• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Solid Dante

Qual o melhor jogo de luta dessa geração?

Tem um tópico anterior, mas aquele não tem muitas opções de escolha
  2. Solid Dante

Dúvida sobre Street Fighter Alpha Anthology no HD

Fala turma :D Seguinte, fui tentar instalar o jogo pelo esqueminha de por o HD como se fosse o original da Sony pelo Matrix, só que na hora de instalar o jogo aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho espaço no HD, sendo que tenho 7GB livres :lol Alguém sabe o que está ocorrendo??? Só pra...
  3. Solid Dante

Sobre Street Fighter Alpha Anthology

Fala povo :D Seguinte, vi em vários lugares que esse jogo é incompatível com o HDLoader, mas um camarada meu disse que esse jogo roda no hd sim, mas que não é pelo HDLoader, diz ele que o jogo tem uma opção que faz uma instalação no hd (e que não fica gravado no HDLoader), é verdade isso...
  4. Solid Dante

Porque não tá rolando mais aqueles campeonatos de jogos de luta que tinham aqui???

Fala ae cambada :D Sempre quando entrava aqui na Retrospace tinha algum campeonaozinho rolando, porque parou???? Vamos voltar a faze-los :D
  5. Solid Dante

Alguém teria o detonado de Shadow of Destiny

Alguém teria o detonado desse jogo, um amigo meu tá jogando ele e travou numa parte e não está conseguindo passar.
  6. Solid Dante

Sobre o Dark Realm do Onimusha 4

Então galera, gostaria de saber quantos leveis tem esse bendito Dark Realm, já fiz uns 35 e nada de acabar :(