• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SirMoeckel

Vendo PS Vita, modelo FAT (OLED), FW 3.70 e +

Justo agora que vou entrar em jejum de salario pra comprar meu celular novo me aparece uma dessas sério destino?
  2. SirMoeckel

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2019 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Vou fazer um concurso para uma cidade do interior, motorista, 2,5k de salario, alguem tem alguma coisa pra me dar um norte ?
  3. SirMoeckel

[_BigBoss_ mim abraça News] Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real -Yu Suzuki diz que está em conversações com a ÇEGA.

Na verdade eu sou jogador de tekken King e Leo>>> marie rose e kazumi de doa
  4. SirMoeckel

[_BigBoss_ mim abraça News] Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real -Yu Suzuki diz que está em conversações com a ÇEGA.

Jogo de luta B Capaz da ms lançar um novo killer instinct e durar bem mais VF é feito pra disputar contra soul calibur, samsho e outros
  5. SirMoeckel

Quais os melhores jogos dessa atual geração?

Do ps4: persona 5, omiranha, god of war Do xone: forza motorsport 7, forza horizon 3 e 4, killer instinct, Nintendo: zeldinha, mario odyssey, tetris battle royale, bravely default e fire emblem echoes Multi: Witcher 3, Resident evil 7 e 2, gta v, xcom 2, ace combat 7, tekken 7 Glorioso...
  6. SirMoeckel

[MIND BLOWN]P.T. - O enigma solucionado. Significado e a verdade sobre a Konami, Silent Hills e MGSV revelados.

Kojima é um produtor com uma franquia clássica Mas que a galera lambe as bolas dele é inegavel, capaz dele ter lançado mineirinhos adventure e a galera curtir por ser assinado pelo kojima
  7. SirMoeckel

[Bolão]Qual vai ser o primeiro remaster da próxima geração?

Killer is Dead Tomb Raider Mirror Edge
  8. SirMoeckel

estou decidido a comprar um pato

Pato é um animal bonito, e a palavra PATO, é top PA-TO, é simples, direta e divertida Also, eu ainda vou ter um FODENDO CAMALEÃO Cada vez que ele mudar de cor, vai ser um nome diferente
  9. SirMoeckel

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Eu não votei nele, mas ow jogo chato, ta no aeroporto e spawna corrida nas montanhas e lá vai vc correndinho perder tempo
  10. SirMoeckel

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Quem vota no pro street tem demência, só por ser corrida em circuito fechado com carros de pessoas que não correm profissionalmente e não são patrocinadas o povo reclama, só pelo fato de ser punido por bater o carro já é foda, wheelie race e tal, need subestimado pela galera Also pra mim é o...
  11. SirMoeckel

Age of Empires 1&2 Definitive Edition[Pre Order Liberada][Steam/Live Store] Lançamento em NOVEMBRO!

O RTS do 360 é PENSADO pro 360, Age of Empires é de PC, já tentaram portar Age 2 pro ps2 e ficou um lixo
  12. SirMoeckel

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time recriado na Unreal Engine 4 está disponível para download

Entenda que um game em graficos ultimate não fica bom muitas vezes
  13. SirMoeckel

PlayStation manterá o foco nos exclusivos, mas alguns jogos poderão chegar ao PC

Agora vai ser lucro na visão de alguns ae
  14. SirMoeckel

O misterioso caso Taman Shud

AVA O mistério é COMO, QUEM, QUANDO, POR QUE, DE ONDE E PRA QUE, não se tem nada que indica alguma coisa, nem culpado nem nada relacionado a isso
  15. SirMoeckel

Boost para ffx remaster

Ahta, me lembro dessa coisa, to no ds e fiquei meio receoso de continuar, n encosto no jogo faz uns 3 meses
  16. SirMoeckel

Boost para ffx remaster

Eu tenho jogado o FF3, to na parte do castelo que eles tão cercados e to achando legal, grind meio forte mais aturavel
  17. SirMoeckel

BLACK é overrated

O enredo é só um monte de flashback's, a graça tá em atirar, explodir e o escambau a 4 Jogo de experiencia unica igual dark souls 1, a 1° vez é mágico, dps ce ja manja e perde a graça
  18. SirMoeckel

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11! + Trailer!

EU só vim falar que o grito que o ator faz em referencia ao Cross não tem 5% da emoção do Cross Berrando
  19. SirMoeckel

Katy Perry é acusada de assédio por ator de 'Teenage Dream'

Ah nem me espanto mais Mulher dominou a sociedade e só tende a piorar