• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. CidoLoco

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Por um acaso foi em POA? Eu não costumo postar aqui mas tive que comentar que eu vi EXATAMENTE A MESMA CENA aqui em Porto Alegre, há uns 25 anos atrás. Eu tinha uns 6 ou 7 anos na época. O cara ficou com as duas pontas do carro presas nas bordas do buraco que o DMAE tinha aberto pra arrumar o...
  2. CidoLoco

[c:\JOGOS] Cite 3 DOS Games que marcaram sua vida [♥]

Screamer 2: Lotus: SWIV 3D: BTW Screamer e Swiv foram alguns jogos que me apresentaram pra música eletrônica.
  3. CidoLoco

O mundo está dividido: é guerra porra! [Lembram da Jéssi(meiabo)ca do Bom Dia e Cia?][Paolla Oliveira = nova musa][Comprovado: a OS ñ manja de moler]

Ellen Roche, gosto dela em todas as fases, até gordelícia. A Paolla Oliveira é sensacional, mas a deusa Ellen é insuperável:
  4. CidoLoco

Cisto pilonidal - Cuidado com o seu "cofrinho"

O meu mesmo aberto soltava uma secreção que parecia pus, mas o médico disse que era fibrina. Ele me disse que pus tem mal cheiro. Aparentemente isso faz parte do processo natural da coisa.
  5. CidoLoco

Na verdade é o tópico do segundo cu, que é como galere fica depois da cirurgia. A internet brasileira é tão decadente que a OS é a referência do assunto.
  6. CidoLoco

Agora que furou provavelmente vai desinchar e parar de doer. É importante lembrar de não sentar de forma errada ou em locais inadequados (banco de madeira, ficar "estirado" no ônibus, etc.). Se tu puder ficar deitada de bruços ou de lado ao menos até amanhã a noite já ajuda muito. Se vai operar...
  7. CidoLoco

Ficava inflamado e doendo até estourar. :P A primeira vez que estourou foram uns 5 dias entre começar a doer e inchar (quinta-feira), abrir a pústula, eu ir no médico e pegar antibiótico (sexta à noite), passar o final de semana com o rabo pra cima e acordar todo melecado de pus e sangue na...
  8. CidoLoco

[Programadores] Ajuda - PHP e Classes

Da uma lida a respeito de MVC e pega outras linguagens de exemplo. Se você pegar um projeto de Rails (Ruby), Django (Python) e Spring Boot (Java), vai ver que é tudo meio parecido. Lembrando que um dos conceitos de orientação a objetos é o encapsulamento: os dados de uma entidade e o código que...
  9. CidoLoco

[+Refluxo][+Gastrite] Problema de esôfago, estômago, etc. Quem tem?

O desodorante era o Rexona Spray. O que pegava é que parte do spray pegava na axila e o resto era pulverizado e acabava pegando nas pernas. Chegava no final do dia e as pernas coçavam demais. Cheguei a comprar uma escova de cabelo daqueles bem "afiadas" pra coçar as pernas com maior eficiência...
  10. CidoLoco

[Topico Oficial Speedrun] Games Done Quick / ESA / Brazilian Against Time / e mais...

Essa run de SOR ta muito foda hahahaha. Os comentariso tão excelentes..
  11. CidoLoco

Sim. O meu inflamava de tempos em tempos. Murchava , secava e ficava de boa até eu me sentar com postura ruim ou em local inadequado. Aí do nada ele inchava é inflamava. Depois de uns dias, a pustula estourava, eu drenava e ele murchava denovo. Depois de um tempo eu já tava tão pró nisso tudo...
  12. CidoLoco

O meu era no rego, mas já entre as nádegas. Ele ficou mais pro lado esquerdo que pro direito. É a parte vermelha ai embaixo, só que o cisto ia pra dentro até quase a divisa das nádegas.
  13. CidoLoco

[PisOS] Alguém aí já botou "carpete de madeira" em casa?

Existem dois tipos de piso vinilico, que eu nao sei o nome especifico deles mas já vi os dois: um que são laminas de piso simulando as tábuas de madeira e outro que vende em rolo, parece um tapete e ele cobre tudo de forma inteiriça. Esse de rolo eu já tive em casa, quando morava com meus pais...
  14. CidoLoco

O que está acontecendo com o mercado de T.I.?

É recrutamento desqualificado/desinformado. Na empresa em que trabalho eu e meus colegas ajudamos a montar a descrição das vagas para não ser nem menos nem mais. Preferimos filtrar as pessoas com entrevistas técnicas e provas porque daí podemos efetivamente selecionar quem achamos que pode dar...
  15. CidoLoco

[PisOS] Alguém aí já botou "carpete de madeira" em casa?

Se está falando de piso laminado, tenho no meu apartamento. Se gosta do aspecto de madeira, existe bastante cor diferente, com certeza vai achar algo que combine. Quando me mudei instalei aqui um Durafloor Carvalho Lion, tenho ele há quatro anos...
  16. CidoLoco

Cabo HDMI é realmente importante?

No sinal analógico a qualidade dos materiais utilizados no cabo pode afetar a performance qualquer e interferência pode gerar ruído no sinal, o que gera degradação (ex.: um segmento de onda que deveria representar 0,5 pode chegar representando 0,54 ou 0,47, fazendo com que haja uma distorção no...
  17. CidoLoco

Esse mês to fechando dois anos de cirurgia e tá tudo certo.
  18. CidoLoco

E lá vamos nós... Influência dos games em atitudes psicopáticas [vamos faser uma reflecção]

Ao meu ver o problema é que normalmente quando falamos de massacres e atentados não se tratam de pessoas com o juízo normal, e todo esse estímulo acaba agravado a situação. Hoje em dia a supervalorização da violência em qualquer tipo de mídia (que fica em um limiar entre o real e o gratuito com...
  19. CidoLoco

O que o canal "Primitive Tecnology" revela sobre a cultura moderna

Eu gosto de ver o processo. A ausência de narração é um pró mas não é necessariamente o motivo de eu achar bom. O principal é aprender coisas novas de forma natural. E sim, videos apenas com o som da oficina, ou do ambiente são relaxantes. Esse foi o primeiro vídeo de marcenaria que vi no...
  20. CidoLoco

[THE LIGHT OF THE DARKNESS] – tLotD na classificado no Startup Rio, vai receber fomento de R$96.000.

Eu posso ajudar a responder a pergunta via audio. É so dizer como prentende fazer, se quiser manda MP.