• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GAMETA

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

A versão apenas portátil não vale a pena para brasileiros, a não ser que seja um extra. O preço no lançamento será abusivo, talvez mais caro que o original, e você ainda perde o modo TV que oferece melhores gráficos e maior resolução. Eu sinceramente acho cagada pegar o Lite quando o original...
  2. GAMETA

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11! + Trailer!

Visual last gen genéricão... não curti...
  3. GAMETA

Verdade amigo, a melhor coisa que fizeram foi tirar toda a estrutura do jogo, mal posso esperar pra Zelda não ter nem dungeons mais... já pensou que máximo uma Hyrule sandbox gigantesca gerada toda proceduralmente? Uau, seria o máximo, um Zelda infinito! Só precisavam colocar umas mecânicas de...
  4. GAMETA

Tenho sobrevivido na base dos digitais, promoções e usados, único jeito de pagar valores minimamente aceitáveis.
  5. GAMETA

[Bolão]Qual vai ser o primeiro remaster da próxima geração?

Resident Evil 4 - Ray Tracing Edition
  6. GAMETA

[VENDO]Jogos Nintendo Switch

Os jogos chegaram perfeitos, caixinhas impecáveis! Valeu man!
  7. GAMETA

Convenientemente, é claro.
  8. GAMETA

Terei que discordar. O jogo está bem melhor do que eu esperava. É tipo ver DOOM ou Street Fighter Alpha 2 rodando no SNES, fi. Só o achievement técnico da coisa já merece aplauso, o fato de estar decente torna a coisa ainda mais impressionante.
  9. GAMETA

[M$+amor = Nintendo Switch] Ori and the Blind Forest -Definitive Edition

A MS entra com os jogos e ganha o que? Dinheiro, é claro. Ninguém se importa com o Xonão nessa gen, porque não ganhar dinheiro fácil vendendo seus produtos em outras plataformas? Não é como se esses exclusivos estivessem garantido a venda de consoles Xbox.
  10. GAMETA

Por mais que esses sejam ótimos jogos, um jogo de corrida mais "realista" faz falta. Imagino que se fosse pro Switch receber um Forza seria um dos mais novos, mesmo, até pela questão da licença. O Forza que vai deixar de ser vendido é o 6, o jogo é de 2015.
  11. GAMETA

Depois de Forza Horizon 3 eu não consigo mais jogar/gostar de Grid, GT, Dirt e NFS... o controle dos carros no FH3 é superior demais (melhor até que o do 4, imo). Hospital ou Pulse Radio rolando, as paisagens, os gráficos, os carros, aquela sensação de férias e de estar vivo... jogo especial...
  12. GAMETA

Bom, foram revisados... se erraram novamente só lamento.
  13. GAMETA

Vale se você conseguir pegar a versão revisada, com bateria melhor e joycons revisados. :)
  14. GAMETA

[15/09/2019] Forza Motorsport 6 será removido das lojas digitais

O jogo também está em promo ou só as DLCs? Aliás, tem o jogo pra PC?
  15. GAMETA

Produto pra quem ganhou um Switch do namorado da esposa após fazer uma vasectomia.
  16. GAMETA

money que é good ai não have
  17. GAMETA

Hmmm, então parece que realmente existem diversas animações exclusivas e que todos os pokés possuem um modo gigantão... que coisa, não!?:kbozo
  18. GAMETA

Ubisoft quer desenvolver jogos mais politizados

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk VEM METEORO!
  19. GAMETA

Ubisoft quer desenvolver jogos mais politizados

Se fossem completamente imparciais eu até acharia bacana, mas né... pigmento roxo e imparcialidade não se misturam.
  20. GAMETA

GRANDIA 1 e 2 HD Collection - Switch/PC - Tópico Oficial

É a coleção. 40 democracies pelo 1 e 2. Tá caro.