• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Maner

Conmebol mudará forma de licitação de transmissões [Caixa aberta][Emissoras mandarão menos]

http://trivela.uol.com.br/fim-da-caixa-preta-licitacao-de-direitos-da-libertadores-tera-quatro-pacotes-e-menos-poder-para-tv/ Bola dentro da conmebol. O lado ruim é a certeza de que teremos que aturar a gritaria do EI.
  2. Maner

Tomei no cu? Dobradiça do note se estraçalhou.

Eu tenho/tinha um note Asus k555lb que agora tá com meu irmão. Bom noteba, boas configurações, mas a construção dele aparenta ser péssima. Resumidamente, ele possui um defeito grotesco de fábrica da carcaça da tela ir se deteriorando com o tempo (parece que é apertado demais) até depois de um...
  3. Maner

[T.O] Copa do Mickey 2018 - O estadual das pré temporadas

Tenho a impressão de que ninguém liga, mas aí vamos para mais uma edição desse torneio, começa essa quarta. E esse ano tá ainda mais nivelado por baixo, saquem só Informações: Participantes País Clube Cidade Confederação Liga Países Baixos PSV Eindhoven Eindhoven UEFA Eredivisie Polónia Légia...
  4. Maner

[T.O] - Yu Gi Oh Duel Links sai hoje no Steam! Venha jogar Cardgames infantis com a gente!

Segue as regras oficiais, mas foram "escalonadas" para as partidas ficarem mais rápidas. Nada que atrapalhe, porém. Pra quem curte a franquia, recomendo muito. Free to play, mas dá pra jogar de boa sem microtransações. IDS da galera: @RodrigoSouzaCE - Thiaggus @SKT Leonhart - SKT Leonhart...
  5. Maner

Deixa cair

Deixa cair, já resolvi
  6. Maner

[Mais um daqueles tópicos] Me recomendem velharias bacanudas

É isso aí. Tô enjoado das paradas novas e aí me lembrei que pouco assisti dos clássicos (ou só antigos mesmo), incluindo aí boa parte do que passou na manchete. Me recomendem aí animus pré 2000 que vocês acham indispensáveis (MPs indicando onde conseguir são bem vindas rs). bjs
  7. Maner

Manjões, me ajudem a resolver esse problema fácil mas que sou burro

Então mossada, o negócio é o seguinte. Implementei um programinha que faz uns testes aí e pra cada um ele gera um log em .txt, pra cada execução (cada configuração foi executada N vezes). Agora o caso é que eu tenho mais de 2 mil arquivos em .txt com os logs do negócio que eu preciso juntar os...
  8. Maner

Quais outros Rodriguinhos já tivemos nos últimos anos?

Rodriguinho vem sendo o melhor jogador do Corintxas, mas qualquer um sabe que o cara não é craque: é um medíocre numa fase iluminada. Porém, só nos últimos dez meses dá pro cara fazer um Goals & Skills dos bão pra lembrar como enganou a gente. A pergunta: Qual jogador que vocês acham que foi o...
  9. Maner

[Quase um parmera do Luxa] 5 hues estão entre times que marcaram mais de 100 gols no ano

Lista interessante. A gente sempre fala bem do ataque de uns times mas botando nessa lista fica tudo mais impressionante. Interessante também que um time que só passou vergonha no ano praticamente e foi sinônimo de caos tático esteja aqui também.
  10. Maner

Quem já comprou no Kabum, demora uma era pra entregar, mesmo?

A pergunta tá no título. Comprei uma placa mãe lá na black fraude, baratona e tal, mas esse deabo tá em curitiba até hoje. Em comparação, comprei um processador na Pichau dois dias depois e já chegou. Eles enviam pelos correios mesmo? Tá foda, tô quase reclamando.
  11. Maner

CBF achou por bem divulgar o calendário da CdB 2017 hoje, e olha...

... caralho. Não bastasse divulgar em uma época nada boa, ainda cagaram ainda mais na competição. Sério, leiam a notícia: Ou seje: no segundo semestre, terão os jogos do mata-mata da Liberta pra disputar + o mata mata da CdB + os jogos de quarta do huezileirão. Daora, né?
  12. Maner

O problema sou eu ou tá ruim mesmo?

Sim, mais um daqueles tópicos. Notei que ultimamente eu tenho assistido muito mais séries americanas do que anime, coisa que nunca aconteceu comigo, mesmo nas minhas épocas mais ocupadas. Por mais que eu não tenha tempo como antes, sempre tiro uns minutos do dia pra assistir alguma coisa ou...
  13. Maner

750ti vs RX460 - Consumo?

Isso aí. Vou dar pro meu irmão que tem um PC velhusco uma placa de presente e o preço das duas na Pichau tá bem próximo. Sei que mobo é compatível, mas a fonte dele é uma de 350W vagabunda que acho que nem essa potência deve ter. Alguém aqui tem ou manja? Teoricamente ela usa seus 75W, mas sei lá.
  14. Maner

Vou fazer uma cagada (Vulgo: comprar note) Edit: a dúvida final

Edit: Tetudos do meu S2, cheguei em dois candidatos finais. O primeiro é um Asus, tela de 15,6, 8GB, i5 e um 940M https://www.walmart.com.br/produto/3590746/pr O segundo é um Dell, tela de 14, 8GB i7 e uma r7 m265...
  15. Maner

Quero ler as duas últimas Mega(ou merda?) Sagas da Mahvel. Comofaso?

Curto e grosso. Quero ler Secret Wars 2015 e Civil War 2. O que tenho que ler antes? Acho válido avisar que a última coisa que li foi Infinity. Achei uma bosta, mas não sei se foi por ler sem ter lido nada antes ou porque é uma bosta mesmo. E aí? Summono: @doutordoom @Irregular Hunter...
  16. Maner

Emissora Fox Sports

Dissertem. Apesar que não erraram tão feio:
  17. Maner

Saraiva tá #xatyadíssima com os "fortes descontos" da Amazon

Não sei se já postaram: http://gizmodo.uol.com.br/saraiva-amazon-descontos/ Que loucura, cara.
  18. Maner

[Vale tópico essa] Preacher está em reimpressão!

É só isso mesmo. Se não custar os dois rins e o cu, finalmente matarei a curiosidade.
  19. Maner

[Vamos modinhar] Liga dos campeões da CONCACAF 2015/16 está nas quartas!

É, sou fã de futebol periférico, e tenho tentado acompanhar a concachampions. Esse ano, as quartas de final serão confrontos entre americanos e mexicanos: Alguém mais tem acompanhado ou tentado se informar?
  20. Maner

[Miserável news] Me ajudem a deixar essa carroça usável com pouco $$$

Falae tetada. Estou voltando a passos lentíssimos à corrida mestre. Meu noteba depois de 5 anos ficou inutilizável e eu jurei nunca mais mexer com note na minha vida. Mas como a situação atual não tá legal, não disponho de muita grana pra gastar e acabei pegando um PC que tava encostado na casa...