• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sschuckk

Projeto nacional Quackranger(tokusatsu)

Galera, venho aqui trazer a todos um projeto nacional disponibilizado no catarse. Se trata de um tokusatsu que misturando tudo tenta trazer as clássicas batalhas entre monstros. Agradeço a todos que puderem apoiar o projeto. Com dinheiro de pinga já é possível adquirir uma cópia. Link do...
  2. sschuckk

3DS bloqueado roda jogos de DS pelo Acekard2 ???

O título é auto-explicativo, estou querendo jogar alguns jogos de DS e meu DS esta meio zuado, queria aproveitar e jogar no 3DS porém não quero desbloquear o mesmo. É possível? T+
  3. sschuckk

Super dúvida de qual levar - Carro até R$40K

Galera estou para trocar de carro e me livrar do meu fiestinha 2009 1.0. E estou na dúvida de qual carro comprar pois desconheço as melhores opções no mercado de semi-novo. Estou na procura de um focus 2012/2013 de até 70.000 Km porém ta difícil de conseguir aqui em Campinas/SP. Com isso...
  4. sschuckk

Ford Focus ainda vale a pena?

Estou para trocar de carro e começando a estudar possibilidades na faixa de 35~38K. Lembro que a 1 ano atrás o focus usado era uma boa opção, porém hoje ninguem mais fala sobre o carro. Ainda compensa pegar um focus 2012/2013, ou temos coisas bem melhores hoje pelo mesmo preço?
  5. sschuckk

[Dúvida] Jac - J2 comprar ou não comprar?

Minha namorada esta para comprar um carro até uns 25K, 30 chorando. E ao ir nas CSS hoje ela ficou apaixonada pelo Jac J2. Como não manjo muito do assunto venho aqui pedir a sabedoria da comunidade. O jac J2 sairia por 26K completo ano 2014 com 15mil rodado apenas. É um bom negócio ou é melhor...
  6. sschuckk

Compensa comprar o zelda WW HD? EDIT: Sim, comprado!

Tem um cara aqui na minha cidade vendendo o zelda usado por R$ 100,00, e o ZumbiU por R$ 100,00 tbm... Compensa pegar esses jogos? Por enquanto tenho apenas MK8, bayoneta e Mario3DWorld
  7. sschuckk

Terceirização vai achatar salários, diz professor de Dilma

O ajuste fiscal promovido pelo governo provocará uma recessão brutal: o PIB pode despencar para -3%. O desemprego vai a 10% ou 12%. Se aprovada, a terceirização em debate no Congresso devastará o mercado de trabalho e achatará salários. Protestos virão e a popularidade da presidente encolherá a...
  8. sschuckk

[Resolvido] Fiesta 2009 Aquecendo sem "Motivo"

Galera preciso de uma ajudinha, meu fiesta 1.0 2009 deu uma aquecidinha hoje, eu estava a 100Km quando notei o ponteiro da temperatura subir, logo já tirei o pé do acelerador e comecei e me preparar para enconstar quando notei o ponteiro voltando a temperatura normal, acelerei novamente e ele...
  9. sschuckk

[Dúvida] Qual WiiU comprar?

Bom dia a todos, estou com uma vontade enorme de jogar mario kart8 e estou procurando um WiiU para comprar e agora me deparei com a seguinte escolha: 1- comprar um WiiU 32G novo Bundle MK8 por R$ 1350,00 (garatia 1 ano) ou 2- comprar um WiiU usado Bundle Mario Bross por R$ 950,00 (garatia 1...
  10. sschuckk

[Rosetta quase lá] - A nave que vai pousar sobre um cometa Hoje.

Não sei se a galera daqui acompanha esse tipo de notícia, e como não vi nenhum tópico sobre isso, deixo aqui minha contribuição para os interessados. "A nave-mãe Rosetta deverá liberar o pequeno explorador Philae às 06h35 BRST (Horário de Verão), quando estiver orbitando a apenas 22.5 km acima...
  11. sschuckk

Carro usado até 35k? Dúvida quanto a classe.

Olá a todos, possuo hoje um fiesta hatch 1.0 2009 comprado 0Km na época. Hoje o carro não me atende mais pelo fato do motor fraco e não ter ar-condicionado. Estou na procura de um carro usado e não sei se compensa pegar um carro um pouco mais antigo porem da linha média (focus 2011) ou um carro...
  12. sschuckk

Qual a melhor/mais confiável motherboard H97?

Vou trocar meu I3 1° geração e me decidi por pegar um chipset H97 + Core I5 4570, porém gostaria da ajuda na escolha da placa mãe eu gostaria de pagar no máximo R$ 499,90 chorando. Opções detalhadas abaixo, inclusive acho que vou pegar na kabum mesmo. Detalhes e preços: 1-...
  13. sschuckk

Dúvida master race - Troca de Mother+Proc

Olá a todos, Tenho um core I3 540, 1° geração, com uma placa mãe da gigabyte bem simples (H55), e estou pretendendo trocar de processador + motherboard para ter um conjunto melhor, já que esse core I3 não segura muita coisa não. Estive vendo a 4° geração dos I5 e fiquei bem interessado no I5...
  14. sschuckk

Dicas de user da OS, pegador geral, diretamente no G1.

Solteiro tem arsenal de paquera com mais de 200 itens: 'estamos na guerra' Conhecido como 'Pig', Rafael Charles anda sempre com pintinho no ombro. 'Sou solteiro convicto, mas acredito no amor", disfarça ele, que tem 35 anos...
  15. sschuckk

[Qual Comprar?] Ajuda na escolha de uma nova motherboard!

E aih galera, estou namorando a compra de uma nova placa-mãe tendo em vista que meu PC já tem 4 anos e é um core I3 540, quero trocar motherboard+proc para dar um upzinho no desempenho geral. Estou em dúvida entre essas placas na mesma faixa de preço...
  16. sschuckk

Problemas com unidades do Golf nos EUA

"A Volkswagen suspendeu as vendas de cerca de 2,5 mil unidades do Golf 2015 nos Estados Unidos e no Canadá, em virtude de uma falha na suspensão dianteira. A nova geração do modelo foi lançada nos EUA em maio passado, apenas na versão GTI, mais esportiva. As demais serão comercializadas a partir...
  17. sschuckk

3DS - AR Cards, onde conseguir todas para download ?

Alguem sabe ? tentei encontrar no google, mas só achei as originais com vem com o portatil e algumas do Kid Icarus, eu queria baixar todas as existentes. Grato.
  18. sschuckk

[COMPRO] Wii Remote ou Nunchuck Originais.

O meu nunchuck piratex deu problema então estou a procura de um Wii remote (de preferência plus inside) e dois nunchuck. Sou de Campinas/SP. Grato.
  19. sschuckk

(Wii) Componentes para reparo. Alguem sabe onde encontro ?

Olá galera, estou precisando do conector da porta de saída de video do wii, porem não consegui achar em lugar algum(online) esse conector ou alguem que tenha um wii queimado barato para a venda. Alguem sabe onde eu poderia achar esse conector para comprar ou achar algum lugar que tenha Wii...
  20. sschuckk

Comprar colchão da Simmons vale a pena ?

Galera foi testar uns colchões hoje e o mais interessante que achei em Campinas foi: Colchão Oakland Simmons com Base Bege Interspring Bordado Fibra siliconada soft + Lâminas de espuma D20 + Lâmina de espuma perfilada + Texturizado. Camada de Conforto Formada por espumas de alta perfomance...