• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dreamscape

Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Que faxistaaa opreçor tadinha da girafa :ksnif
  2. Dreamscape

se atingir 1000000 laiks eu pinto cabelo de rojinha >.<
  3. Dreamscape

A Bolívia e o Incêndio na Amazônia

Como não atacar um governo matador de girafas amazônicas? Minhas orações vão pras girafas mortas queimadas.
  4. Dreamscape

Bolsonaro pegou 5 galão de gasolina e saiu tocando fogo nas amazônia nas girafa já oraram pelas amazônia hoje?
  5. Dreamscape

Qual o problema dos antibolsonaristas?

Cuidado que Bukowski dizia que quem pregava a paz queria ódio...
  6. Dreamscape

:keehk uauuu
  7. Dreamscape

Podcasts que não sejam de esquerda (ou de nenhum dos lados)

você é diferentão é? minha noza :o
  8. Dreamscape

Esse popular é diferente...
  9. Dreamscape

4 mil girafas mortas na amazônia 5 mil índios 10 mil gay morto pelo bolsonaro e 300 trilhões de pobres tirados da pobreza pelo Lula pode confiar :brbr
  10. Dreamscape

Só imagem atual hein bixo
  11. Dreamscape

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Luto RIP girafa e pinheiros das amazonia
  12. Dreamscape

Daquela mesma Petrobrás que ele planeja privatizar? Noça, fui refutado.
  13. Dreamscape

Pior é que é mesmo
  14. Dreamscape

Fumaça tá mais perdida que pedófilo em festa de anão.
  15. Dreamscape

Que lástima. Ele fala muita merda, contra fatos não há argumentos, qualquer pessoa c/ o cérebro no local concordaria. Agora que ele também fala muita coisa real, também é relevável. Como o analfabetismo do brasileiro.
  16. Dreamscape

Problema deles, cara (sem querer ser rude). Eu não vou deixar de ouvir alguém por causa de Bolsonaro. Além do mais eu discordo em 80% c/ o Olavo. Agora é inegável que ele fala muita coisa realmente interessante. Não vou deslegitimá-lo por causa de pepsi com feto ou qualquer outra coisa que ele...
  17. Dreamscape

Mas eu não to bravo, a verdade é que eu já te respondi há tempos. Se você voltar alguns comentários verá que eu disse: Sou a favor do governo porque ele não é intervencionista Não sei se as mudanças serão grandes ou pequenas, mas qualquer mudança estamos no lucro em comparação aos governos...
  18. Dreamscape

25% do oxigênio é produzido pelas florestas e bosques, é impossível que desses 25%, 20% sejam produzidos apenas pela amazônia. É ilógico.
  19. Dreamscape

Poh cara, você já demonstrou grandes sintomas de preguiça ocular, mas tá passando dos limites. Sei que nossa geração não lê nem bula de remédio, mas vamos interpretar, por favor? Pra não passar vergonha. Eu não disse que tinha no vídeo, e nem tem. Esses dados aí eu li num site faz tempo, muito...
  20. Dreamscape

Tá serto... porra, até a troposfera produz oxigênio através da fotólise, mas as árvores da Rússia não podem porque estão muito altas. Bem lógico. Você esqueceu de mencionar que a amazônia é uma comunidade clímax.