisco Barroso tirou a própria vida por causa da depressão Foto: Reprodução Morte do militar reacendeu debate sobre suicídio entre policiais Pleno.News Uma carta de despedida publicada nas redes sociais por um policial militar que cometeu suicídio viralizou. Em um...
  2. Wolf*

Estas são as 6 famílias mais ricas do mundo

São reptlianos
  3. Wolf*

[SCARE] Jovem se casa com boneco zumbi e diz que pretende ter filhos

Vem meteoro
  4. Wolf*

Tubbz, os patinhos de borracha que vão concorrer com os Funko

Esse pato que vc vai comprar @juninho gameplays ?
  5. Wolf*

Estas são as 6 famílias mais ricas do mundo

Os herdeiros de Sam Walton, fundador do Walmart. Foto: AP/April L. Brown A Bloomberg divulgou nesta semana um levantamento que mostra quanto dinheiro concentram as famílias mais ricas do mundo. Só uma dessas dinastias fatura US$ 4 milhões a cada hora, ou US$ 70 mil por minuto. Se considerarmos...
  6. Wolf*

Polícia prende 'Bonde de Jesus' que atacava terreiros de umbanda e candomblé

A nova face da intolerância religiosa é traficante e evangélica Os registros de intolerância religiosa são comuns Brasil afora, mas no Rio têm uma característica particular: passaram a envolver traficantes e evangélicos. Após ataques a terreiros de umbanda e candomblé na Baixada Fluminense, a...
  7. Wolf*

Gentili apoia crítica a Bolsonaro sobre maus-tratos em festas do peão

O humorista Danilo Gentili, conhecido por apoiar o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, surpreendeu ao compartilhar nas suas redes sociais uma crítica após um discurso feito pelo presidente do PSL, que aconteceu na Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, Jair Bolsonaro falou...
  8. Wolf*

Pitbull queimado no interior de São Paulo morre após parada cardíaca :-(

Chamado de Titan, cachorro foi enrolado em um cobertor e queimado na cidade de Limeira. Rosto, costas, patas e rins estavam comprometidos Ana Luísa Vieira, do R7 18/8/2019 às 08h49 (Atualizado em 18/8/2019 às 09h09) Divulgação/ALPA Limeira Cachorro havia sido resgatado por ONG O cachorro...
  9. Wolf*

[Mentes Brilhantes] Mulher faz falsificação em bilhete e tenta retirar prêmio da Mega-Sena

Só faltou escrever "é verdade esse bilete"
  10. Wolf*

Tá parecendo um cu do avesso

Tá parecendo um cu do avesso
  11. Wolf*

Bruna Lombardi surge com jiboia enrolada no pescoço

Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/ Twitter) Bruna Lombardi surge com jiboia enrolada no pescoço Bruna Lombardi surpreendeu os fãs ao surgir com uma jiboia enrolada no pescoço nesta quarta-feira (14). Aos 67 ela mostrou que não tem medo de cobras. Animada, Bruna disse que gostou da experiência...
  12. Wolf*

Com quem você sentaria para um jantar?

Com vc OP:kpaixao
  13. Wolf*

Eu conto ou vcs contam? Gretchen completa 60 anos e revela preocupação: ‘tenho medo de ficar...

Eu conto ou vcs contam? Gretchen completa 60 anos e revela preocupação: ‘tenho medo de ficar feia' https://f7noticias.com/gretchen-completa-60-anos-e-revela-preocupacao-tenho-medo-de-ficar-feia/?ppc_ref=304
  14. Wolf*

Papa autoriza auditores externos no Banco do Vaticano

Instituição financeira da Santa Sé tem sido acusada de corrupção e lavagem de dinheiro. Novos estatutos anunciados por Francisco alteram estrutura do banco e permitem auditoria por pessoa física ou jurídica designada Papa Francisco durante a oração do Angelus na praça de São Pedro, no...
  15. Wolf*

Mamadores de chupeta

Não posso postar aqui
  16. Wolf*

‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado

PCC chegou ao fundo do poço, se misturar com o PT é fim de carreira.