• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. H

Live Gold dúvida!

Acabei de colocar a live Gold e queria saber se tem uma seção separadas com os jogos com descontos, assim como a psn com a Plus?
  2. H

Impressões! Segundo console da mais nova geracao!!

Pois é galera, Fevereiro minha sogra veio dos EUA e aproveitei para pegar um WII U com vários jogos de Wii e alguns de WiiU. Pois bem, minha intenção éra comprar o PS4 no começo do ano, porém a BlackFriday Brasil mudou meus planos. Pelo Submarino comprei o XOne com Asssassin´s Creed Unity mais...
  3. H

Ajuda - Preciso de indicacao de fone para todos os usos!

Prineiramente desculpem por eu estar com um teclado americano. Estou a caminho dos EUA no dia 29-04 e preciso comprar com urgencia um fone, de preferencia 7.1, pois minha esposa esta me deixando louco com a briga dos sons dos jogos kkkkk. Quero um que seja compativel com o PS3,PS4,WiiU e PC...
  4. H

Voltando as raízes! Escolhendo um novo console.

Não sou de postar muito, mas acompanho o tópico. Acho interessante o pessoal discutindo sobre as plataformas, se cutucando e até confessando amores a CEOs e empreendedores. Mais que tudo gosto de acompanhar o gosto pelos diferentes estilos de jogos e o impacto que a evolução (tecnológica...
  5. H

Fazendo as contas, vale a pena comprar um carro?

Pessoal, inspirado pelo relato do Cortez em um tópico aqui do fórum acho interessante o estudo realizado pela Folha referente ao custo de se ter um carro ou andar de taxi todos os dias. A imagem deixa bem claro os ponto de retorno do investimento em um automóvel: O que vocês acham??? Já...
  6. H

Vendendo os espólios do falecido!

Galera, perdi meu Xbox360, um ano de uso. Vendendo HD 320Gb com Fruit Ninja, GunSlinger e Lego Star Wars. De jogos tenho Blue Dragon (joguei só 2 horas muito interessante), Gears of War 3, Too Human, Fable 3, Infinite Undiscovery, Dance Central 2 e Rappala Pro fishing. Jogos R$ 50,00 cada HD...
  7. H

Socorro, meu x360 não liga!!!

Pessoal estou tentando ligar meu 360, ele faz o barulho (plin) acende somente o verdinho do centro por alguns segundos e depois vira vermelho! Tem um ano que comprei ele, é o modelo preto. Não aparece nenhuma luz no circulo, só a central fica vermelha! Alguém sabe o que pode ser??
  8. H

Comprei Zagg TV no PC, Ajuda!!

Pessoal, estou no Rio e aguardando minha mudança, a qual vai demorar uns 15 dias para chegar de minas. Por esse motivo comprei o Zagg Easy TV Hibrid, muito bom para televisão, porém na captura não estou conseguindo capturar em tela cheia, queria usar para jogar meu XBOX no monitor do Note (17...
  9. H

Controle do X360 no PC

Galera, tem como funcionar os controles de X360 no PC o SFIV não está reconhecendo, estou usando com o pack de recarregar! E aí, tem como??
  10. H

Meu Galaxy SII chegou, o que fazer agora?

Galera, comprei um Galaxy SII e gostaria de saber quais APPs vcs recomendam e por que? Ps.: Sejam educados kkkkk.
  11. H

Alguém conhece esse site otakustore?

Título auto explicativo, alguém conhece, comprou, ou sabe alguma coisa do site otakustore?? Parece ter coisas interessantes.
  12. H

Qual esporte você já prestigiou com seu rico dinheirinho?

Vamos para uma enquete prática! Aqui nós teremos um cenário de o por que os recursos se concentram em alguns poucos esportes, acredito eu!
  13. H

3 boas notícias para nosso mercado!

Galera, em minha visão nosso mercado é assolado pelo controle das grandes 4 companias já velhas conhecidas. Tenho a crença de que se o mercado se pulverizar o consumidor assume um controle maior o que nos propicia a um mercado mais justo. Por esse motivo vejo as 3 matérias abaixo com bons...
  14. H

Ajuda para o companheiro aqui do pessoal do Rio de Janeiro!

Pessoal, terei que me mudar para o Rio de Janeiro, preciso encontrar um apartamento de dois quartos próximo ao metro, porém não conheço nada da cidade. Alguém poderia me ajudar com dicas? Bairros? Caso saiba de algum bom para se alugar poderia me passar? Andei vendo em bairos como...
  15. H

Para quem ama refrigerante!!

E aí galera, alguém sabe se isso é sério??
  16. H

O que fazer quando uma pessoa querida faz uma cagada e pede a sua opinião?

Galera, alguém ja passou aquela saia justa de um parente ou amigo que fez AQUELA compra e ta todo feliz e te pergunta o q vc acha? Pois é, como comprar uma TV Plasma, que estava no estoque da loja a anos, para jogar, um Gol G4 zero km e pagou fortuna, ....? A pessoa chega super feliz e...
  17. H

Autocontrole, qual a sua posição?

‘Autocontrole’, por Antonio Prata PUBLICADO NA FOLHA DE 20 JUNHO DE 2012 ANTONIO PRATA Faz mais ou menos um mês, ouvi uma mulher dizer que nunca iria a uma nutricionista gorda. Semanas depois, um amigo demonstrou preocupação ao descobrir que seu psicanalista fumava. Segundo eles, ao que...
  18. H

E aí, qual o valor justo?

Galera, tenho um PSP fat de mais ou menos 3 ou 4 anos, desbloqueado e só um stuck pixel no canto, funfando direitinho, a bateria ainda dura boas horas de jogatina. Porém estou com ele encalhado, não jogo mais, estou com um bom note para jogar onde eu quiser, um PS3 e um X360. Gostaria da...
  19. H

Somos Líderes, passamos os países de primeiro mundo!!!

Segue matéria onde somos os maiores campeões em disparada: "Muito imposto para pouco investimentoBrasil tem alta arrecadação tributária e baixo retorno social Velho conhecido dos brasileiros, os tributos são pagamentos obrigatórios feitos ao Estado por empresas e pessoas físicas. No...
  20. H

Desenvolvimento e produção de carros Nacionais

Galera, vendo a história da Gurgel e VW no youtube uma luz se acendeu na minha mente e queri compartilhar com vocês. A CAOA distribui os carros da Hyundai, tem várias lojas espalhadas (comparativamente com as 4 grandes ainda é pouco, porém se estabelece a rede de distribuição de um empresário...