• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. DarkMorten

Devkit do PS5? / Design do console?

matei a charada não será Playstation 5 será PLAYSTATION V primeiro vem a versão beta, será o PS-V Ground Zeroes depois vem o "pro" será o PS-V Phantom Pain e quase perto do fim da geração, virá o Playstation V Demon Edition
  2. DarkMorten

MATRIX 4 CONFIRMADO COM OS ATORES ORIGINAIS

boa, tô por fora mas ficarei esperto em novas informações apesar de que não gostei muito nem do Reloaded e nem do Revolurion
  3. DarkMorten

FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

c é menos bobão que eu mas realmente, naquele 7 HD eu paguei 32, metade do preço, esse tá MUITO caro
  4. DarkMorten

Sony adquiriu a Insomniac Games

taí , acho que nunca joguei nada desse pessoal ai, pra mim tanto faz isso ai deve ter sido falado nessa gamescon depois que eu parei de ver essa chatice
  5. DarkMorten

FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

62 conto é caro mas a square sabe que eu sou bobão, é capaz que eu compro o visual ficou além das minhas expectativas
  6. DarkMorten

Gamescom 2019: Opening Night Live | Acabou! | Resumo OP e PG 10

sai no meio da apresentação pra fazer outras coisas e , pelo visto não perdi nada
  7. DarkMorten

agora ZZ Top é ... tá voltando no tempo mesmo :klolz
  8. DarkMorten

cara, que porcaria de apresentação até volta de jogo FMV teve vai ver, o mundo voltou pra 1991/92/93 e eu que tô por fora
  9. DarkMorten

nossa véio... todo jogo tem a mesma cara... é tudo armadurinha, tudo espaço , tudo arminha até no fifa o video foi boboca
  10. DarkMorten

Mais demitidos na Espn

ah, sim, eu gosto das compilações que tem na internet de gafes e risos daquele Sportscenter :kkk
  11. DarkMorten

Mais demitidos na Espn

sabe que eu até gosto do Lucas silva e silva .. sério, desde o G4 Brasil que eu assistia, me parece um cara bem de boas, até ouvi um podcast nem lembro qual que falava de Mundo da Lua e ele era convidado falaram de muita coisa da série, zoaram bastante ele e o Fagundes nessas e tal e ele até...
  12. DarkMorten

Mais demitidos na Espn

pois é, mas parece que o estilo barraqueiro desses programas funciona eu já postei várias vezes, gostava mesmo é da época do esporte da band que era só melhores lances e gols na apresentação da Ana Luisa Castro nem quando mais novo (que gostava de futebol) gostava dessas mesas redondas ou...
  13. DarkMorten

Mais demitidos na Espn

cara... esse fox sports é deboche :kpuke:facepalm
  14. DarkMorten

Mais demitidos na Espn

bom, não me surpreendo eu mesmo já falei da espn antes quando eu passei a ter tv paga em casa (2007) a coisa ja tava no fim , mas ainda era um canal legal de esporte, com bastante variedade ainda, vários programas diferentes e etc a partir de 2011 eu acho, a queda foi rápida e cada vez mais...
  15. DarkMorten

BOLSONARO REDUZ IMPOSTOS SOBRE VIDEOGAMES NO BRASIL

xii.. ao que parece vai é tudo continuar na mesma
  16. DarkMorten

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1996 (jogo mais bem avaliado do ano foi Super Mario 64)?

foi um bom ano Quake foi muito legal, eu ainda não tinha PC mas deu pra jogar na época enfim curiosamente, apesar de ficar babando nas revistas em 95, eu não curti Mario 64, tanto na época como hoje em dia não gosto mas sei as revoluções que ele trouxe, acho um jogo chatão pra mim, o numero...
  17. DarkMorten

[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

que nojo deste preconceituoso
  18. DarkMorten

O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

mais que 5 acho demais, aí começa a encher o saco e estagnar até pq, em ciclos de 4 a 5 anos, com aparelhos sempre retrocompatíveis, mesmo se um jogo demorar, ele roda no sistema ali só mais ou menos pior