• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Der Teufel

Discos que pra você todas as músicas são boas

Concordo plenamente com o primeiro e segundo album dessa sua lista.
  2. Der Teufel

Qual gênero musical você mais gosta?

Nos últimos anos, synthwave.
  3. Der Teufel

Metallica - SM²

Devo ser uma das poucas pessoas que comprou o CD mas simplesmente não gostou dessa onda de colocar orquestra junto com o som metal. Foi uma bela de uma modinha nesse período e estão trazendo de volta. Quem sabe dessa vez dê certo, porque, ao menos pra mim, não colou. Mas, de novo, não sou...
  4. Der Teufel

Qual música vocês estão ouvindo agora?

5. Der Teufel

Donkey Kong Country: A técnica da pré renderização

NURBS é apenas a técnica aplicada, hoje mais comum que andar pra frente. O software usado foi o Power Animator, que posteriormente se tornou o Maya. Vide o vídeo de making of do Splash Wave.
  6. Der Teufel

Ouço quase que diariamente essa trilha restaurada. Ontem estava ouvindo a versão orquestrada pela Symphonic Gamers Orchestra: Eu peguei o que foi restaurado até o momento dos três games via fórum DKC Atlas. Mas ainda tem muita coisa a ser feita. A trilha sonora da trilogia DKC é soberba, só...
  7. Der Teufel

Quem fala que os computadores da Silicon Graphics não eram grandes coisas, só expõe publicamente sua falta de informação correta a respeito. Quem sabia que o software Power Animator foi o precursor do atual e renomado software Maya, usado em larga escala pela indústria do entretenimento? O Neil...
  8. Der Teufel

estou decidido a comprar um pato

Bed Lion.
  9. Der Teufel

Eu diria BUSQUE CONHECIMENTO. Aproveitando a deixa, se não postaram (não li todo o tópico ainda), segue um making of do primeiro DKC. Fiz a legenda em PT-BR pro strafefox.
  10. Der Teufel

Qual música vocês estão ouvindo agora?

I feel so much better today.
  11. Der Teufel

(Unity) Machine Learning TCC [+fighting game]

Tem a versão avançada de Mario Kart também. Certamente não é algo simples. Somente a parte de animação e framedata para um fighting game se baseando em Schoolgirls já garante esse tempo de trabalho pra ter qualquer consistência, imagina aliar isso a machine learning. Isso considerando trabalho...
  12. Der Teufel

A origem da Kabbalah, Cabala, Qabbālâ,.

Acabei de tropeçar numa matéria aparentemente interessante pro tópico: The world's largest occult library has a public online archive Amsterdam's Bibliotheca Philosophica Hermetica (AKA "The Ritman Library) houses more ths 25,000 occult texts, covering "Hermetics, Rosicrucians, Theosophy...
  13. Der Teufel

Qual é a desses "Marinheiros" dos Estados Unidos que nunca entendi qual a lógica?

Me referia ao bargraph, aos LEDs que enfeitam o gabinete no ritmo da música. Os LEDs dos pads é de boa.
  14. Der Teufel

(Unity) Machine Learning TCC [+fighting game]

YouTube gargareja sobre o tópico. Me fez lembrar a IA da Google, aprendendo a correr e sobrepor obstáculos. Esse aqui, da DeepMind.
  15. Der Teufel

(Sprite Update) UNFINISHED PROJECTS - Poste aqui suas idéias, Concepts Arts, Projetos Inacabados...)

Galerão achando que desenvolver deve ser tão difícil quanto jogar um jogo... Tsc.
  16. Der Teufel

[AGORA A ENCOMENDA CHEGA?] Governo quer privatizar Correios

Defender o aparelhamento já estabelecido por simples lógica só comprova essa corrente de pensamento vindo dos isentões que criticam esse bidimensionalismo. O Brasil é, resumidamente, um coletivo de cartéis do Estado e de alguns compadres do meio privado. Negar isso e alegar que é melhor deixar...
  17. Der Teufel

estou decidido a comprar um pato

Meditei bastante a respeito do interesse do OP em adquirir um pato de estimação. Sabendo que não é uma prática saudável para o animal (o pato) viver em ambiente fechado, sem espaço físico mais amplo para desempenhar suas tarefas e práticas diárias, estou convencido que, para ambas as partes, o...
  18. Der Teufel

[AGORA A ENCOMENDA CHEGA?] Governo quer privatizar Correios

Sim, claro. Nessa hora o Acre é super importante, mesmo o pacote sendo extraviado ou chegando dois ou três anos depois. O nível de demência de quem defende a estatal é certamente surreal.
  19. Der Teufel

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Triste afirmação, mas que provavelmente será comprovado esse ano.