• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Complementando o meu post anterior: eu prefiria pegar herpes. Herpes pelo menos é fácil de passar pra frente
  2. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Tive um Renault Megane. Todas as revisões feitas em concessionária. Com 52.000 km a correia dentada esfarela com o carro em movimento. Teve que trocar correia e cabeçote. 30 dias com o carro parado na concessionária. Parece que tem um prazo legal que não podem te deixar sem carro por mais de...
  3. doriga

Estou em dúvida entre DUSTER e TUCSON

Sempre escolha o que não for francês
  4. doriga

'Geladeira solidária' é roubada em Salvador menos de 24h após ser instalada

Diz que lá elas são chamadas de micro-ondas
  5. doriga

[Picaretas News] Maca peruana: 'kit para engravidar'

"Dr, eu gostaria de engravidar" - Pois não, deite aqui na maca "Tudo bem, mas eu preferia que fosse do meu marido"
  6. doriga

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Chamava paranoid mesmo... Era um arkanoid genérico
  7. doriga

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Eu achei uma função pra esse botão na época. Serviu pra eu terminar um jogo que chamava PARANOID (um que tinha que quebrar uns blocos na parte de cima da tela com uma bolinha, rebatendo com uma barrinha em baixo) Desliguei o turbo, coloquei o único mp3 que tinha - "Aquele abraço" (música tema da...
  8. doriga

[4FUN]Tópico de piadas ruins

Qual a semelhança entre a enfermeira e a pizza? As 2 são pra comer no plantão. Qual a diferença? A pizza só dá pra 8
  9. doriga

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Cara, esses dias atualizei a emunand pra 8.x. Quando tentava entrar pela cfw, acontecia isso que vc falou: sx os - Nintendo - tela preta. Atualizei o sxos no sd, tentei entrar de novo, mesma coisa. Já tava conformado em ter que apagar a emunand e fazer outra, acabei deixando o switch de lado pra...
  10. doriga

Mulheres expulsam homens de vagão exclusivo do metrô em Brasília

Tinham que criar uma regra proibindo isso
  11. doriga

Mulheres expulsam homens de vagão exclusivo do metrô em Brasília

Tem lei pra regular em qual vagão você pode andar, em qual assento você pode sentar, do transporte que VOCÊ PAGOU pra usar...
  12. doriga

Entra em vigor a regulamentação dos patinetes elétricos em São Paulo

Cara, SP tem lei municipal que obriga a colocar aviso nos banheiros de estabelecimentos públicos e privados pro sujeito LAVAR AS MÃOS (Lei Nº 15957 DE 07/01/2014)... Nego ganha mais de 15 mil por mês pra regular até a higiene pessoal das pessoas... É tanta regra pra ter um empreendimento que...
  13. doriga

É possível perder 10kg em 20 dias?

Em 2 semanas você pode perder 14 dias
  14. doriga

É possível perder 10kg em 20 dias?

Cortando um braço fora, talvez
  15. doriga

(Mbml)Como vocês resistem a tentação de trair seus ParceirOS?

Avisa que tu é comprometido e que não vai largar o osso. Se ainda assim ela quiser, senta a vara
  16. doriga

Picanha

O problema é achar o "vazio" no interior de SP
  17. doriga

Preciso de dicas para upgrade pc

Amigos, tenho um pc aqui que queria dar um upgrade, com o objetivo de jogar Forza Horizon 4 na TV. Minhas configurações atuais I7 2600k MB P8H61-M LE/BR RAM 2x 4 gb DDR3 Geforce GTX 570 HD sata 7200 rpm Fonte corsair tx650 Minha idéia seria: Trocar RAM para 2x 8gb ddr3 Trocar vídeo para gtx...