• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rickrj

CEO da NVIDIA diz que é loucura comprar uma GPU sem rastreamento de raio em 2019

Sim teve, mas foi da Crytek na CryEngine, usando uma GPU Vega 56 da AMD em 4k
  2. rickrj

CEO da NVIDIA diz que é loucura comprar uma GPU sem rastreamento de raio em 2019

A MS já não lançou ? https://adrenaline.uol.com.br/noticias/v/57224/microsoft-volta-a-disponibilizar-atualizacao-do-windows-10-que-traz-directx-raytracing-outubro-versao-1809
  3. rickrj

A NVIDIA anunciou seus últimos ganhos há alguns dias, superando as expectativas do mercado. Durante a sessão Q / A da chamada de ganhos, o CEO da NVIDIA, Jensen Huang, afirmou que é uma loucura comprar uma GPU que não tenha suporte de rastreamento de raio dentro dela em 2019. CEO da NVIDIA...
  4. rickrj

[AJUDA] Desespero! Placa mãe linha de 12v em mais de 14v e PC desliga!?

vou partir para o Rysen 3600 e esta Gigabyte, de placa mãe melhor CxB que pesquisei 450 reais com dissipador nos mofetes e resistencias do processador: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-GAMING-rev-10#kf
  5. rickrj

Mas eu desliguei tudo, deixei o processador e memória, e continua desligando, deve ser o regulador de tenção da placa mãe que está com defeito, si lá...
  6. rickrj

Não sei se postei no lugar certo aqui no fórum. Mas, alguém poderia ajudar com isso???
  7. rickrj

Já testei a fonte com multimetro e está a saída 12v sólidos, nos conectores. A fonte é CX 550. A placa mãe gigabyte Z77 D3H, alguém já viu isso, ou pode ajudar? Só dá tempo de entrar na bios e ver, em 15 segundos o PC desliga, as temperaturas estão boas.... Começou do nada, no dia anterior...
  8. rickrj

Você joga ou testa jogo?

Sou mais testador hoje em dia do que jogador, até pela facilidade e quantidade de jogos que temos disponíveis, bem antigamente não tinhamos esta facilidade de conseguir jogos, agora é fácil, jogo mesmo muito poucos jogos, pela quantidade de jogos que tenho, sou praticamente colecionador e...
  9. rickrj

Comprei uma Placa de video em Loja, com caixa e saquinho anti estático lacrado com selos originais, mas veio sem protetores de entradas. Placa usada?

Sim esta mesma. Voltei na loja e o cara abriu outra novinha e não tinha também, acho que estes últimos lotes eles tiraram isso, se bem que nem precisa mesmo, porque a placa vem muito bem protegida, eu queria mais mesmo para proteger no dia a dia, as conecções que eu não uso na placa....
  10. rickrj

Mais Turok e menos Call of Duty

O N64, teve em toda história, o melhor Line Up inicial de qualquer videogame já lançado, o mais impressionante e inovador, estes jogos eram de embasbacar, sem mais....
  11. rickrj

Dúvida - Existe alguma lista informando quais ports para PC são bons ?

FF 15 roda tranquilo aqui em 2560x1440 na rx 580 8gb, inclusive estava jogando agora. FF15 é um jogo que pede bastante Vram e Ram...Só desligo os efeitos Nvidia
  12. rickrj

Comprei uma Placa de video em Loja, com caixa e saquinho anti estático lacrado com selos originais, mas veio sem protetores de entradas. Placa usada?

mandei um e-mail para powercolor. hj fui a loja e o atendente abriu uma placa nova igual a minha e nao veio as proteçoes...A powercolor deve ter retirado da linha de produçao deste modelo. Vi vários umboxing da rx 580 red dragon powercolor e nenhuma veio as proteçoes, ela deve ter adotado isso...
  13. rickrj

Pois é, vai entender então. Pelo menos fico tranquilo agora, que é linha de produção do mesmo modelo da mesma empresa, pode vir ou não. Obrigado
  14. rickrj

A minha anterior foi justamente a RX 570 4gb da Gigabyte modelo gaming a sua foi esta? E nela veio todos os protetores das entradas DVI e HDMI e do PCI express.
  15. rickrj

Engraçado isso né? Acho que deve ser linha de produção uma leva deve faltar, ou alguma coisa parecida, e eles não botarem....
  16. rickrj

Como se estava a caixa e o saquinho anti estatico lacrados com os selos originais? Olhei agora novamente e detalhadamente a caixa e o saquinho e não tem nenhum vestígio de terem sido abertos anteriormente
  17. rickrj

Não veio não. Mas estava vendo no you tube um modelo diferente do meu mas da mesma empresa, rx 580 red dragon e não vem nada também, igual a minha, mas a minha é um modelo acima e da powercolor também