• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NJunior

Eu quero água, mas acabei ficando chocado...

Simplesmente.... Não quero choque porra quero ÁGUA! :lolwtf Uma das prisões mais doidas que já vi e precisei compartilhar com vocês :kawaii
  2. NJunior

Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

Darksiders Genesis é anunciado e será parecido com Diablo Novo jogo terá visão isométrica e outras novidades na jogabilidade. Por Felipe Vinha, para o TechTudo 07/06/2019 06h45 Atualizado há 5 dias Darksiders Genesis é o novo jogo da série de ação da THQ Nordic, que...
  3. NJunior

Qual a sua ideologia política?

Qual o seu alinhamento político? Hoje você se considera..... Podem expressar o por que ou não, sintam-se a vontade, só pra gente ter uma ideia da proporção aqui no forum.... :viraolho Eu... Dissertem com moderação...
  4. NJunior

Cientistas simulam buraco negro em tanque de água

Cientistas simulam buraco negro em tanque de água José Tadeu Arantes, da Agência FAPESP 17/01/2019 às 06:00 | Atualizado às 23:11 Trabalho com participação de pesquisador brasileiro reproduz padrões de oscilação de ondas...
  5. NJunior

Chegando da Balada

Me lembrou um certo usuário aqui da OS que dirige pacas e sempre reclama dos problemas carro e das vias... :klol
  6. NJunior

Só uma dúvida, que jogo é esse?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  7. NJunior

Vocês já notaram nas propagandas do governo...

A insistência dos termos "ordem" e "progresso", seja na rádio ou na TV, eles ficam martelando isso toda hora, é mesma coisa com o Lula falando nas palestras que é o homem mais honesto da galáxia, mesma coisa que um usuário da cracolandia falar que é limpo e saudável, enfim, é uma auto afirmação...
  8. NJunior

Deputado de MG que representa a classe

Deputado debocha de projeto de lei - e descobre que ele próprio é o autor Redação - O Estado de S.Paulo 17/11/2017, 15:07 'Esses deputados... é brincadeira', riu Felipe Attiê antes de se dar conta de que tirava sarro de seu próprio projeto Deputado Felipe Attiê Foto: Instagram /...
  9. NJunior

TESTE LATIN NCAP RENAUT KWID: KWID >>> ONIX + KA

Kwid = 3 Estrelas Onix + Ka = 0 Estrelas Um tapa na cara do povo!!! :lolwtf
  10. NJunior

Opel pode trazer ao Brasil um Corsa “peugeotizado”

Michael Lohscheller, CEO da Opel, anunciou nesta semana que, até 2022, a montadora alemã iniciará a exportação de carros para novos mercados, como China e Brasil (nesta ordem). A medida faz parte de um plano de reerguimento da empresa, cujo controle passou da General Motors à francesa PSA, dona...
  11. NJunior

Ducati lança moto de 214 cavalos derivada da MotoGP para as ruas, a Panigale V4

Modelo inédito custa a partir de 22.590 euros. Versão para rodar em circuito, a Speciale, chega a 226 cavalos. Por G1, São Paulo 06/11/2017 12h11 Atualizado há 5 horas Ducati Panigale V4 foi levada ao palco pelo piloto Casey Stoner (Foto: Divulgação/Ducati) A Ducati revelou na...
  12. NJunior

[EXCEL2010] Preciso de ajuda

Eu estou precisando fazer um esquema que seja uma macro por exemplo, que pegue todos os valores da minha coluna A da Plan1, os recorte e cole na coluna A da Plan2, só que se eu usar a "macro" novamente ela não deve apagar o que tem na coluna A da Plan2, mas sim empurrar os valores pra baixo, e...
  13. NJunior

Jogo de ação com RPG, o que recomendam?

Pessoal, quero jogar um jogo de ação bom que tenha um estilo RPG meio por trás estilo Titan Quest, já tentei jogar o Diablo 3 mas eu não consigo gostar daquela jogabilidade dele e de com o jogo flui, prefiro Titan Quest mesmo, um Magicka, mas o que está foda de achar é um que tenha uma...
  14. NJunior

[Mais uma "TITcher" News]Professora é presa acusada de seduzir e fazer sexo com jovem de 16 anos...

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/06/21/professora-e-presa-acusada-de-seduzir-e-fazer-sexo-com-jovem-de-16-anos.htm Quanta diferença em estudar no EUA e aqui hein...
  15. NJunior

JBS ajudou a financiar campanhas de 1.829 candidatos de 28 partidos...

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2017/05/19/jbs-ajudou-a-financiar-campanhas-de-1829-candidatos-de-28-partidos.htm Não da pra colocar a noticia aqui, 1829 fucking candidatos... Pode prender todo mundo nesse porra logo...
  16. NJunior

Pensando em dar um UP no PC(EDIT: UPado! XD)

Olá, estou pensando em dar um UP no meu PC que no geral já tem 6 anos de uso: - AMD Phenom 2 X4 945 3.0Ghz - MB Asus M4A78T-E - Fonte Corsair HX620W(essa belezinha entrega mais de 750W xD) - 2x2 GB RAM Corsair DDR3 1333Mhz + 2x4 GB RAM HyperX 1333Mhz - SSD Samsung Evo 840 120GB - HD 500GB + HD...
  17. NJunior

Yamaha lança R6 2017

Yamaha revela sua nova R6: Resto das imagens AQUI!!! QUE MOTO HEIN!!! PQP Yamaha está mandando bem, pra mim a R6 ficou mais bonita que a R1 nova.
  18. NJunior

Kawasaki Ninja H2R marca novo record de 400km/h

Kenan Sofuoglu é multicampeão de motovelocidade. Hoje compete pela Kawasaki na categoria Supersport do Mundial de Superbike, onde é o atual campeão. Com uma Kawasaki Ninja H2R, ele quebrou o recorde mundial de 0 a 400 km/h com o tempo de 26 segundos, em uma moto produzida em série! O 'palco' foi...
  19. NJunior

Welcome to Hell de Janeiro

Bombeiros e policiais protestam no Galeão Agentes estão no Terminal 2 do Galeão Policiais e bombeiros realizam protesto no aeroportoDivulgação Paula Caeiro palmeida@band.com.br Veja também Agentes da Polícia Civil fazem paralisação Sem passagem, bombeiros vão a pé até trabalho Sem passagem...
  20. NJunior

CIVIC 2017 HATCHBACK CONCEPT

Só quero deixar pra vocês verem: Um dos carros mais bonitos que já vi!